Night of Cake & Puppets

Night of Cake & Puppets Laini Taylor

Resenhas - Night of Cake & Puppets (Daughter of Smoke & Bone #2.5)

Kah 22/09/2017

FUCKING GORGEOUS!! Such a perfect colorful hardcover edition!
FUCKING GORGEOUS!! Such a perfect colorful hardcover edition!

Lauraa Machado 22/10/2017

Um pequeno tesouro na minha estante
Faz menos de uma semana que eu terminei de ler a trilogia Feita de Fumaça e Osso e esse livro já me fez querer reler! A Zuzana e o Mik sempre foram a melhor parte da história, porque, como a própria autora disse, eles eram como uma âncora para coisas boas mesmo nos piores momentos! Super aceitaria uma trilogia só deles, mas, como não tem, esse livro aqui se tornou um tesouro meu!

A história é exatamente o que você espera dela e mais. Apesar de já saber um resumo de como Zuzana e Mik ficaram juntos, me surpreendi com os detalhes que a autora criou! E adorei poder ver os dois fora do universo da trilogia (ou seja, dos problemas que eles ajudaram a resolver), ao mesmo tempo que lembrava do quanto esses dois ainda passariam juntos. Esse livro só me fez amar ainda mais os dois e querer reler a trilogia.

Eu comprei a versão em capa dura (inglês - Night of Cake and Puppets), que super vale a pena, mesmo que você não leia em inglês. Se você tiver amado a trilogia como eu, compre essa edição em capa dura. Leia o e-book em português, tanto faz, só compre essa edição. Porque ela é simplesmente maravilhosa!

Tem ilustrações em praticamente página sim, página não, como se a história estivesse no meio de um caderno de desenhos da Zuzana! No final, também tem ilustrações do próprio caderno dela, algumas de polaroids dela, da Karou e do Mik. Além de algumas páginas de uma cena do primeiro livro da trilogia em HQ (juro que se eles lançassem a trilogia toda em HQ, eu compraria e leria loucamente!). A capa é rosa na frente, azul atrás, cheia de detalhes também!

É uma edição tão linda, que não consigo acreditar que não é daquelas exclusivas ou que foram produzidas só umas cem para as pessoas mais sortudas (e ricas) do mundo. É uma edição quase de colecionador, que só vai aumentar seu amor pela trilogia! Aumentou o meu!