Thor Ragnarok

Jim McCann

Resenhas -

Bruna 08/08/2022

Uma pequena prequel
A história principal do livro conta, meio que, a história do filme. Levemente resumida. Alguns detalhes são diferentes, mas no geral é a mesma coisa.
O que me agradou mesmo foi o conto extra. Gostei de saber dos acontecimentos anteriores ao filme.
Bem bacana.

Carlinhos12 12/03/2022

Olha gostei bastante e esse livro ele conta tipo algumas coisas extras sobre Thor Ragnarok gostei bastante.

camscams 11/10/2021

A amizade do Hulk e do Thor é tudo pra mim
Comprei achando que seria igual ao filme... Definitivamente não é igual, é apenas uma história inspirada no filme, na qual várias cenas foram cortadas. Porém, o que salvou o livro foram os últimos capítulos que mostram como o Hulk foi parar em Saakar e como Thor acabou preso em Muspelheim. Também adorei o epílogo que mostrou os dois conversando em uma reunião/festinha dos vingadores. Gostei do livro, mas não achei perfeito, porém eu recomendo para os fãs da Marvel.

Henrique Moutinho 10/09/2021

Deveria ter outro nome!
O livro acaba onde deveria ser a metade. Praticamente não existe Ragnarok, apenas algumas referências. Em resumo (e o livro todo é basicamente um resumo) a história se concentra em como Thor e Hulk chegaram e saíram de Sakaar. É bem escrito e envolvente, mas com alguma bagunça na cronologia e um buraco gigantesco no ?final?.

Kevin.Ferreira 07/09/2021

Interessante
Baseado na primeira versão do roteiro do filme da Marvel Studios, esse livro traz o início da jornada do Deus do trovão em busca de deter o Ragnarok. Muitas cenas daqui são totalmente diferentes do filme, além disso, o livro traz um extra contando como o Incrível Hulk foi parar no mundo de Sakaar!

Keell 30/05/2021

Apenas uma versão bastante resumida e alterada do início de Thor Ragnarok. Tentando entender a lógica da existência desse livro. Normalmente de espera que os livros dos filmes sejam ainda melhores, mas esse é exatamente o contrário, além de ser um resumo, alteraram as cenas de forma que elas ficassem ruins. A única coisa que salva são as partes que mostram como Hulk chegou até o grão mestre, só.

Vitor.Castel 18/02/2021

Thor Ragnarok: O livro oficial do filme
Este livro é uma adaptação, feita por Jim McCann, do filme de 2017 da Marvel Studios 'Thor Ragnarok'.
Depois de parte da história do filme, o livro apresenta uma história a parte do filme, escrita por Steve Behling, chamada 'Thor Ragnarok: Uma história de Thor e Hulk'.
No começo, pensei que o livro inteiro fosse com a história do filme, mas na verdade essa historia vai até certo ponto do filme, e depois traz a história de Steve Behling.

MilocaCS 17/05/2020

É bom.
Eu achei interessante a história. Mas fiquei levemente desapontada. A capa do livro promete "O livro oficial do filme" mas na verdade nos apresenta uma história levemente inspirada.
Fiquei um pouco desapontada mas o livro em si é bom... Se você esquecer que viu o filme.

ATHOS 10/09/2018

mal feito
quem viu o filme, vai se decepcionar com este livro, poisa historia [e toda cortada, falta muita coisa que apareceu no livro, detalhes e mais detalhes, credo.

Beta Oliveira 16/05/2018

Quem viu o filme precisa saber que o livro tem muitas cenas diferentes. Isso serve para bem e para mal. Para bem, gostei de ver outras opções de desenvolvimento de personagens e de situações na jornada de Thor contra o Ragnarok. Para mal, o livro talvez deixe um gostinho de “faltou isso, aquilo e aquilo outro” para quem viu o filme.

O texto completo está no Abril Imperdível do Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com/2018/04/cap-1466-thor-ragnarok-o-livro-oficial.html