O Homem Mais Feliz da História

O Homem Mais Feliz da História Augusto Cury

Resenhas - O Homem Mais Feliz da História

Noelly 13/07/2020

História contada sobre o livro Ansiedade, do mesmo autor.
Não consigo definir de outra forma. Apesar de abordar por uma outra perspectiva, achei a ideia central muito semelhante com o livro Ansiedade. A história de Marco Polo é bem exagerada, do tipo forçada. Mas não é ruim, só que também não é bom. Se o interesse for conhecer a principal teoria do autor, sugiro ler Ansiedade. Esse é um pouco do mesmo.

Juliene 29/06/2020

Ótimo
O livro é muito bom porém gostei mais do primeiro e embora o autor diga que não é necessário ler o primeiro para ler esse acho que faz toda diferença.

Márcia 28/06/2020

Reaprender sobre suas emoções
O livro traz não "apenas" a visão de um psiquiatra, e sim, como o mundo está caótico a ponto de as pessoas não sabem sobre suas emoções e muito menos a gerenciar elas.

Ana 22/06/2020

Livro maravilhoso mas ao contrário do autor recomendo que leia o primeiro livro da trilogia para compreender melhor algumas partes.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Ana 22/06/2020minha estante
Oi, boa noite, irei seguir e acompanhar com gosto

Eyshilinha 10/06/2020

Homem mais feliz
Um livro muito bom,cheio de lições e mistérios! O final é de tirar o fôlego! Ele é o 2 da trilogia

Dante 10/06/2020

O homem mais feliz da História
Eu confesso que a continuação não foi o que esperei. Mesmo o autor dizendo que o segundo volume pode ser lido sem o primeiro. Acho um tanto errado. Várias cenas que são apresentadas no primeiro é de suma importância para entender este segundo volume. No entanto, amei a história.

Lucimara 08/06/2020

Uma visão sobre o sermão do monte
Livro complexo e incrível, como sempre, Augusto Cury com conteúdos excelentes. O livro trata do sermão do monte pela visão de um cientistas, pesquisador, sobre a humanidade e mente de Jesus. O conteúdo é rico, mas a abordagem não foi das minhas preferidas; contado como uma história não me despertou tanto interesse, continuei a leitura muito mais pelo conteúdo. Mas vale a pena conhecer, ler e meditar.

Mii 06/06/2020

Surpreendeu!
Amo essa sequência de Marcos Polo, são citações muito pontuais do como deveremos agir enquanto sociedade. Como cristã, me encanto cada vez mais com a mente de Jesus!

Misael 25/05/2020

Augusto cury mais uma vez consegue romantizar sua obra e além de nos mostrar diversos lados da sociedade e nos levar a fazer análises sobre nosso próprio interior nos cativa em sua obra e ainda consegue em meio a tudo isso adicionar seu toque ficcional ao seu livro.

Arcanjo 23/05/2020

Um livro que marcou minha vida
Augusto Cury retratou muito bem os ensinamentos de Jesus, com destaque para o Sermão da Montanha. Os atributos de Jesus que permitiam que ele fosse o homem mais feliz da história foram bem detalhados e os últimos capítulos me emocionaram muito, principalmente "Uma Carta de Amor Para Humanidade".

Marisa Aziliero 16/05/2020

Esse livro é a prova de como é possível transformar uma boa proposta em porcaria.

Mah 16/05/2020

Uma estória repleta de ensinamentos
Nesse livro temos as "aventuras" do Dr. Marco Polo, um estudioso psiquiatra que tem como objetivo disseminar para o maior número de pessoas possível as ferramentas para o autoconhecimento e da necessidade de cuidar do eu psíquico.
A leitura foi mais devagar por ser repleta de informações importantes do autocuidado.
Vale a leitura.

Clara.Fonseca 12/05/2020

As vezes um pouco megalomaníaco
O livro é bacana de ler e tem muitas coisas que acrescentaram na minha vida. Porém dá pra ver pelo personagem principal como o autor tem visoes megalomaníacas de si mesmo, como apenas um vídeo, ou discurso dele tem poder pra mudar o comportamento do mundo inteiro. Fora isso foi um livro interessante e bom de ler. Recomendo