Meu Melhor Amigo, Devasso Série Luck Livro 3

Meu Melhor Amigo, Devasso Série Luck Livro 3 Carlie Ferrer

Resenhas - Meu Melhor Amigo, Devasso

Daniela.Kamer 17/04/2020

É bom livro, explora mais a vida de Colin.
Pra quem leu o primeiro é bom encerramento.
Eliani.BArbara 19/05/2020minha estante
Onde posso ler ?

Daniela.Kamer 19/05/2020minha estante
eu tenho ele em pdf, se quiser posso te enviar por email

Eliani.BArbara 22/05/2020minha estante
Ai mds,pfv

Anne.Caroline 15/06/2020minha estante
Olá Dankas, vc ainda o tem em PDF? Se tiver manda pra mim também por favor

Ju 20/07/2020minha estante
Oi Dankas, me.envie TB pelo email julianecarol@yahoo.com

Kelly 21/07/2020minha estante
Oi Dankas, tudo bem??? Vc pode enviar pra mim tb. Qro muito ler esse livro.

Maju 14/09/2020minha estante
Oiiii eu sou a MaJu, me manda o PDF por favor, quero muito ler este livro

nah 25/09/2020minha estante
Oi manda pra mim o livro nagilabarbosamaria@gmail.com

Daniela.Kamer 25/09/2020minha estante
Enviei já ^-^

Carol.Gomes 28/09/2020minha estante
Pode me enviar em PDF tbm? carolinapsicoleal@gmail.com

AlineB 30/09/2020minha estante
Oii Dankas! Envia por favor pra mim também? Email aline.todabela@hotmail.com Terminei o primeiro agora e estou impactada!!!! Obrigado desde já.

Celiane.Neto 30/09/2020minha estante
Quem tem ele me envie em pdf ou epub que não faz mal
Eu já tentei comprar mas aparece sempre indisponível
Meu email: Ceciliasouzaneto24@gmail.com

Thami 01/11/2020minha estante
Alguem tem em pdf ou epub? Pode envia prfvr no whatsapp

Clara.Rsbds 11/11/2020minha estante
Vc ainda tem?

Kelly 11/11/2020minha estante
Oi Dankas n recebi, pode me enviar novamente?

Daniela.Kamer 11/11/2020minha estante
Vc não recebeu pq não me passou o email, é só me passar q eu envio

Kellybonekinha17@hotmail.com

Desculpa rsrs

Edu2805 18/11/2020minha estante
Me envia por e-mail pfv
Meu email é eduardamartinssouza@yahoo.com.br

Andrino 08/12/2020minha estante
Oi, Me envia por e-mail pfv
Meu email é cafe.9877@gmail.com

Sam 07/03/2021minha estante
Dankas Boa Tarde! Por favor vc poderia me enviar tbm? Tô ansiosa para ler esse livro.
Agradeço desde já ??
Email: sameaalmeida24@gmail.com

Nath 10/03/2021minha estante
Dankas, poderia me mandar também?
Email: nathbarbosa0210@gmail.com

Gabriele346 10/11/2020

Que livro Ótimo!!!
Super divertido, mim rendeu várias gargalhadas. E enfim a caitlin teve seu tão sonhado príncipe meio encantado kaakaakkaka

AlinneLeite 24/09/2020

Essa continuação da história e Cait e do Colin é muito gostosa, flui de um jeito sem igual. Você conseguir ver o que a Cait não ver e se prende à história para saber quanto tempo ela leva para ver que o Colin mudou e só tem olhos para ela.
nah 25/09/2020minha estante
Amiga da uma luz , aonde eu entro pra mim conseguir ler os livros ???

nah 25/09/2020minha estante
Ta muito confuso pra mim o app

AlinneLeite 26/09/2020minha estante
Voce encontra os livros na plataforma da Amazon Kindle em formato digital ou se vc quiser os 5 livros da série em formato impresso, a autora tá fazendo venda deles no site dela. Procura o perfil dela nas redes sociais para saber mais.

Rayssa 20/11/2023

Foi muito bom ler esse desfecho dessa linda que me marcou.
Amei acompanhar a evolução do Colin e da Caitlin.

Dannyelle.Sousa 17/04/2020

Não tão bom quanto o anterior...
Na verdade, não gostei muito. Algumas partes me irritaram bastante, como as atitudes imaturas e impensadas dos dois. Amei o primeiro volume, porém este trouxe muita insegurança dos dois e uma enrolação para ficarem juntos. Para que esconder os sentimentos?! Há bastante joguinhos de sedução e falta de diálogos. Colin todo possessivo (odiei esse lado dele) e Caitlin indecisa (tudo o que ele faz ela desconfia). Ahhh, meu casal favorito né. Tem draminha no final, mas foi uma leitura boa para passar o tempo e rever esses dois.
Adriana.Souza 17/05/2020minha estante
Como faço para ler?

