Mais do que você sabe

Mais do que você sabe Mithiele Rodrigues

Resenhas - Mais do que você sabe

Gigi 21/11/2021

Não gostei
Senti que os acontecimentos se passaram de forma muito rápida, quase não teve desenvolvimento e explicação, mas foi algo leve de se ler.

nayara-nec 24/09/2017

Nada é o que parece ser!
Acompanhei a construção dessa maravilhosa história da minha amiga Mile!
E o que posso dizer?
Sarah é uma mulher batalhadora e se esforçou muito para vencer na vida e chegar onde ela está hoje;
Sendo a CEO de uma grande empresa do ramo da leitura;
Esse fato despertou a curiosidade de todos ao seu redor, pois muitos pensam que ela só é CEO por sua aparência.
Ledo engano.
Coisas estranhas começam a acontecer com a empresa, o que deixa Sarah desconfiada, pois nesse mesmo período o CEO da empresa rival resolveu aparecer em sua vida.
E quem é esse CEO?
É David.
Ele se sentiu encantado ao ver Sarah em uma de suas tantas aparições relacionadas a profissão.
David é persistente e tenta de varias formas "dobrar" Sarah.
Será que ele consegue?
Os dois têm em suas vidas decepções e isso faz com que fiquem desconfiados de tudo e de todos! Mas a vida resolveu trazer novas oportunidades para os dois.
Não falo mais pois senão vou dar "spoiler"... rsrsrs
Mas teremos nesse livro muita risada, emoção a flor da pele, e lágrimas irão rolar!

Nely.Silveira 27/11/2019

um romance adorável
Nesse livro as pessoas são reais. A maior qualidade delas é a inteligência, nada de corpos esculturais nem vidas perfeitas.

Sarah é uma mulher independente que batalhou muito para ser CEO de uma grande livraria, então ela dedica sua vida ao trabalho. Até demais. rs

David é CEO de uma empresa rival e acabam criando uma amizade de forma peculiar. Após uma matéria provocativa em que David fala sobre a a CEO e a empresa concorrente, mas ele a procura para se desculpar e selarem a paz, mas acaba rolando um clima entre eles.

Ela é uma mulher determinada, cabeça dura e desconfiada. Seu noivo terminou com a ela recentemente deixando sua vida de cabeça pra baixo e a chegada de David é como uma chuva de verão. Ele é charmoso e envolvente, sem bajulações e imprevisível.

O livro é fofo e flui docemente, um romance adorável. Existem alguns momentos de tristeza de tensão no desenrolar da história, mas que te fazem se apegar a mais personagem e principalmente refletir sobre a vida.

O final foi diferente do que eu esperava e acabei me identificando bastante.
Indico para quem gosta de um romance moderno, com pessoas incríveis, normais e com problemas reais.
Te faz lembrar que a vida é para ser vivida.

Elisa 15/02/2021

Uma CEO famosa conhece seu principal rival e se apaixona. Mas fica na dúvida se essa paixao é correspondida ou se é uma armação para acabar com a sua carreira.

O texto é bem, bem simples. Para uma leitura rápida, é bom.

Angell 03/10/2019

Uppaaaaa . Quase!
Comecei a ler do nada... E me prendeu... até que, houve um acidente... E daí acho que a autora perdeu o fio da meada... Até a metade, éum livro daqueles romances clichês, cheios de flores e bombons...

A história tem tudo pra ser muito fofa e há muitos pontos que poderiam ter sido explorados... Pena que não foi dessa vez...

Mas, vale a pena ler, claro!!