Devastada por Nick

Resenhas - Devastada... Por Nick

1 | 2 | 3 | 4

miia 30/09/2022

uma coisa bem fanfic
Eu adorei o e-book e a escrita da autora bem boa, os cenários bem detalhados e as emoções e sentimentos também.
É uma história BEM FANFIC, é uma coisa mais fácil de ler, os personagens são bem construídos e as relações não tem furos, eu adorei e recomendo demais (já recomendei pra minha amig, ela leu e adorou também)

Lia Moreira 25/02/2024

Devastada por Nick - Aline Pádua
Adorei o livro, foi um livro que eu li muito rapidamente. O livro prendeu-me do início ao fim, uma das melhores partes para mim sobre o livro é que é um livro que não é longo, mas mesmo assim a história está bem desenvolvida, não senti a necessidade de que o livro fosse mais longo e por isso também se nota o boa escrita de Aline Pádua porque não em muitas páginas conseguiu fazer uma ótima história.

Jess 14/06/2021

Leve e super rápido para ler
Todo mundo adora um rockstar com fama de mulherengo e jeito misterioso. Acho que acabei de chamar sua atenção. Então vamos falar do primeiro livro da série 93 Million Miles, com um rockstar e uma mulher romântica, mas forte.
Selena devia apenas começar em seu emprego novo nos bastidores de uma banda de rock em ascensão, mas ela não tinha como prever que ia se apaixonar a primeira vista pelo guitarrista da banda. Um sentimento que ela tentou reprimir durante os anos seguintes e não conseguiu, até um súbito surto de coragem a fazer subir em um palco e se declarar através de uma música.
Para um homem que não teve nenhum passado traumático e nem o coração terrivelmente quebrado, Nicholas nunca imaginou era que a mulher cantando naquele palco estava pensando nele, se declarando. Logo ele, que passou os últimos anos tentando se manter afastado da mulher que atormentava seus pensamentos.
A história é bem simples, rápida e muito fluida. O tipo de livro que você consegue ler em uma tarde só e te garante algumas boas risadas.

Larissa Faustino 08/09/2022

O livro é curto demais e, pra mim, isso foi um problema
Tudo pareceu muito corrido. Tudo bem que eles já se conheciam fazia dois anos, mas do começo ao fim do livro, tudo foi muito corrido. Conflitos resolvidos com um piscar de olhos, coisas que precisavam de mais desenvolvimento. Personagens rasos. Pelo que percebi, é uma série de livros. E, na minha opinião, se todos forem tão curtos e corridos como esse, ficariam melhores se fossem partes do mesmo livro. Ou foi só a escrita mesmo que não fechou pra mim. Não sei...

Jennifer.Calegari 23/09/2020

Três amigos, uma banda: 93 Million Miles.
Nicholas é o guitarrista e protagonista do primeiro livro da série, juntamente com Selena, que cuida do marketing da banda.
O que uma atração inevitável pela mulher proibida pode desencadear?
Ambos os personagens são maravilhosos e muito bem construídos. A amizade entre os integrantes da banda é fortíssima. O casal tem uma química inexplicável, é impossível não torcer para os dois.
A história é cativante, devorei o livro e já estou doida pra ler os outros logo. A cada livro me torno mais fã da Aline Pádua e de sua escrita fluída e gostosa.
"Éramos apenas eu e ela, e a música."

Bub Fergues 10/10/2020

Ótima leitura para tirar um leitor da famosa ressaca literária. Embora eu ache que a autora poderia ter se aprofundado melhor em alguns temas, achei a leitura incrível!

Marlane 06/02/2020

Deveria ser um conto de um livro
Achei bem gostoso de ler e intenso, mas é bem curto. Logo o livro é mais um conto porque a história tem um único ato, sem muitas reviravoltas. Então penso que seria melhor que a autora fizesse um livro com os quatros e colocassem o nome da banda "93 Million Miles" porque assim as pessoas leriam como um conto.

Verbenna 12/09/2022

ruim
personagens sem personalidade, romance forçado, casal sem química e mais um monte de coisas fez com q eu n gostasse desse livro, um livro de um pouco mais de 100 páginas fez eu demorar mais de 10 horas p finalmente terminar de ler.

Fernanda.Cavalheir 11/06/2022

Adorei
Livro muito rapidinho de ler, me deixou com o coração quentinho e com vontade de continuar a série na msm hora, fora que é uma leitura super fluída

lua 10/09/2022

tipo assim nada demais kk bem legal o plot e etc mas mudaria muitas coisas
porém é o tipo de livro que eu gosto de vez em quando, pra ler na madrugada e afins amo amo

Luisa 18/09/2022

bom
bem rapidinho de ler, o personagens são legais. é um livro simples sem picuinha e as vezes é bom ler romance assim também

Jessica1248 26/05/2022

"Amava de um jeito que chegava a doer"
"Eu estava nos braços do homem que amava, o qual era tudo o que sonhei. O caminho poderia até ser estranho para nós, mas ainda tínhamos todo tempo do mundo. Como ele mesmo dissera: um passo de cada vez."

"Como dizer que fora para ele? Como admitir que o amava? Amava de um jeito que chegava a doer, por mais que tudo que tenha feito nos últimos anos fora observá-lo, de longe. Um amor que sequer pediu para entrar ou bateu na porta. Apenas chegou derrubando tudo pelo caminho. De repente, era como se me perdesse nos pensamentos, lembrando-me de todas as vezes que me peguei suspirando por ele, enquanto fingia falsa plenitude a frente de todos."

araujo_ella1 09/09/2022

Fofinho, nada demais, um pouco corrido, mas da pra se apaixonar pelo casal, eles são uma coisa perfeita dms. As musicas tbm ? só o bom gosto

Fefe 12/09/2022

?Você tem sido meu inferno pessoal desde que te conheci?
Gostei da história, e da forma que foi contada, gostei dos personagens, mas não deu tempo de me envolver com eles!
Não gostei do desenvolvimento da história, achei que tudo acontece muito rápido, mas era de se esperar kkkkkkk
Espero que nos outros livros eu consiga me identificar mais?
Eu tava procurando Hot pesado, e achei coisas fofas e pedido de namoro lindo kkkkkkk
Não me arrependo de ter lido, mas não foi uma ótima experiência!

Elaeseusromances 31/08/2020

amei a capa
sabe aquele livro que você só lê por causa da capa e acaba se apaixonando por ele. foi o caso deste livro.

1 | 2 | 3 | 4