Arlequina: Se Jogando na Cidade

Arlequina: Se Jogando na Cidade Amanda Conner...

Resenhas - Os Novos 52: Arlequina

Otavia.Lima 27/08/2023

É muito divertido ver a Arlequina arrasando e doidona sem um macho escroto (no caso, o Coringa) ali humilhando e perturbando ela. As HQs foram muito cômicas e bem a cara dela! Ela é inteligente, doidona, apaixonada pelos animais, faz amizade rápido e não se importa com as consequências das suas ações. Uma das melhores partes é a amizade dela com a Hera Venenosa (isso sim é uma relação saudável).

Nati Gimenez 23/07/2023

Amo demais a Arlequina! A leitura foi super rápida, leve e prazerosa. Os personagens são super legais e ver a Hera e a Arlequina juntas é apaixonante. Recomendo.

Naty!! 08/01/2023

OMG QUE INCRÍVEL!!
Eu simplesmente adorei, sério, os traços são muito lindos, a história avança de um jeito muito bom e a personagem principal (Arlequina) tem um carisma excepcional, que não deixa a gente enjoado da Hq, ansiosa para ler os outros 2 volumes!!

Cayo18 28/10/2022

Arlequina: se jogando na cidade
Adorei esse livro, maravilhoso, tem humor, é um pouco pesado, mas engraçado, a vida da Arlequina é uma grande loucura mds kkkk. Eu indico esse livro é muito bom de vdd.

Shirazu 31/05/2022

Alerquina
Nunca tinha lido nenhum quadrinho da Harley como protagonista, na verdade eu nem sabia que ela tinha tantos capítulos como protagonista. Assim como muitos outros personagens que eu não sabia que existiam e eram importantes.

Gosto de como desenvolvem o relacionamento entre a Hera/Ivy não só romanticamente como também a amizade entre elas.
Birds of pray e esse volume me ajudaram a começar a enxerga-la como personagem única, não a criação do coringa e a coadjuvante de algumas franquias do coringa.

rebeca 30/05/2022

arte muito linda mas esperava mais da história
é uma história boba e divertida, não recomendo p pessoas que gostam de histórias com passagem, alguma lição ou qualquer logicakk é p passar o tempo

gosto muito das histórias da harley mas essa foi a que menos gostei, todavia leria ela de novo

Weasel 15/04/2022

Divertida demais!!!
É bem mais violenta do que eu imaginava e apesar de simples e se manter basicamente no mesmo ambiente a HQ toda, achei bem divertida. Arlequina está bem fofa e engraçada, também adorei as cenas com a Hera e principalmente com o SY hahah. Acho que é uma das HQs da doidinha que mais me prendeu, gostei bastante.
Destaque para as artes, uma página mais linda que a outra. Recomendo.

Lua 27/10/2021

Menos do que eu esperava
Essa HQ é bem engraçada e traz a Arlequina meiga, abusada, violenta e sensível. Kkk não tem acontecimentos muito interessantes, mas é legal

Mônica B. Lopes 23/08/2021

Ok!
HQ frenética como a própria Arlequina. Muito sangue e violência e algumas piadinhas.
A história é bem maluca só para passar o tempo. As ilustrações são bem bonitas.
Nada de extraordinário. HQ bem razoável mesmo.

juvenustre 06/08/2021

Rubro-negra ataca novamente!
Um compilado de histórias da Arlequina que fazem rir a leitura inteira! A personagem tem uma personalidade incrível e divertida, além de um coração mole.

Agora disposta a superar seu relacionamento com o Coringa, Arlequina se muda para um prédio e começa sua jornada, tentando achar um emprego enquanto foge de assassinos de aluguel e se meteem erascadas com a Hera Venenosa.

O Tony Tigrão é um dos meus favoritos, ele é muito parceiro!

Fofura, violência, piadas e loucura na dose certa!

dinizdimention 06/06/2021

Um recomeço interessante
Tô fazendo resenha de uns quadrinhos e livros que não tinham.
Bom, a HQ tem um início interessante apresentando a Arlequina como uma pessoa "normal". Deixando de lado a insana dependência do coringa já conhecida em HQs como Mad Love e Batman: Arlequina.

Aqui ela vai se mudar pra um prédio que ganhou de herança (um paciente deixou pra ela), vai fazer novas amizades, criar e resgatar laços, Hera venenosa por exemplo. A amizade das duas é beeeem explorada (se é que me entendem), junto com o amor da Harley pelos animais. Óbvio, não tão pintando ela como heroína, mas como de fato uma pessoa normal com escolhas que podem gerar erros ou acertos.

Não posso negar que dei muita risada com algumas Edições do encadernado, são piadas "bestas" mas que te fazem chorar de rir. A violência não fica de fora e ainda é possível você se divertir com as cenas de ação que MEU DEUS são muito bem planejadas, Amanda e Jimmy arrasaram muito nessa série.

Carolina1178 24/02/2021

Hq linda com um traço muito bom.
Arlequina e hera estão simplesmente perfeitas nessa hq e a história tambem está muito boa.

najuresenha 27/10/2020

HQ maravilhosa!
Super bem estruturada a história e divertida. Não fica cansativa ou repetitiva. Sem contar as artes maravilhosas que vem! O início foi o melhor para mim, cada arte da Arlequina ficou perfeita.

@steph.kss 15/07/2020

Descontraído e divertido
Comprei a hq assim que lançou o filme. Um misto de empolgação com ansiedade no desenrolar da história...

Ana Carolina 29/05/2020

Alerquina e Hera venenosa melhor dupla ?