A Ascensão do Mal

A Ascensão do Mal Danielle Paige




Resenhas - A Ascensão do Mal


22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Victoria.c 04/10/2023

Esperava mais...
Eu amei a leitura do primeiro livro,então fiquei super empolgada com o segundo. Porém acho que se perdeu no caminho em alguns pontos.
Leitura rápida,porém me incomodei um pouco no começo,porque achei que enrolou demais.
Em outra parte gostei de ver a evolução da Amy. O que aconteceu com a personalidade do Nox?
Para mim, primeiro continua sendo o melhor.
comentários(0)comente



Ana 20/09/2023

Incrível meio termo
Por ser o segundo livro da franquia você nunca espera muito dele, mas esse aqui é PERFEITO! mostrou a evolução de Amy, tanto como pessoa, quanto como bruxa. além de ter aquele romance que todos nós amamos! A magia ?voltando? e o reino de Oz se transformando! Adorei ver os macacos voadores e outros personagens que não apareceram tanto no primeiro livro. Agora preciso comprar o último livro para ver como Dorothy vai morrer e se ela vai morrer mesmo.
comentários(0)comente



grazi 29/06/2023

Eu amo demais essa saga! Gente que delicia de livro, não vejo a hora de ler o próximo! E minha maior tristeza é saber que o último ainda não foi lançado em português
comentários(0)comente



Suzyzyh 11/05/2023

O Livro é bom, sem dúvidas, mas não como primeiro, infelizmente a autora aqui perde um pouco a mão nos personagens, Nox não parece com o Nox que conhecíamos e nem a Amy, a narrativa se perdeu e ao invés de ser um livro instigante se tornou uma leitura um pouco chata.
comentários(0)comente



Dessahgraca 06/03/2023

Gostei
Nesse segundo livro, acompanhamos a jornada de Amy não só em busca de Dorothy mas em busca de si mesma, quem ela é? Ela mudou ou ela sempre foi aquilo?

Gostei muito da cena da autoconhecimento da Amy e gostei também do desenvolvimento do livro achei a história boa mas novamente eu tinha expectativas de tudo se resolver nesse livro, o que não aconteceu, sei que existe mais 2 livros mas o 4° não veio ao Brasil então espero que as coisas tenham um final no próximo livro
comentários(0)comente



triz 13/02/2023

DETESTÁVEL!
Cara, eu tenho o dom de enrolar escrevendo trabalhos quando não tenho nada pra concluir mas essa autora consegue ser pior que eu. Exatamente igual ao primeiro livro: na metade a história fica insuportável de chata e parece que mastigar as folhas seria mais interessante do que ler.

Mas não o só de pontos ruins vive esse livro: acho o universo muito bem desenvolvido! mas eu não quero conhecer cada centímetro e ser humano dele, pelo amor de Deus!!!!!!!

Não estou disposta a descobrir como essa senhora desenvolveu mais 2 livros nem que me paguem, prefiro arrancar meus cílios um a um.
comentários(0)comente



Thaligia 08/01/2023

nota 9/10! ?
eu sou suspeita pra falar dessa saga, cara eu adorei de montão o segundo livro, chorei com a morte de alguns e chorei por causa do pete que JESUS QUE TRAICAAAAO DO CARALHOOOOOO QUE OIDOOOOO mas enfim ?? adorei, principalmente o beijo da amy e do nox
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



kaue 04/04/2022

essa saga ta acabando cmg
O TANTO DE MORTE NESSE LIVRO SOCORRO, juro eu fiquei chocado que a cada 10 pags alguem morria, e com esse final tudo ficou mais confuso, quero saber oq vai se desenrolar ao longo dos outros dois livros, ate agora os dois primeiros da saga me surpreenderam muito, espero nao ficar triste com os outros (nao dei 5 estrelas pq eu achei que a historia foi mt pequena pra mim ter um afeto com ela, e claro pq a descrição atrás do livro, uma das coisas que me deixou mais animado pra ler o primeiro, nao fez jus ao que aconteceu nesse caso). mt bom o livro e recomendo mt!
comentários(0)comente



Emily 17/10/2021

Talvez eu tenha colocado muita expectativa nesse livro porque eu amei o primeiro,
Mas não foi tão bom quanto eu esperava.
Mesmo assim vou ler a continuação pra saber como essa história termina.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gdfraga 03/07/2021

Do outro lado do arco íris
O livro se inicia no exato momento em que o primeiro livro termina, dando uma continuação às aventuras de Amy.
Um livro de 240 páginas mas que eu senti uma certa dificuldade na fluidez da leitura, foi uma leitura densa mas que trouxe seu momento de prazer.
Ação, aventuras pelo mundo de Oz, a preocupação que o leitor desenvolve pela personagem, a descrição dos fatos, tudo isso é muito bom! Gostei muito de como a história, por mais densa que seja, é contada para que nós, leitores, realmente se aventure com Amy.
Em minha opinião, o final deixou um pouco a desejar.. gosto de finais mais "redondinhos" e não um final que "Puf", acabou do nada e eras isso.
Nota 4.5
comentários(0)comente



Beatriz 15/06/2021

Adorei
Essa trilogia de Dorothy Tem Que Morrer é incrível, pelo menos até agora, esse livro foi um dos melhores da série. A história te prende e não deixa você sair. A escrita da autora é ótima. O livro é ótimo. Achei demais!!!
comentários(0)comente



@biaentreleituras 18/01/2021

A Ascensão do Mal é a continuação de Dorothy Tem que Morrer e começa exatamente no ponto em que o volume anterior termina. Eu estava muito curiosa com esse livro e, embora tenha gostado bem mais do primeiro, também gostei desse e fiquei curiosa para ler o próximo volume.


*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Henrieth Hasse 14/11/2020

Detestei, queria poder "desler" esse livro
Fiquei bastante incomodada com a continuação dessa trilogia " Dorothy tem que morrer" .
Sabe quando você assiste um filme que a história é incrível mas os atores são ruins? Atuam mal? Senti a Amy dessa forma durante todo o livro, com diálogos internos intermináveis, se achando a bruxa mais f* do pedaço e fazendo merda atrás de merda.
Torci que ela morresse várias vezes, espero que morra no próximo.
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR