Menina Boa, Menina Má

Menina Boa, Menina Má Ali Land

Resenhas - Menina Boa, Menina Má

Santana 22/04/2021

O que poso dizer sobre este livro...
O abandonei!
É um livro curto. Poderia ter lindo em 1 dia... mais foi difícil. Vou dizer o porquê.

Escrita : bastante diferente... esta em primera pessoa. É como se fosse um diário escrito para outra pessoa. No caso desse livro o diário está escrito pra a mãe. da personagem. Até aqui tudo bem.

A personagem achei interessante e uma garota adolescente tem vários problemas de indentidade. Sofre vários traumas causado por sua propia mãe.

Acredito que o que fez parar de ler foi a escrita. muito... vácuo. Palavras entrelaçadas que te trava na hora da leitura. Não falo de vocabulário extenso. E Sim de falta de vocabulário.
Já sei que o livro se trata de que a escritura foi pensaba em : olha, quem estar escrevendo é uma garota de 17anos. Que tem vários problemas emocionais. É e um personagem bastante "diferente" . Sim isso ficou claro.
Mais não somos obrigados a ler literalmente uma mal escritura! Levo 25anos da minha vida lendo livros e sabe que!? Já passei por esses mesmos personagens em outros livros e sabe que!? Escrevia muito bem. e por escrever bem não perdia a essência do personagem.!

Achei a história chata por isso. Vou tentar terminar de ler só porque sou uma maníaca que gosta de terminar as coisas kkkkk
Me sinto fatal quando deixo um livro sem terminar por horrível que seja o livro!

Não recomendo. Lo siento!

Yumi.Umiji 30/05/2020

Livro ótimo
Eu amei muito a forma que e história é contada; e o final é surpreendente.
Santana 22/04/2021minha estante
É muito legal de ver como todos nós somos diferentes não acha!? Sobre o livro... já no meu caso, eu detestei. Abandonei o livro. vou voltar pra terminar. Porque não me agrada deixar os livros sem terminar. Mais não recomendaria a ninguém kkkk é gratificante ver as diferentes opiniões e gostos que temos todos... fico feliz que vc tenha gostado do livro. Saludos