Brave

Brave Jennifer L. Armentrout




Resenhas - Brave


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Naty 03/05/2024

Meio méh
Essa é daquelas séries que o primeiro livro é interessante e tem uma.otima ideia, mas a medida que os livros vão passando, ela vai decaindo até que fica chata (um detalhe que, comigo, acontece mto nos livros dessa autora. O primeiro é legal, os próximos vão perdendo o sal).

Não curti o jeito da Ivy, não me envolvi tanto com o Ren quanto nos outros livros, e fora o Tink, the foi o único que, para mim, conseguiu continuar carismático, não me envolvi por nenhum dos outros personagens. Não curti o plot e achei o final bem ruim xD. Eu realmente só terminei esse livro pq era audiobook, pq se tivesse lido o e-Book, eu provavelmente não teria terminado. Ficou maçante ouvindo, imagina lendo.

Essa é ums trilogia que eu vou esquecer que os livros 2 e 3 existem e manter as lembranças só do primeiro.
comentários(0)comente



Sofia.Massarelli 23/01/2024

Acabou..
Gostei bastante do livro embora o final tenha ficado em aberto. Gostaria de saber mais sobre os outros personagens e sobre as novas faes, queria que a autora tivesse explorado mais esse aspecto, fora que eu queria um maior desenvolvimento para Tink
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 07/06/2021

Um final com gostinho de quero mais ...
RESENHA: Chegamos ao último livro da Trilogia “Wicked”, e enfim vamos acompanhar o desfecho de Ivy e Ren. No último dia 27 de maio, estreou na @passionflix o filme “Wicked” baseado no primeiro livro da Trilogia, em breve resenha sobre o filme aqui no Instagram !

Após ser resgatada, Ivy sente que não é mais a mesma, e acredita que jamais voltara a ser a mesma pessoa, e tem medo que essa “nova” Ivy possa machucar Ren e outras pessoas.

Ivy agora começa a descobrir a verdadeira história sobre os “Fyes”, a “Ordem” e a “Elite”, ela percebe que a situação é muito mais complexa do que ela poderia imaginar. A Corte de Verão parece disposta a proteger Ivy, Ren e Tink, entretanto, nem todos estão de acordo, e essa suposta proteção pode haver segundas intenções, e consequências com as quais Ivy podem não estar preparada para lidar.

Tink com certeza é a cereja do bolo de toda trilogia, a maneira que a autora “desenhou” o personagem, trouxe leveza a história, e tornando suas falas e envolvimento com o enredo muito mais divertido.

OPINIÃO: Quando li o primeiro o livro da Trilogia foi paixão a primeira vista. A história tem um enredo super envolvente, uma narrativa fluida que chama atenção. O envolvimento e amadurecimento de Ivy e Ren como casal foi uma delícia de acompanhar, assim como, toda a irreverência de Tink, ele sem dúvida é a alma da história. Nesse último livro, aconteceram reviravoltas na história, que deixaram o leitor totalmente sem fôlego e envolvido com a história, entretanto a maneira com que autora encerrou o livro, me deixou completamente perdida. Achei que ele não desenvolveu realmente a importância de Tink na história, assim como, o desenrolar da história após a Rainha voltar para o submundo.

Enfim, esses pontos deixaram vários questionamentos, mas nada que desabonasse a história, e espero mesmo que ela possa ser publicada no Brasil, pois, é um enredo sensacional.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



Tata 17/04/2021

Ivy nesse livro tenta superar seus traumas, e se torna mais forte do que era, o relacionamento dela e de Ren se tornou muito mais forte também. Tem um plot twist muito bom nesse livro. Tink sempre me surpreendo e eu amei o casal. Super recomendo esse livro.
comentários(0)comente



Viviane Schneider 10/06/2020

Amei
Esse livro me deixou com gostinho de quero mais!
Reforçando... Amo o Tink!!!!
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7