Love Her Wild

Love Her Wild Atticus

Resenhas - Love Her Wild: Poems

laura solzinho 03/01/2023

arrependida
me arrependi muito de ter comprado. poesia muito genérica. tinha um poema que era tipo ?ela é mágica.? ?. sla nao curti

Gio 05/11/2022

Razoável
To feliz que não paguei caro nesse livro por ter achado ele em sebo, porque sinceramente, ele não é nada demais. Um poema ou outro que presta, porque a maioria é raso e básico demais, romantiza muitas coisas que não acho legal, as imagens são meio aleatórias e sei lá, apenas acho que não vale a pena ler.

Bifrech 07/02/2022

Pra alguém que ama poesia, euacho que comprei com muita expectativa e me decepcionei bastante.
Pra mim, não é um livro que eu leria de novo e os poemas não são tão marcantes. Mas ainda sim há alguns que salvam.

Mari 15/01/2022

bonito, mas comum
achei muito interessante as imagens, são muito bonitas, mas o livro em si não é nada surpreendente. Descobri o Atticus por meio de algumas frases soltas no pinterest e resolvi ir atrás

Talitasda 04/12/2021

boas poesias
simples, modernas e com vocabulário bem definido

um livro legal e rápido de ser lido, em que a poesia é trabalhada com imagens e caligrafia. bem legal.

persefonitas 16/11/2021

Não.
(um grande amontoado de heteronormatividade, sexismo e romatização de questões de saúde mental)

Dani 13/01/2021

Poesia de Instagram
É uma coleção de textos rasos que eu não chamaria de poesia. São demasiadamente simplório, com frases de efeito baratas - o que o qualifica na categoria de Poesia de Instagram com frases que são uma ótima legenda para fotos, até salvei umas para isso.

rafa 05/08/2020

Não é poesia
Frases soltas, com muitas imagens. Sempre falando coisa óbvias e chatas msm. Tudo sobre o amor sendo que sem dar tanta profundidade e só usando metáforas bem idiotas. Ruim, mas rápido.

Manoela138 09/05/2020

Okay
Livro rápido, com algumas frases bonitinhas :)