Adrenalina Do Amor

Adrenalina Do Amor Mônica Cristina

Resenhas - Adrenalina Do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bi Sagen 27/07/2020

Ulisses só queria fazer a aquisição daquela empresa de forma rápida, para não se atrasar em seus compromissos, e consequentemente não perder o aniversário de seu sobrinho Harry. Mas quando ele encontra Sophia em seu quarto de hotel, em prantos e com o vestido de sol, ele acaba entrando na maior aventura de sua vida.

Sophia cresceu numa pequena vila italiana, mas sempre soube que seu lugar não era ali. Ela queria as agitações de uma cidade grande. Mas após a morte dos pais, tudo que ela tinha era a avó, então ela faria qualquer sacrifício, inclusive aguentar a difamação dos moradores retrógrados. Quando ela percebe que a vida financeira delas não vai bem, acaba aceitando um emprego de recepcionista na cidade vizinha. O que ela não sabia é que seria colocada num esquema de tráfico de mulheres, e acabaria parando na cama de um Stefano.

Enquanto fogem de bandidos, pulam de bungee jumping, e conhecem agentes secretos, eles percebem que a maior aventura que poderiam viver é o amor. Mas talvez eles não estejam prontos pra essa adrenalina.

Eu já li toda série DeMartino da autora, e mais alguns avulsos (de Paixões Gregas e Paradise), por isso sabia o que esperar. As histórias são sempre fofas, os personagens se apaixonam perdidamente, e depois de um passado difícil as coisas dão certo.

Ulisses é o irmão mais engraçado e aventureiro, então o livro inteiro é super divertido. Sem falar que Sophia consegue ser ainda mais maluca que ele. Amei o fato de que ela foge um pouco das mocinhas tradicionais: ela come um prato de macarronada antes de uma perseguição maluca, ela é ágil e esperta e consegue se virar muito bem sob pressão, tem zero problemas em receber presentes caros dele, e tinha um plano de carreira e não o abandonou para ficar com o mocinho.

Uma observação aleatória: sempre pensei que Sophia fosse loira, não sei porque, até que me deparei com uma descrição da personagem, aí fui conferir na capa. Mesmo assim, não consigo enxerga-la de outro jeito.

Luana 23/04/2021

Muito bom o livro, leitura flui, gostoso, leve.
Esperava o Ulisses exatamente assim, com gosto pela vida, divertido.. e a Sophi combinou muito bem com ele.
Ansiosa pelo Nick (meu personagem preferido).

Anna 01/09/2022

...
Esse sem dúvidas é o melhor livro da série até agora.

Ulisses teve muito mais desenvolvimento, a história aconteceu em um tempo bom, nada foi muito apressado e ainda não teve os mesmos plots clichês de sempre (só alguns, por isso não é um livro perfeito).

Amei relembrar a história dele com a Sophia, eles são um dos melhores casais até agora.

Adoro que mesmo esse livro tendo o foco no Ulisses a gente pôde ver mais desenvolvimento dos outros irmãos também, tanto os casais quanto o Nick, que é sempre um mistério (mal posso esperar para começar a história dele logo).

b4zenik 25/06/2022

Adrenalina Do Amor
Os livros dessa série são muito bons, adorei conhecer cada um e sua história. Óbvio que gostei mais de uns do que de outros, mas num geral, nenhum deles me decepcionou!

Ju Martins 19/02/2020

divertido e amorzinho
Ulisses é um charme, o mais divertido dos irmãos. O livro é incrível, tem ação, tem um draminha kkk
Sophia é linda e forte. Amei o livro do casal, mas esperava mais.

Thaty 18/02/2020

A história não é diferente das outras, para um Stefanos que não se casa, casou e não achou nada ruim. Muito gostoso de ler essa série.

