Menina Boa, Menina Má

Menina Boa, Menina Má Ali Land

Resenhas - Menina Boa, Menina Má

Tati Bertoldo 10/06/2022

Menina Boa Menina Má
O começo é maravilhoso, o meio nem tanto. Para mim o fim foi decepcionante. A autora é boa em te fazer querer ler mais. Mas peca em criar expectativas e não satisfazer as expectativas criadas.

Ana 31/12/2022

Fiquei presa na história mas não gostei do final, embarquei de um jeito que esperava algo diferente.

Yumi.Umiji 30/05/2020

Livro ótimo
Eu amei muito a forma que e história é contada; e o final é surpreendente.
Santana 22/04/2021minha estante
É muito legal de ver como todos nós somos diferentes não acha!? Sobre o livro... já no meu caso, eu detestei. Abandonei o livro. vou voltar pra terminar. Porque não me agrada deixar os livros sem terminar. Mais não recomendaria a ninguém kkkk é gratificante ver as diferentes opiniões e gostos que temos todos... fico feliz que vc tenha gostado do livro. Saludos

Santana 22/04/2021

O que poso dizer sobre este livro...
O abandonei!
É um livro curto. Poderia ter lindo em 1 dia... mais foi difícil. Vou dizer o porquê.

Escrita : bastante diferente... esta em primera pessoa. É como se fosse um diário escrito para outra pessoa. No caso desse livro o diário está escrito pra a mãe. da personagem. Até aqui tudo bem.

A personagem achei interessante e uma garota adolescente tem vários problemas de indentidade. Sofre vários traumas causado por sua propia mãe.

Acredito que o que fez parar de ler foi a escrita. muito... vácuo. Palavras entrelaçadas que te trava na hora da leitura. Não falo de vocabulário extenso. E Sim de falta de vocabulário.
Já sei que o livro se trata de que a escritura foi pensaba em : olha, quem estar escrevendo é uma garota de 17anos. Que tem vários problemas emocionais. É e um personagem bastante "diferente" . Sim isso ficou claro.
Mais não somos obrigados a ler literalmente uma mal escritura! Levo 25anos da minha vida lendo livros e sabe que!? Já passei por esses mesmos personagens em outros livros e sabe que!? Escrevia muito bem. e por escrever bem não perdia a essência do personagem.!

Achei a história chata por isso. Vou tentar terminar de ler só porque sou uma maníaca que gosta de terminar as coisas kkkkk
Me sinto fatal quando deixo um livro sem terminar por horrível que seja o livro!

Não recomendo. Lo siento!

@jana450 02/02/2022

Sinta-se a vontade para ficar preso
Nossa que choque reler essa história ficar mais atenta a todos os mínimos detalhes e me causar grandes dúvidas rs

Izaleal 17/06/2022

EM DÚVIDA AINDA
Ali Land arrasou nesse livro, entrega muito mais do que promete, me surpreendeu muito possitivamente!

Um suspense dramático familiar incrível, com uma história que te envolve do ínicio ao fim!!

Como um bom suspense, ficamos sem respiração em alguns momentos, poruqe te faz criar algumas teorias em relação ao final, que acaba sendo o que menos esperamos além de sermos surpreendidods!

Annie tem que mudar de nome e família por sua mãe ser uma assasina em série. Além de ter que se preparar para enfrentar a própria mãe no tribunal, a garota enfrenta a nova rotina, os desafios de um passado sombrio e um grupo de especialistas que estudam seu comportamento e a influência da sua mãe.

Luiza 13/11/2022

Menina boa, menina má
Para ser bem honesta eu esperava mais.

O livro começa com uma premissa incrível que nenhum outro livro consegue vender, uma filha de uma serial killer tentando recomeçar a vida e lidando com os traumas de ter vivido em um lar abusivo; De primeira parece o thriller psicológico perfeito, mas o livro peca em diversos aspectos.
A autora deixa a gente com um gostinho de quero mais e nunca satisfaz os desejos. As cenas de crueldade são citadas e não detalhadas, e isso me causou um nervoso imenso já de cara.

A Milly se vende muito como uma personagem boazinha e feliz, isso já é um saco porque a gente sabe que ela não é assim e ela parece não acolher esse lado ruim dela, isso fica perdurando o livro inteiro e nunca é bem explorado; A Milly nunca tem um surto com a família dela, somente pequenas ações malvadas que fazem com que a gente não acredite na personagem boazinha demais.

Gostei bastante, mas em alguns momentos acho que tiveram cenas extras que poderiam facilmente serem retiradas para dar espaço a algo maior, mais profundo e mais detalhado e por isso dou um 3,5.

Guria dos livros 07/09/2023

Leia esse livro com calma
Ao passar os olhos por cada página e ler a história, você precisará de TEMPO. Precisará parar as vezes para digerir e assimilar cada acontecimento. A história vai entrar na sua mente e nem mesmo depois do fim vai sair.

brendagianini 25/01/2024

TENSO!
Não há possibilidade de outro título a não ser, tenso.
As palavras escorrem por mim, mas nenhuma parece se adaptar tão bem. O livro é perfeito para quem quer um suspense que prenda, não pela necessidade de um plost twist, mas sim pela qualidade da escrita e pela humanidade da personagem, que foi o que mais me pegou.
É um livro que pode ser considerado cansativo, dependendo do seu objetivo, mas que te prende do começo ao fim.