Guardiões do Carma

Guardiões do Carma Wanderlei Oliveira

Resenhas - Guardiões do Carma

gihsenash 05/07/2023

Incrível
Esse livro me trouxe muitos ensinamentos e muitos tapas na cara, coisas que temos que ouvir (ou ler) na hora certa. Às vezes a leitura se torna um pouco maçante, acredito que por eu não estar muito acostumada com livros que não sejam de história sinto isso. Ótimo pra quem quer aprender mais sobre exus, reencarnações, fichas cármicas e etc. Muitos dos termos usados não são de minha ciência, então acredito que tenho muito a aprender dentro da espiritualidade.

Laroyê!

Aeolian 21/05/2023

Bom livro, passa mensagens e ensinamentos muito interessantes, também é engraçado e leve, de fácil compreensão e gostoso de se ler.
Achei um pouco longo, algumas coisas não tinham tanta necessidade de serem inseridas e em algum momento estava me arrastando para terminar um capítulo.
Acima de tudo, o livro em si me ajudou a quebrar alguns estigmas sobre o mundo dos Exus, e me auxiliou no entendimento sobre a função dessas entidades tão importantes, estou no início dos estudos e foi bom para pegar o básico de informação.
Ainda tenho muitas dúvidas, e algumas que foram respondidas geraram novas dúvidas, mas é isso aí, lendo, vivendo e aprendendo.

Mateus Ferreira 15/03/2023

Maravilhado
O tanto que os exus são vistos como um demônio ou um espírito das trevas, deixam qualquer um com medo.

E esse livro abre uma visão ampla do verdadeiro equilíbrio que é essa falange, espíritos que estão ligados às leis universais do Carma. Já quero ler o segundo livro da trilogia.

Tenho um amor enorme por Maria mulambo, e ela traz reflexões importantíssimas nesse livro que me deixou ainda mais radiante.

Magda Luz 22/02/2023

Excelente
Uma leitura esclarecedora sobre a Umbanda. Para quem tem preconceito é um livro imperdível, pois ele esclarece muitos enganos sobre a prática da Umbanda, de forma clara e simples. Amei!

afabivic 16/02/2022

Desmistificando preconceitos
Nós já sabemos que Exus e Pombagiras sofrem muito preconceito por ideias tortas colocadas na sociedade, então o livro Guardiões do Carma tem como premissa a desmitificação do trabalho desses espíritos. Nessa obra iremos acompanhar algumas histórias de espíritos encarnados que precisam acertar carmas passados. (...)
Você pode ler a resenha completa no insta @espiritualivros ou https://espiritualivros.blogspot.com/

Jana 15/12/2021

Perfeito
Um livro ? que iniciou com leitura tranquila e foi ficando intensa , muito esclarecedor , recomendo livro ?

Vivi 21/03/2021

Muito bom !
Gostei muito, essa leitura me trouxe esclarecimentos de que muito necessitava, pois tinha um conceito completamente equivocado com relação aos Exus, como acredito que muita gente tem.

JuBarbosa 02/11/2020

Amei
Eu já sou fã do Wanderley e esse livro foi mais um que não me decepcionou e ainda me ensinou muito! Amo essa linha e fiquei realmente feliz em aprender mais sobre eles e tirar dúvidas! Eu recomendo demais esse livro, vale cada centavo.

Mila 13/06/2020

Super indico
Que leitura maravilhosa, amei cada página e aprendi muito com esse livro.
Guardiões do Carma A missão dos Exus na terra , e uma dádiva pra todos que leram e que queiram ler ele.
Super indico essa leitura, e agradeço ao Pai João de Angola pela história linda, e ao Wanderley Oliveira por psicografia desse livro lindo.

Termino com uma mensagem de Maria Mulambo.
" Lá vem ela outra vez com a pergunta de sempre: Vou arrumar alguém que me faça feliz no amor?
Não tem jeito, vou ter que abrir o verbo:
Pare de ilusão, criança mimada, e aprenda que na vida só tem uma pessoa capaz de lhe fazer feliz: VOCÊ MESMA. "

#salveaosexus #salvemariamulambo?????
#lerfazbem #leituraespirita
#kardecismoeamor

Bete 30/03/2020

Esse é mais um livro pra quem gosta de estudar a espiritualidade, deixando bem claro a diferença entre espírita e umbanda.

Felipe Pincelli 31/01/2018

Rico em conteúdo do básico a informações especificas
- A algum tempo eu tinha visto esse livro na Amazon, e com a recomendação de um professor, eu acabei por adquiri-lo, apesar do valor salgado para um livro de 288 paginas, capa comum e editora independente.

- O livro relata a atuação dos Exus na vida e desenvolvimento espiritual de todos os seres, a obra visa definir e esclarecer o papel ligado a essa grande entidade tem para desenvolvimento e andamento de nossos caminhos, também esclarecendo e desmistificando o velho preconceito de que Exu e uma entidade demoníaca.

- A obra e muito rica em conteúdo e aprendizado, visa esclarecer de forma simples e didática, com o objetivo de desmistificar os preconceitos não somente com os exus mas com a atuação da linha da umbanda em si, religião que iniciou somente alguns anos apos o kardecismo, e por ser de origem humilde sofreu diversas recusas por parte dos seus irmãos kardecistas em seus primórdios, A unica observação que tenho é relacionada com a qualidade da impressão da gráfica utilizada pela editora Editora Dufaux, pois encontrei falhas no alinhamento da impressão próximo ao final da obra, e sinal de amassados, causados pela impressora, deixando a qualidade do exemplar substancialmente inferior para o valor de R$ 48,00.

- Para concluir, recomendo este livros a todos aqueles que visão como objetivo o estudo e entendimento espiritual ligado a entidade Exu, sendo uma excelente oportunidade de aprendizado.
Luciene.Bezerra 15/02/2021minha estante
Ótimas colocações !