Doutor Amor

G.R. Oliveira

Resenhas - Doutor Amor

Martinha.Souza 01/09/2022

Reencontro
Gabriela e Enzo foram namorados na adolescência, mas as escolhas profissionais de Enzo os separaram. Alguns anos depois eles se reencontram, porém ela não se recorda dele, devido a um trauma causado por seu ex marido.
O amor entre eles renasce, mas é preciso reparar alguns erros do passado.

Rafa 22/04/2020

G R #4
Continuo na meta de ler o máximo de títulos do autor G. R. Oliveira, estou completamente apaixonada pela escrita dele. Dentre os quatro livros que já li esse foi o que menos me prendeu mesmo assim foi muito bom. Acho que a culpa é do momento.

Monica.Graziela 12/09/2022

O que dizer...
É um livro que parece uma fanfic, com diálogos irreais. Sem contar que foi super raso ao falar sobre o tema de violência, jogando o assunto de qualquer jeito e sem explicação. Vamos deixar claro, que uma pessoa que passa por uma violência não pensa em sexo e seque a vida como se nada tivesse acontecido. A vítima passa por um processo, demorado, e não fica de boa como foi citado no livro.
Outra coisa, que passei raiva, foi que ao invés de se aprofundar em algo sério, o foco foi nas cenas hots ?, deixando várias informações soltas. Sendo que no início do livro recebemos uma chuva de informações que não serão necessária com o passar da história, tipo, o Enzo era namorado dela, mas ainda pergunta se a irmã dela é tímida?
E nem vou gastar meu tempo falando das reviravoltas fraca.

Nunca mais faço uma aposta para ler uma série assim... #amigatumepaga
Torcendo para o resto da série salvar ??

Aline 07/07/2018

A falta de coerência no conteúdo estragou a historia.
Achei o livro bastante envolvente mas logo de inicio ele se perdeu e não fez sentido algum. Gabriela perdeu a memória e procura justamente, sem saber, o seu ex, o medico Enzo para lhe ajudar e não se lembra dele. Até ai tudo bem, mas como sua melhor amiga não sabe sobre ele? E sua família, viaja por 1 mês ninguém sabe nada, deixam ela pra trás com um ex marido maluco e violento a procura dela. Ridículo. Enzo um mulherengo nato, que a principio não tem a menor intenção de deixar a vida de farra, mesmo com Gabriela de volta a sua vida. O Doutor Amor, como é conhecido, pouco é explorado nesse sentido, nenhuma mulher no seu pé de verdade. Muito ruim também quando no final ela some para outra cidade pra pensar, sozinha e Enzo encontra ela, sem dificuldade nenhuma. Não tem desfio, não tem mistério, não faz sentido, história fraca demais, boba. O único ponto alto foi a forma erótica que envolveu o casal, foi o que me motivou a ir o fim. Mas a historia não tem enredo nenhum, não uma trama. É simples e boba.
Senhorita b21 18/08/2018minha estante
Achei a mesma coisa que vc.

Angelica.Correia 20/01/2018

Água com açúcar
Não senti conexão com os personagens . Acho que faltou um envolvimento, e uma paixão maior .

Nathy Nunes 09/06/2020

Primeiro de uma série de três, foi o que menos gostei mas muito bom

Bela 30/07/2020

Que loucura!
Imagina voce sofrer uma violencia, ir ao medico e ele ser teu ex ?!
Fora o apelidinho Doutor amor kkk
Tive muitas emoçoes com esse livro, senti raiva em alguns pontos por ele ser mulherengo.
É uma boa leitura.

Gisseli.Perin 04/01/2024

Doutor amor
Enzo Ferraz é um médico conceituado na cidade de Miami, na Flórida. Além de um ótimo profissional, ele é notório por ser um homem bastante metódico. Conhecido por ser habilidoso com as mãos, e intenso com a boca, foi carinhosamente apelidado pelas mulheres com quem se relaciona de ?doutor amor?. Apesar de dar o que elas desejam, ele nunca se apega até o reencontro com o passado.