Curso Básico de Astrologia - Vol I

Curso Básico de Astrologia - Vol I Marion D. March...

Resenhas - Curso Básico de Astrologia

LaraF 30/10/2012

o basico, nao é tao basico assim! tem um monte de conceitos novos (planetas diurnos/noturnos, ocidente/oriente..etc) coisas que, eu, como leiga, nao conhecia. gostei das dicas para analise, das analises prontas dos planetas nos signos, casas e os aspectos entre eles..achei meio chato os exercicios..
Maria.Raquel 04/01/2017minha estante
Lara,

não consigo fazer download do primeiro capitulo como fazer pode ensinar

Pedro Possidonio 11/04/2021

Indico para iniciantes em astrologia
Super indico para quem quer entender um pouco mais sobre astrologia de forma mais profunda e séria, saindo daquela perspectiva de horóscopo de jornal fajuto. O livro mostra um lado mais mais técnico que não é tão essencial assim para quem só quer entender o próprio mapa astral.

Cleandho 31/12/2023

Uma introdução básica não tão básica assim
Esse livro pra mim é como uma bússola para o meu trabalho como astrólogo. Acho que o título de "básico" na capa é até incoerente, porque ele apresenta coisas bastante profundas e detalhadas e a leitura séria dele ajuda muito na prática astrológica profissional.

Daniela 07/02/2021

Muito bom!
Esta série de livros é excelente e muito completa para estudantes de Astrologia.

Lorenzo 09/04/2022

Astrologia
Embora pseudociência, é extremamente complexo e acerta em alguns pontos. Tem uma metodologia fácil, é completo, determinando todas as características e não deixa nada de fora.