Mídias sociais na igreja

Mídias sociais na igreja Elis Amâncio

Resenhas - Mídias sociais na igreja

Pão 22/10/2022

É mais do que compartilhar conteúdo na web.
Traz reflexões muito boas sobre a presença da igreja na internet.

É um livro bem simples, se você já usa muito q internet já deve ter uma noção. Mas tem umas dicas de organização e ferramentas bem legais!

Juliana 21/08/2022

Traz reflexões muito boas sobre a presença da igreja na internet.

Van Ribeiro 09/01/2018

É mais do que compartilhar conteúdo na web...
Acredito que, como parte integrante do corpo de Cristo, temos a responsabilidade de compartilhar Jesus com prudência, seriedade e sabedoria.
E os meios digitais tem sido uma ferramenta poderosa para isso e para contribuir na expansão do Reino de Deus.
Considero esse pequeno livro um pontapé inicial para todos aqueles que querem transmitir a Palavra de Deus e Conteúdo de Valor, ou seja, que gere valor real aos seus seus leitores, com responsabilidade e seriedade.
Mesmo que o seu conteúdo não seja voltado para o consumo cristão, digo isso sobre o fato de que talvez você seja um especialista em alguma área e apenas queira transmitir seu conhecimento pela web e não sabe por onde começar, acredito que, na minha opinião, ele possa lhe ser de grande valia.
Recomendo a todos que:
1. São líderes de Igreja local ou não;
2. São responsáveis ou auxiliares do Ministério de Comunicação e Marketing de uma Igreja local;
3. Trabalham com comunicação e marketing digital;
4. Blogueiros, YouTuber e aqueles que promovem ou que desejam promover conteúdo cristão na web;
5. Aqueles que desejam trabalhar como Social Midia.
6. Aqueles que são músicos. Tem um capítulo exclusivo para vocês!
7. Aqueles que simplesmente são internautas e querem compartilhar o Reino de Deus com as pessoas através do Internet.
Linguagem simples, rápida e objetiva. Alguém que sabe muito bem do que está falando! E o melhor, consigo perceber alguém muito apaixonada pelo que faz!