Aninha 07/06/2020

O príncipe inesperado
Esse foi até agora o melhor livro da série! Tem ação, aventura, drama e muito romance. Ulisses é o irmão que mais surpreendeu do começo ao fim, foi o irmão mais romântico de todos até aqui e sempre que precisou proteger e se arriscar por quem ama, não pensou duas vezes. A Sophi que no começo podia parecer ingênua e fraca, se mostrou uma personagem forte e determinada. E sempre mostrou grandes lições de felicidade verdadeira. Que mulher! Espero que quem ler essa história goste tanto quanto eu do Ulisses e da Sophi :)

Alessandra Oliveira 24/07/2020

Mocinho Ilário
Gosto de mocinhos engraçados, da alegria para o leitor e distrai dos problemas da vida.

Gabi 03/01/2021

Ulisses é tudo de bom! Sorri muito, amei o casal. Livro leve, com aventuras e muitas piadas. Perfeito! Quero um Ulisses pra mim rsrsrs

Gabsmoliveira 24/09/2020

esse livro me faz rir que só, amo esse casal, me acabo de rir com esses dois doidos, e a história deles é linda de mais.

TonettoMayLivros 21/02/2021

Acho q nunca rir tanto lendo um livro!?
O'Que dizer do Ulisses Stefanos? Que ele é a pessoa mais sem noção e divertida dessa série! Que ele tornou todos os livros leves e divertidos! Que ele é o melhor tio do mundooo!
Que ele é fofo, carinhoso, debochado, brincalhão, aventureiro, alegre e como ele mesmo diz bonito e sexy! Sabe aquele livro gostoso de ler? esse é assim, impossível não se divertir com esse casal!???

Aqui temos o terceiro livro da série, conhecemos melhor nosso divertido Ulisses Stefanos, quem leu os outros livros sabe, como ele é bobo e amado por todos! Ele é divertido e implicante no mesmo grau, solta cada pérola que pensava não é possível. kkkk
Já Sophia, é uma moça meiga, divertida, aventureira, corajosa e linda! O par perfeito para Ulisses, ela se diverte com as palhaçadas dele, e até entra na provocação, esses dois juntos é um perigo, é a forma que ela entra na vida dele e muito inusitada, e com o intuito de protegê-la ele acaba se metendo com a máfia, daí pra lá é só diversão. A fuga, a perseguição que sofreram dos mafiosos, os tiroteios e toda a adrenalina que passam, sem contar quando Sophia atira sem querer no Ulisses e a maior comédia no hospital!
O assunto abordado nesse livro é muito importante, a autora conseguiu deixá-lo leve, os personagens são construídos, e Sophia só vem a acrescentar nessa família linda! E trazer mais preocupação para todos também, afinal ela e Ulisses não tem um pingo de juízo! O mais engraçado é ver o Ulisses tentando se enganar, acusando o Nick de não ajudar ele a se manter solteiro, e vê seu ciúmes quando todos os irmãos Stefanos se juntam para provocá-lo!
A sintonia do casal é muito fofa, dá pra ver, através das páginas que a autora quis demonstrar amor e cumplicidade!

Vic: 11/02/2024

Ulisses e Sophi
Amooooo esse casal, são loucos, aventureiros e hilários hahahhahaha

O livro simplesmente arranca boas risadas do começo ao fim, é tanta aventura e loucura que você fica preso na narrativa e completamente apaixonado por esse casal.

Ulisses, melhor irmão, melhor tio, lindo, sexy e engraçado, se vê no meio de um drama contra máfia italiana e trafico de pessoas quando conhece Sophia, Italina, aventureira, linda e de riso frouxo kkkkk casal sensacional, química de milhões!!

Bora para o próximo livro!!! O livro do Nick, dos irmãos meu favorito rs, o advogado, primeiro da turma em Harvard ??

Ka 23/04/2020

Cheio de aventuras, romance e drama! Muito divertido e emocionante, o final podia ter sido melhor, no mais, é um ótimo livro!
leo 23/04/2020minha estante
tudoo

Jooj 05/12/2020

O terceiro Stefanos
Seguindo o terceiro livro de Paixões Gregas, pra mim, Ulisses é um dos irmãos que mais se destaca principalmente pela sua personalidade divertida. E de mesmo modo é o livro. Um romance divertido, com muitas aventuras e que nos deixa felizes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5