Adorável Cretino 2

Adorável Cretino 2 Camila Ferreira

Resenhas - Adorável Cretino 2

larissa 12/11/2020

extremamente cansativo
era pra ser uma leitura leve,sem temas pesados e sem gatilhos,porém se tornou uma leitura extremamente chata e forçada a terminar para dar um ponto final
Dhébinha 23/03/2022minha estante
Não tenho nem o que dizer é um livro incrível ,maravilhoso que nem o primeiro ... Ele era um ,como diz o título um cretíno,cruel e sem ele mesmo prevenir ou sem mesmo controlar se apaixonou e continuou sendo ele mesmo ,mais se tornou fiel á esposa. É um livro incrível ,maravilhoso ....

Angelica155 28/09/2022

Adorável cretino 2
AINDA BEM QUE ACABOU, pelo amor de Deus...duas crianças é oque temos aqui, duas crianças, pior que o primeiro na minha opinião, terminei na base do ódio.

Carol 26/01/2023

Hoffman
Não sei pq me apaixono perdidamente por todos os personagens homens, escrito por mulheres ?????.
O fato é que Jason é maravilhosamente, safado, engraçado, desajeitado e amoroso! Um misto de coisas apaixonantes, Hellen me irrita em vários momentos, porém fica a lição de que não devemos tomar decisões precipitadas antes de esclarecer os fatos, a falta de diálogo pode ocasionar em perdas eternas!
Amo a família Jayne Hoffman!!!

Carolina1474 11/07/2021

Que cretino maravilhoso !!
Confesso que espera outro tipo de história, mas ele me surpreendeu positivamente.
Não achei clichê, e nada parecido com 50 tons de cinza.
Tem muito mais vida ..
Adorei a leitura

kaylanesurtadinha 08/08/2023

QUE ÓDIO
Eu tentei passar pano pra ele, mas não deu ELE SIMPLESMENTE FEZ MERDA DE NOVO.
Não é possível, pela segunda vez ele interpreta as coisas da maneira dele e age como criança.
Eu nem sabia que tinha, mas tô ansiosa pro terceiro.

EloiiseBridgerton 02/06/2023

Jason é Hellen nesse segundo livro estão mais juntos do que nunca e precisam aprender a lidar com alguns problemas como o passado de Jason e ciúmes de Hellen.

Sinceramente? Cansativo. Não sei se foi porque eu estava com muitas expectativas, mas o livro foi resumido em ciúmes, brigas bestas que poderiam ter resolvido com um diálogo de 1h. O que salvou foi algumas cenas da vó de Hellen e o final lindo. Definitivamente não lerei o terceiro agora, pelo menos não por enquanto.

"O tempo não é corrosivo, mas não acredito que ele cure de verdade. Ele pode cicatrizar, deixar marcas e nos fazer pensar ou aceitar determinadas coisas, mas não acredito que cure. O tempo, na verdade, nos ensina a conviver com a dor."

MissDLeBeau 11/09/2020

Típica ?continuação?
Eu não nego que adoro um clichê porém adorável cretino em si é puro hot sem contexto!
O livro inteiro é uma farofa sem propósito, pois tudo é tão previsível que tira qualquer vontade de prossegui e dar mais uma chance.

Helmer 20/07/2021

O livro começa bem... no meio fica chatinho, muita enrolação e desencontro na relação de Jason e Hellen. Mas o final é bom. Bem clichêzinho o final. Aquele final feliz que aquece o coração.

Lusca 06/04/2021

Achei o personagem (Jason) bem machista e estereotipado (levando ao pé da letra a definição de "cretino"), dando um certo desânimo e um leve peso na consciência por apoiá-lo com a Hellen ksksk. A história é o velho clichê de reviravoltas! gostei dos rumos que foram tomando (mesmo achando que certas horas a autora tenha exagerado um pouco nos acontecimentos) e não achei uma leitura arrastada. '

Danielle 14/04/2022

O livro não agrega nada de mais e parece que a autora escreveu só para render mais pouco dos personagens.
Ao todo é um livro bem parado e basicamente nada de mais acontece.

Danny 10/04/2020

Perdemos um Cretino
Ora ora! Quem poderia prever que poderíamos um cretino? Jason surpreende tanto nesse livro que acho que ele nem deveria mais ser chamado de Cretino. Jason, quer minha admiração? Você tem!

Elena 21/01/2021

Cretino mesmo
Gosto muito de continuações e com essa não seria diferente, começa tudo muito bem e a gente sempre fica esperando pela cagada q vai vim na história, pra depois tudo se resolver... Adorei ver o crescimento do Jason e dos dois como casal...

gabi veiga 10/02/2021

Super clichê, a mesma história de sempre e com final feliz.
Acho que nem precisava deste livro, só o primeiro já foi o suficiente, a história não muda muito do primeiro e as vezes fica até cansativo de ler.