Vertigo 2

Vertigo 2 Bill Willingham

Resenhas - Vertigo 2

kalb 07/06/2012

Hellblazer: O arco termina de uma forma "muito fácil", mas mesmo assim, vale a pena ler!

Vikings: A melhor arte do Mix, mas o roteiro é fraco.

Lugar Nenhum: Fraco.

Escalpo: Fica muito bom!

Sandman Apresenta – A Tessalíada: Fraco.

z..... 06/09/2017

Rapaz! A HQ do "Escalpo" arrebentou nesse segundo volume e está muito legal, mostrando um policial linha dura tendo que lidar com a bandidagem em reserva indígena ligada às suas origens. Não se desenrola no lance sobrenatural da revista e mostra um cenário violento e corrupto, próximo da realidade.

Também continuo curtindo "Vikings", apesar da história dessa vez estar insossa. Basicamente, o protagonista está numa jornada solitária ao ser desterrado pelo tio. Mas isso está prestes a estourar...

"Lugar Nenhum" continua com surrealismo só para quem curte. Dois mundos paralelos, confusões, personagens com visuais muito malucos, mas a história não foi tão empolgante como na edição anterior. O que vemos é o protagonista tentando entender a lógica de tudo e tendo surpresas impactantes.

"Hellblazer" tem um texto sensacional, mas ainda não me empolguei com essa história.

"A Tessalíada" deu uma melhorada. A protagonista está em uma jornada também, onde vemos doses de humor sinistro e uma turma tramando contra ela.