A Estrela Dedicada a Você

A Estrela Dedicada a Você Agnaldo Alves




Resenhas - A Estrela Dedicada a Você


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Jis Rocha 07/03/2020

Sempre terminamos uma história levamos algo para o nosso dia a dia e muitas vezes esquecemos alguns detalhes, mas esse livro mudou completamente esse conceito na minha vida de leitora. Lembro de todos os detalhes, cheiros, sentimentos e até as suas vozes. Pensei que nunca iria deixar o Maurício e o River irem embora....e realmente não deixei. Levo esses dois em meu coração sempre. E espero um dia alguém que me olhe com todos os sentimentos dos olhos azuis da cor de um oceano profundo e que eu também seja uma estrela dedicada a vida de alguém.
comentários(0)comente



Bruna.Torres 24/08/2020

Uma leitura arrebatadora
Divertido, fofo e que me arrancou algumas lágrimas. Não tenho palavras para definir o quanto esta leitura me embalou de uma forma que fiquei vidrada em cada página, querendo saber mais e mais deste romance que ganhou meu coração. Os personagens são únicos e repleto de um humor inteligente, sem amizades forçadas ou lugares irrelevantes na trama. Todos se conectam de alguma forma e deixa tudo mais fluído. Fui surpreendida e o autor quebrou meu coração em pedacinhos para colar tudo novamente, haha! Adorei a sensibilidade e o modo como o primeiro amor é mostrado, arrebatador, forte e especial. Recomendo!
comentários(0)comente



amandasantiii 27/11/2017

Perfeito
Esse livro é aquele que te conquista do ínicio ao fim, te surpreende, dá um tapa na cara da sociedade.
Leitura leve, calma e impactante, amei, amei , amei.
Já to com saudades do River e do Mau ?
comentários(0)comente



Keisy 07/08/2020

Uma história amor que todos merecemos viver um dia...
Resenha do Livro A Estrela dedicada a você?
?
?
Gênero: Romance?
Autor: Agnaldo Alves?
Editora Sinna?
344 páginas?
?
Se você gosta de ler romances de tirar o fôlego, daqueles que narram um amor que vence o preconceito e o que for para ficarem juntos. Esse livro é mais do que indicado.?
?
O livro trata-se de um romance LGBT e retrata, como é de se imaginar, o que muitos casais - infelizmente- passam ao assumirem um relacionamento que foge dos padrões impostos pela sociedade.?
?
A história retrata Maurício como protagonista, um rapaz com uma vida simples, que pode ser bem aquela pessoa que passa por você todos os dias e que possui uma história fantástica de vida que você nem imagina. E retrata River, o seu amor, um personagem realmente apaixonante.?
?
A história de amor que o autor retrata neste livro é inspiradora, aliás, não só a história de amor mas os ensinamentos que o livro nos traz.?
?
A leitura "conversa" com a gente, nos identificamos com os personagens, é como se eles se tornassem nossos amigos íntimos.?
?
É o primeiro ( de muitos, com certeza!) livros que eu leio do autor. O autor consegue prender a atenção do leitor ao criar um personagem ( Maurício) bem cômico, engraçado e típico ( de um jeito bom) do nosso cotidiano.?
?
Fica a dica pra quem busca ler um livro cativante e "fora do comum"?
?
Esse livro faz parte da Leitura coletiva do mês de agosto do Sinna Lovers. Um clube de assinaturas gratuitas da editora Sinna. Quer saber mais sobre o Sinna Lovers? Basta se tornar um membro também. Maiores informações no IG da editora.?
?
#sinnalovers #editorasinna #aestreladedicadaavoce #romance #lgbt #resenha #agnaldoalves #autornacional?
?
comentários(0)comente



Di ð 17/08/2020

Um amor sem julgamentos
Uma história fofa , que dispensa julgamentos, River e Maurício são um exemplo de casal ,Lia eh uma versão de amiga que todos deveriam ter.
O autor conduz muito bem o desenrolar dos fatos desde o início da paixão a primeira vista dos pombinhos aos detalhes que o destino mostrou desde o início é uma leitura leve e rápida me surprendi como li em 4 dias 50 capítulos bem tranquilo , só senti falta no final do desenvolvimento de alguns personagens, recomendo a todos separei quotes incríveis , ri , chorei e torci muito para que o casal tivesse um final feliz . Virei fã de Maurício e River e queria muito contos , continuação ou spinoff deles...
Esta foi minha primeira participação na leitura coletiva do grupo sinnalovers , adorei e também participei da gincana referente a leitura que foi muito boa.

#leituracoletiva #sinnalovers
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR