8 Mulheres de Fé

8 Mulheres de Fé Michael Haykin

Resenhas -

Shirlei 03/06/2019

Edificante, já conhecia a história de algumas dessas mulheres.

Débora Reis 28/05/2018

Que livro lindo!
Foi um grande prazer conhecer um pouco mais da vida dessas 8 mulheres.
A respeito da primeira delas, Lady Jane Grey, eu já havia lido e já tinha achado lindo seu testemunho de vida. Agora então, pela escrita de Michael Haykin, foi impossível conter a emoção.
Jane Austen é a última mulher citada, e não menos importante que as outras. Lindo ver o cuidado e o agir de Deus através de cada uma.
Essas mulheres destacadas aqui por Haykin são verdadeiros exemplos de garra, determinação, fé, vida com Deus e amor. Suas histórias são fantásticas, "constrangedoras", motivadoras e edificantes.
Vale muito a pena a leitura. Super indico a leitores cristãos, mulheres e homens.

Evellin 08/04/2018

Leitura sobre mulheres
Ouvi falar super bem deste livro, apesar de ser um homem falando sobre mulheres, não creio que isso tenha desviado o foco do livro que era nos apresentar suscitamente algumas mulheres que viveram nos séculos XVIII e XIX em sua maioria é que tiveram como característica marcante em suas vidas a devoção e a fé.

Ele apresenta de cara algumas características difenciadoras quanto à época e o cenário, sendo uma rainha da Inglaterra, outra missionária, outra escritora, outra teóloga e assim por diante.

Pude conhecer a história de mulheres que tinham convicções e perseverança em Deus que eu não conhecia, porém o livro é um grande recorte e cola de outros tantos livros, e isso se vê pela dificuldade de manter um padrão literário e pelas infinitas notas de rodapé. Para mim foi cansativa a leitura de alguns personagens, mas conhecer algumas, mesmo que muito superficialmente valeu a leitura.

Denny Messoliver 05/03/2018

Mulheres de Fé e Graça (Inspiradoras)
Eu me surpreendi com a leitura do livro, confesso que me interessei por ele, apenas pela menção de Jane Austen, mas no decorrer da leitura me deparei com mulheres tão surpreendentes quanto ela.
Um leitura rápida e supere fluída, com uma luz sublime sobre fatos cotidianos de 8 mulheres incríveis e sua devoção, fé e amor por Deus e seus princípios.
Recomendo.