Dannyelle.Sousa 20/05/2020minha estante
Eu li no kindle unlimited da Amazon. Toda a série está disponível por lá. Mas a Amazon vende também o livro físico, porém muito caros.

Maju 14/09/2020minha estante
Mais pra ler sem ser o livro físico é de graça?

Paulinha 27/05/2020

Esse livro é um pouco diferente do primeiro, gostei da leitura, mas se prolongou um pouco para que enfim eles ficassem juntos.
Achei interessante o Colin tentar conquistar a Caitlin, fazer com que ela se apaixonasse novamente (o que ela já estava né, mas estava somente fingindo pra ele enfim despertar e reconhecê-la como mulher), achei muito legal essa evolução, esse passo a passo sobre descobrir o que sente, sobre como se expressar para Caitlin, achei muito legal essa parte!!!
No final do livro, achei um pouco corrido, não dá pra entender direito o que foi que aconteceu com a Hannah?? Parando pra pensar...o que foi que aconteceu com a Hannah mesmo??? Hahaha
Amei, o epílogo sobre o Carter e Daisy e eles me lembraram muito o Colin e a Caitlin, porém muito mais abertos e dispostos a ficarem juntos desde sempre haha

Claudia. 01/06/2021

Exagerado
Esse continuação não foi legal... apelativo, com nuances de relacionamento abusivo, marcado pela insegurança e ciume ... que poderiam ser evitados se os personagens simplesmente conversassem sobre o sentimentos.. afinal eles moram juntos! Ficou estranho morar junto, dormir junto e eles demorarem tanto para entender que o status do relacionamento mudou.
Minha avaliaçao nao vai nem pelo livro... vai mais pelo final feliz..

Mille Reis 13/05/2022

Igual ao outro, só q pior. rsrs
O primeiro foi ruim e esse conseguiu ser tão ruim quanto.
Colin é um louco possessivo. Achei q ele ia confiar nela, mas só piora as coisas.

vitona 27/01/2024

Momentos meio ????
Eles vivem num chove e não molha do 🤬 #$%!& né, tipo, eu literalmente li esse livro no tempo do Wattpad e eu n lembrava que ele era assim não, ou minha mente não tão bem "formada" banalizava mtos assuntos. De vdd é um livro bom, qnd vc vê, já leu lê inteiro, cair e Colin, aprendam a conversar, não digo nem expressar os sentimentos, mas a conversar como 2 adultos, obg é isso.

50livros 22/05/2018

Livro bom para se distrair
Eu adorei o primeiro volume da série e confesso que gostei desse também, mas não é tão cativante quanto o primeiro.

O livro já começa pegando fogo, repetindo a última cena do primeiro livro, criando uma expectativa muito grande. Só que a história já estava um pouquinho desgastada e precisava de elementos novos. Esses elementos vem, mas já para o meio do livro, chegando a criar uma atmosfera de tensão.

Nesse volume já começa a ter uma alternância de narrativas, algumas sob a voz do Colin e outras pela Caitlin, mas não funcionou tão bem assim para mim. Acho que perdeu um pouco o ritmo da história, ficando até um pouco arrastado. Com o tempo, o livro volta para os trilhos, mas demora um pouquinho mais que o aconselhável.

Algumas passagens de conquista do casal chegam a ser bem divertidos, mas o final, com toda a tensão e suspense funciona muito bem, me prendeu novamente com uma força assustadora. A trama realmente precisava desse tempero a mais para engrenar.

"Meu Melhor Amigo, Devasso" foi um ótimo fechamento para a duologia, sem pontas soltas e me deixando ainda com mais vontade de ler coisas da autora.

site: www.50livros.com/single-post/2018/04/10/RESENHA-DUPLA---Resenhas-da-Duologia-Minha-Melhor-Amiga-Virgem-e-Meu-Melhor-Amigo-Devasso-de-Carlie-Ferrer-18
Mah 19/10/2018minha estante
Oi, você tem ele em pdf?

50livros 20/10/2018minha estante
Não, Mah. Comprei pela Amazon, em ebook mesmo. É bem baratinho. Dá uma conferida lá: https://amzn.to/2q1uchF

bibooks | Biqueen 20/07/2018

Importante
Não romantize relacionamento abusivo!!!

Lucinda.Silva 13/09/2018

Romântico
Adorei !!!!!!! Amei a história mas d q o primeiro rsrs. Adoro esse autor já li várias obras dele. bjuss
Lucinda.Silva 13/09/2018minha estante
E autora rsrs

Napolitano 08/07/2020

PERFEITO
Fora alguns erros de continuidade com relação ao livro 1 da série, a história ficou muito boa. Teve momentos bem tensos e deixou várias aberturas para a história dos próximos casais. ?