Adrenalina Do Amor

Adrenalina Do Amor Mônica Cristina

Resenhas - Adrenalina Do Amor

gabi 27/07/2020

[leituras 2020]

Ulisses só queria fazer a aquisição daquela empresa de forma rápida, para não se atrasar em seus compromissos, e consequentemente não perder o aniversário de seu sobrinho Harry. Mas quando ele encontra Sophia em seu quarto de hotel, em prantos e com o vestido de sol, ele acaba entrando na maior aventura de sua vida.

Sophia cresceu numa pequena vila italiana, mas sempre soube que seu lugar não era ali. Ela queria as agitações de uma cidade grande. Mas após a morte dos pais, tudo que ela tinha era a avó, então ela faria qualquer sacrifício, inclusive aguentar a difamação dos moradores retrógrados. Quando ela percebe que a vida financeira delas não vai bem, acaba aceitando um emprego de recepcionista na cidade vizinha. O que ela não sabia é que seria colocada num esquema de tráfico de mulheres, e acabaria parando na cama de um Stefano.

Enquanto fogem de bandidos, pulam de bungee jumping, e conhecem agentes secretos, eles percebem que a maior aventura que poderiam viver é o amor. Mas talvez eles não estejam prontos pra essa adrenalina.

Eu já li toda série DeMartino da autora, e mais alguns avulsos (de Paixões Gregas e Paradise), por isso sabia o que esperar. As histórias são sempre fofas, os personagens se apaixonam perdidamente, e depois de um passado difícil as coisas dão certo.

Ulisses é o irmão mais engraçado e aventureiro, então o livro inteiro é super divertido. Sem falar que Sophia consegue ser ainda mais maluca que ele. Amei o fato de que ela foge um pouco das mocinhas tradicionais: ela come um prato de macarronada antes de uma perseguição maluca, ela é ágil e esperta e consegue se virar muito bem sob pressão, tem zero problemas em receber presentes caros dele, e tinha um plano de carreira e não o abandonou para ficar com o mocinho.

Uma observação aleatória: sempre pensei que Sophia fosse loira, não sei porque, até que me deparei com uma descrição da personagem, aí fui conferir na capa. Mesmo assim, não consigo enxerga-la de outro jeito.

Alessandra Oliveira 24/07/2020

Mocinho Ilário
Gosto de mocinhos engraçados, da alegria para o leitor e distrai dos problemas da vida.

paula.gabryela 20/06/2020

Amei
O livro do Stefanos mais bonito e sexy.
Melhor personagem, história empolgante e lindo. O Ulisses e o melhor.

Ariane Schmidt 12/06/2020

Superou o anterior
Agora sim! kkk, após uma pequena decepção com o desenvolvimento ou a falta dele no livro anterior, neste livro temos aventura e romance, não poderia ser diferente vindo de Ulisses, que encontrou sua metade da "frigideira".

Aninha 07/06/2020

O príncipe inesperado
Esse foi até agora o melhor livro da série! Tem ação, aventura, drama e muito romance. Ulisses é o irmão que mais surpreendeu do começo ao fim, foi o irmão mais romântico de todos até aqui e sempre que precisou proteger e se arriscar por quem ama, não pensou duas vezes. A Sophi que no começo podia parecer ingênua e fraca, se mostrou uma personagem forte e determinada. E sempre mostrou grandes lições de felicidade verdadeira. Que mulher! Espero que quem ler essa história goste tanto quanto eu do Ulisses e da Sophi :)

Ka 23/04/2020

Cheio de aventuras, romance e drama! Muito divertido e emocionante, o final podia ter sido melhor, no mais, é um ótimo livro!
leo 23/04/2020minha estante
tudoo

Sergia.Souza 07/04/2020

Neste terceiro livro da serie, vemos a história de Ulisses. Finalmente vamos conhecer melhor a história desse grande aventureiro que nos deu muito graça e arrancou muitas risadas nos outros livros. Como é de esperar não podia faltar aventura e muita ação nesse livro, além de humor e risadas, mais também como nas outras series muito amor envolvidos nos personagens. O Ulisses acaba esbarrando em uma moça, que estava em seu quarto como presente, ele parece o próprio Ulisses vestido de saias, aventureira como ele, gosta de todos os perigos e não tem medo de nada. Sempre dispostas a ir em uma nova aventura, mais a sofhie acaba conhecendo o Ulisses em um momento bastante complicado de sua vida, a onde ela foi seqüestrada pelo um rede de tráfico humana, a onde as meninas eram obrigadas a se prostituerem pelo bem de suas vidas e famílias Ulisses e Sophia dentro da história acabam passando por uns maus bocados e mesmo assim se apaixonam. E em meio a inda e vindas, eles acabam ainda mais se aproximando e se envolvendo muito mais. Em alguns parte eu achei muita graça, por que ele fugia dele com medo de deixar o pacto que tinha feito com o Nick de que os irmão mais novos não se casam, e por simples medo de ter uma aventura romântica. Mais como todo irmão Stefano e confuso no quesito amor, Ulisses por medo deixa sua amada. Amei a história de Ulisses e Sophia, e um verdadeiro romance cheio de adrenalina e Amor. A leitura do livro vale muito apena. Adorei conhecer mais um pouco de Ulisses, rir muito como nunca tinha rido tanto com as atrapalhadas dele, ele realmente um paspalho. Recomendo este livro a todos os amantes de um belo romance.

Bia 11/03/2020

Adrenalina do amor
Ulisses é o mais engraçado e o que se diverte disso ninguém tem dúvidas, e esse livro foi perfeito e um dos meus favoritos ?? Sophia é doida igual a ele e não podia ser outra pessoa, que topa toda e qualquer loucura. Até nas partes eu ri porque era o Ulisses" o tio da favorito" ???

Pri Nunes @infinitoliterarioo 28/02/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Eu acho que princesas podem se salvar sozinhas."

Gente Ulisses, dos quatro irmãos, era o menos disposto a bancar o príncipe encantado, por isso que era necessário uma mulher guerreira, e nada princesa, para ganhar seu coração.
Ele ama a fama, as mulheres lindas caindo aos seus pés, mas seu instinto protetor não consegue deixar passar quando Sofia entra em seu quarto e o pede por ajuda. A partir daí ele, que não queria problemas, se envolve com a máfia italiana, com tráfico de mulheres, tudo para salvar seu demônio em forma de mulher. Sofia mostrou para Ulisses que as mulheres não são tão frágeis, elas são mais fortes que muito homem por aí, e que não precisam de um homem para salvá-las, mas elas escolhem ser salvas por alguns deles.

Ele sempre foi radical, gosta de viver o máximo da vida, mas as mulheres que passavam por ele não gostavam de nada que quebrasse suas unhas ou que envolvesse jogo de nerd. Sofia é sua versão feminina e foi impossível Ulisses não se apaixonar.
Essa foi a história que mais amei e mais gargalhei na vida. Muito incrível ver um casal fora dos padrões, uma mulher fora dos estereótipos de fresca, que não faz nada radical ou algo assim. Se você não gosta de histórias de romance, leia esse livro, aqui tem ação, aventura, quebra de gelo, comédia e pitadas de romance, tudo misturado.

"Feminismo é liberdade. Não gosto de nada radical, minha bandeira é ser feliz e só. Posso gostar da minha independência e posso gostar de ser cuidada, protegida."

site: https://www.instagram.com/p/B9H1L5_juvK/

Ju Martins 19/02/2020

divertido e amorzinho
Ulisses é um charme, o mais divertido dos irmãos. O livro é incrível, tem ação, tem um draminha kkk
Sophia é linda e forte. Amei o livro do casal, mas esperava mais.

Thaty 18/02/2020

A história não é diferente das outras, para um Stefanos que não se casa, casou e não achou nada ruim. Muito gostoso de ler essa série.

Kassia.GAssica 06/12/2019

Sem dúvida é a história mais divertida dos irmãos Stefano. Quando a gente pensa que vai acontecer uma tragédia surge uma piada que quebra a tensão, e óbvio que no final tudo dá certo. Muito bom.

Andrea 08/08/2019

Divertido e lindo
Agora é a vez dele que nunca queria se casar!! Divertido e bem humorado, inteligente Ulisses nos encanta desde o início do livro. Numa viagem se descobre no meiode uma confusão e acaba se apaixonando. Super divertida e cheia de amor essa história como toda a série é maravilhosa!! Super indico!! Parabéns Mônica!! ????

Dayenne Machado 19/02/2019

Um romance cheio de aventuras

Adrenalina do Amor, e um romance, que segue a série Paixões Gregas. Neste livro vemos a história de um dos irmãos Stefanos, Ulisses, um jovem cheio de humor é amante de adrenalina. Na estória o jovem empresário vai para Itália fechar negócio para a família e lá ele conhece a linda jovem Sophia. Ulisses se viu diante de uma história cheia de adrenalina e com muito romance.

Na estória Ulisses e Sophia passam por uns maus bocados e mesmo assim se apaixonam. Mais como todo irmão Stefano e confuso no quesito amor, Ulisses por medo deixa sua amada.

Amei a história de Ulisses e Sophia, e um verdadeiro romance cheio de adrenalina e Amor. A leitura do livro vale muito apena. Adorei conhecer mais um pouco de Ulisses. Recomendo este livro a todos os amantes de um belo romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/05/resenha-adrenalina-do-amor-monica.html

Lizete_Silva 22/10/2018

Divertido
Ulisses é o Stefanos mais divertido e charmoso, adora esportes radicais, e está sempre pronto para encarar uma aventura. Sophia, como uma boa italiana, possui uma personalidade forte, é divertida e mesmo sem querer, adora se meter em confusões, ou seja, os dois são perfeitos um para o outro. O livro é cheio de ação, uma pitada de drama, vários momentos divertidos, e é claro muito romance.