Obsceno

Obsceno Deisy Monteiro

Resenhas - Obsceno

feitadehistorias_ 14/11/2020

Confesso que eu esperava mais...
#CORRIDADASPAGINAS

O primeiro livro terminou de um jeito que me deixou curiosa pelo que iria acontecer e infelizmente não foi tão bom...

Aqui vamos ver a segunda parte da história do casal Tyler e Zoe na sua luta pelo casamento, ou não...

O livro demonstrou bem que as vezes situações que criamos na nossa cabeça não são reais e que aqueles que se mantém firmes sempre acabam encontrando a felicidade que merece.

Desde o começo de pra notar que Zoe tinha problemas psicológicos e eu esperei muito que eles fossem melhores explorados (no sentido de tratamento e tudo mais) do que só demonstrados o que as pessoas fazem impulsivamente quando estão nessas situações.

Infelizmente só vemos o problema vir a tona e ser tratado em algumas linhas no final do livro apenas e isso me deixou um pouco desapontada pois você passa o tempo todo do livro esperando que ela veja que o que ela faz e tem não pode ser levado como normal.

Mas eu amei o final do Tyler pelo menos, acredito que ele merecia a felicidade pois apesar da visão distorcida pelos problemas ele sempre foi mostrado como alguém que estava lá, até pra se propor a perder o "amor da sua vida" para que ela ficasse feliz e bem.

A escrita da autora é muito boa e você consegue ficar presa no livro, então ainda sim foi uma ótima leitura. ?

Dê Webston 14/01/2019

Mesmo entendo os problemas da personagem no final desse segundo livro, eu simplesmente peguei ranço dela.

Livs 05/08/2021

Como já diz na sinopse, não espere um romance mamão com açúcar. O livro me entregou sentimentos conflitantes sobre todos os personagens, me levando do amor ao ódio; do rancor a pena. O segundo livro é tão surpreendente quanto o primeiro, seguindo sempre a mesma entrega.

Diane 05/12/2019

Que bom que resolvi continuar a duologia
O casamento de Tyler e Zoe continua na beira do abismo e as tentativas para que esse relacionamento dê certo parecem não funcionar mais. De um lado, Zoe, mais distante do que nunca e do outro, Tyler, fazendo o impossível para salvar seu casamento.

Para piorar, Ethan, o terapeuta de casal por quem Zoe está apaixonada, não facilita a situação e resolve corresponder e ser a pedra no caminho de Tyler. Só que ele também está em um longo relacionamento e colocará tudo a perder por causa de uma simples atração, destruindo seu noivado e o casamento dos O'Brien, que parece não ter mais salvação.

Que bom que decidi seguir a leitura da duologia. Esse livro é muito bom! Tem a carga dramática do primeiro, mas sem as cenas que me incomodaram. O Tyler é um personagem incrível, que luta até o fim pelo seu casamento, mas infelizmente a Zoe não colabora. Torci tanto pela felicidade dele, que realmente aprendeu com seus erros e construiu um novo e lindo relacionamento com a Lily.

A Zoe então, apesar de ter suas atitudes justificadas no final do livro, é uma personagem odiosa! Egoísta, sem amor próprio, peguei ranço dela e do Ethan, que casal desprezível! Leitura rápida, mas bem gostosa e envolvente, adorei!