Amor à Segunda Vista

Amor à Segunda Vista A.C. Nunes




Resenhas - Amor à Segunda Vista


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Fernanda Knaak 26/10/2020

Trilogia maravilhosa!!
Chorei, me encantei com cada personagem. Certos momentos da uma vontade enorme de entrar na história e bater em Alfredo e no Henrique. É uma história sensacional, todo o enredo mostrou que quando o amor é verdadeiro, não há obstáculo, tempo e distância que supere. O casal Lívia e Alfredo são a prova viva de que é possível superar, desde que haja confiança e muito amor envolvido, e principalmente juntos para enfrentar as dificuldades. ??
comentários(0)comente



Diane 25/01/2019

Trilogia maravilhosa!
Essa trilogia é boa demais, me envolvi demais com a história, os personagens. Tive raiva, sorri, me emocionei com esse louco romance entre Alfredo e Lívia, um casal que até então não aprovava muito, mas que me rendeu nesse último livro. O Alfredo então, nem parece o cretino do primeiro livro, totalmente regenerado pelo amor. O Henrique foi meu personagem favorito dessa trama toda, e espero ler logo o spin-off dele.
comentários(0)comente



Bruna.Amaral 22/04/2021

Devo dizer que foi um custo terminar este livro, as vezes o achava desnecessário (acreditava que dois teriam dado conta), aí logo após vinha um fato interessante e assim foi até a conclusão.
Completo, não deixou pontas soltas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR