Adrenalina Do Amor

Resenhas - Adrenalina Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Aninha 07/06/2020

O príncipe inesperado
Esse foi até agora o melhor livro da série! Tem ação, aventura, drama e muito romance. Ulisses é o irmão que mais surpreendeu do começo ao fim, foi o irmão mais romântico de todos até aqui e sempre que precisou proteger e se arriscar por quem ama, não pensou duas vezes. A Sophi que no começo podia parecer ingênua e fraca, se mostrou uma personagem forte e determinada. E sempre mostrou grandes lições de felicidade verdadeira. Que mulher! Espero que quem ler essa história goste tanto quanto eu do Ulisses e da Sophi :)

Leila 09/10/2017

Paixões Gregas S2
Bom Adorei acompanhar todos os livros no Wattpad.. e é muito difícil dizer de qual gostei mais... cada um me tocou um pouco de uma forma diferente... então tenho um carinho especial por todos... e com certeza fiquei muito feliz por estar sem postado aqui no Amazon agora ... então super indico todos os livros dessa série Paixões Gregas...
Esse foi um dois últimos que li .. não sei porque mais tinha um receio de ler o livro o Ulisses e da Gigi achava os dois meio inconsequentes pelo que lia no livro dos outros .. então um dia tomei coragem e li e adorei ... Sophia com certeza foi o equilíbrio que faltava para o Ulisses e como nos outros livros provou que todos os Stefanos precisavam de uma mulher para colocá-los nos eixos, essa autora está de parabéns.

bia.xavier 11/03/2020

Adrenalina do amor
Ulisses é o mais engraçado e o que se diverte disso ninguém tem dúvidas, e esse livro foi perfeito e um dos meus favoritos ?? Sophia é doida igual a ele e não podia ser outra pessoa, que topa toda e qualquer loucura. Até nas partes eu ri porque era o Ulisses" o tio da favorito" ???

Pri Nunes @infinitoliterarioo 28/02/2020

Resenha @infinitoliterarioo
"Eu acho que princesas podem se salvar sozinhas."

Gente Ulisses, dos quatro irmãos, era o menos disposto a bancar o príncipe encantado, por isso que era necessário uma mulher guerreira, e nada princesa, para ganhar seu coração.
Ele ama a fama, as mulheres lindas caindo aos seus pés, mas seu instinto protetor não consegue deixar passar quando Sofia entra em seu quarto e o pede por ajuda. A partir daí ele, que não queria problemas, se envolve com a máfia italiana, com tráfico de mulheres, tudo para salvar seu demônio em forma de mulher. Sofia mostrou para Ulisses que as mulheres não são tão frágeis, elas são mais fortes que muito homem por aí, e que não precisam de um homem para salvá-las, mas elas escolhem ser salvas por alguns deles.

Ele sempre foi radical, gosta de viver o máximo da vida, mas as mulheres que passavam por ele não gostavam de nada que quebrasse suas unhas ou que envolvesse jogo de nerd. Sofia é sua versão feminina e foi impossível Ulisses não se apaixonar.
Essa foi a história que mais amei e mais gargalhei na vida. Muito incrível ver um casal fora dos padrões, uma mulher fora dos estereótipos de fresca, que não faz nada radical ou algo assim. Se você não gosta de histórias de romance, leia esse livro, aqui tem ação, aventura, quebra de gelo, comédia e pitadas de romance, tudo misturado.

"Feminismo é liberdade. Não gosto de nada radical, minha bandeira é ser feliz e só. Posso gostar da minha independência e posso gostar de ser cuidada, protegida."

site: https://www.instagram.com/p/B9H1L5_juvK/

Ju Martins 19/02/2020

divertido e amorzinho
Ulisses é um charme, o mais divertido dos irmãos. O livro é incrível, tem ação, tem um draminha kkk
Sophia é linda e forte. Amei o livro do casal, mas esperava mais.

Thaty 18/02/2020

A história não é diferente das outras, para um Stefanos que não se casa, casou e não achou nada ruim. Muito gostoso de ler essa série.

Kassia.GAssica 06/12/2019

Sem dúvida é a história mais divertida dos irmãos Stefano. Quando a gente pensa que vai acontecer uma tragédia surge uma piada que quebra a tensão, e óbvio que no final tudo dá certo. Muito bom.

Andrea 08/08/2019

Divertido e lindo
Agora é a vez dele que nunca queria se casar!! Divertido e bem humorado, inteligente Ulisses nos encanta desde o início do livro. Numa viagem se descobre no meiode uma confusão e acaba se apaixonando. Super divertida e cheia de amor essa história como toda a série é maravilhosa!! Super indico!! Parabéns Mônica!! ????

Dayenne Machado 19/02/2019

Um romance cheio de aventuras

Adrenalina do Amor, e um romance, que segue a série Paixões Gregas. Neste livro vemos a história de um dos irmãos Stefanos, Ulisses, um jovem cheio de humor é amante de adrenalina. Na estória o jovem empresário vai para Itália fechar negócio para a família e lá ele conhece a linda jovem Sophia. Ulisses se viu diante de uma história cheia de adrenalina e com muito romance.

Na estória Ulisses e Sophia passam por uns maus bocados e mesmo assim se apaixonam. Mais como todo irmão Stefano e confuso no quesito amor, Ulisses por medo deixa sua amada.

Amei a história de Ulisses e Sophia, e um verdadeiro romance cheio de adrenalina e Amor. A leitura do livro vale muito apena. Adorei conhecer mais um pouco de Ulisses. Recomendo este livro a todos os amantes de um belo romance.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/05/resenha-adrenalina-do-amor-monica.html

Lizete_Silva 22/10/2018

Divertido
Ulisses é o Stefanos mais divertido e charmoso, adora esportes radicais, e está sempre pronto para encarar uma aventura. Sophia, como uma boa italiana, possui uma personalidade forte, é divertida e mesmo sem querer, adora se meter em confusões, ou seja, os dois são perfeitos um para o outro. O livro é cheio de ação, uma pitada de drama, vários momentos divertidos, e é claro muito romance.

Duda Razzera 19/07/2018

Esse foi o livro da série que menos gostei até agora
[Ulisses Stefanos]

Ulisses Stefanos é o mais engraçado dos quatro irmãos. É aquele que sempre implica com Nick – o caçula –, que tira da cara de Leon e pede proteção para Heitor. A família sempre fica mais leve quando está perto dele, além de ser um ótimo piloto (e se gabar disso).

Ulisses adora adrenalina e aventura, por isso, o nome do livro não poderia estar mais certo. Ele quer aproveitar a vida ao máximo e não acha que tenha espaço para um amor como o dos irmãos. Mas, é aí que Sofia aparece...

[Sofia]

[O enredo]

Também gosto de ver o quanto Ariana e Cristus são vistos como os avós, não como pessoas que trabalham para eles e que Myra continue aparecendo e a briga pelo bolo de chocolate seja eterna.

Como já disse antes, há vários erros de digitação, concordância gramatical e verbal. Mas, igual ao livro anterior, há um aviso de que o livro passou por nova revisão. Então, não sei dizer para vocês se continua do mesmo jeito de quando eu li.

O que posso dizer é que isso em nada diminui o talento da autora e da sensação gostosa de ler uma comédia romântica despretensiosa. Embora tenha sido o enredo que menos gostei, não quer dizer que não gostei. HAHAHA.

É porque o meu preferido ainda é o Nick – o caçula –, assim como Nick é o preferido de Leon, de acordo com Ulisses. HAHAHA.

site: https://livrosetalgroup.blogspot.com/2018/05/resenha-adrenalina-do-amor-paixoes.html

LT 23/05/2018

Oi, gente! Tudo bem?

Hoje vim continuar a falar sobre a série Paixões Gregas e agora vou resenhar o terceiro livro, que é sobre Ulisses Stefanos. Vamos lá?!

[Ulisses Stefanos] Ulisses Stefanos é o mais engraçado dos quatro irmãos. É aquele que sempre implica com Nick - o caçula-, que tira da cara de Leon e pede proteção para Heitor. A família sempre fica mais leve quando está perto dele, além de ser um ótimo piloto (e se gabar disso).

[Sofia] Sofia é fotógrafa, está na Itália e tem um certo problema com a máfia italiana. Ela também adora aventuras, assim como Ulisses, e é uma mulher cheia de vida, convicções e de personalidade forte. Mas, assim como os irmãos Stefanos é piadista, adora aproveitar a vida e viver intensamente. E por isso, tudo entre eles é intenso demais. De uma forma engraçada, doce e cheia de reviravoltas.

[O enredo] Confesso que em relação ao enredo, esse foi o livro que menos gostei, dos quatro Stefanos originais (Depois vem os filhos!!!!), mas nada tira a graça de ver os quatro irmãos interagindo, os grupos de Whatsapp criados para discutir a vida alheia e como as mulheres também se unem, do seu próprio jeito, e a dinâmica familiar como um todo.

É porque o meu preferido ainda é o Nick - o caçula -, assim como Nick é o preferido de Leon, de acordo com Ulisses. HAHAHA.

Vocês gostam de romances com muita aventura e ação? Já leram esse livro? Conhecem essa série? Contem para minha pessoa nos comentários!

Um grande beijo e até a próxima!

Resenhista: Duda Razerra.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Lendocomamih 11/04/2018

?Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre é aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophie cruzar o seu caminho.
?A garota é tudo que ele achou que uma mulher poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela.
?Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que ele está disposto a se render à ponto de abrir mão da sua liberdade para viver esse sentimento?
?Desde o começo da série eu sabia que se algum deles fosse se meter em confusão esse alguém seria o Ulisses. Ulisses é o aventureiro da família e segundo ele o mais bonito, sexy e charmoso. Sophia uma moça bonita, inteligente mas ótima em se meter em encrencas. A escrita e muito leve e envolvente, dei boas risadas com esses dois personagens que é um barato. Super recomendo.

Tatieli 10/01/2018

Sophie e Ulisses o maravilhoso
AmO o Ulisses, meu preferido!!!!!

Ulisses Stefanos é jovem, rico e cheio de vida. Vem de uma grande e unida família grega. Em seus planos estão apenas viver livre e aproveitar tudo que a vida pode oferecer. Tudo estava correndo bem até Sophia cruzar seu caminho.
A garota é tudo que ele achou que uma mulher não poderia ser, mas está encrencada e seu instinto protetor e sua ânsia por aventura o empurram para ela. Ulisses garante a si mesmo que só quer ajudar. Mas será que ele pode resistir ao que aquela mulher provoca nele? Será que está disposto a se render a ponto de abrir mão de sua liberdade para viver esse sentimento?

Andrea 02/12/2017

Ulisses e Sophi
O que dizer do livro do Ulisses....diversão e loucura, realmente é um casal e tanto, lindos e divertidos. E a família cada vez melhor

1 | 2 | 3 | 4 | 5