O Homem Mais Feliz da História

O Homem Mais Feliz da História Augusto Cury

Resenhas - O Homem Mais Feliz da História

Pão 08/02/2024

O livro é bom, de leitura fácil, com enredo envolvente e que em muitos momentos nos fazem refletir e mudar a nossa forma de enxergar o mundo a nossa volta.

@joaoangolano 06/02/2024

Um livro que descreve Maria mãe de Jesus e o próprio Jesus de uma ótica humana.. como Jesus vivia com os seus desafios e como homem.. simplesmente Fantástico

Giovani Franco 25/01/2024

Ok? Uma boa ideia ?
Legalzinho. As melhores partes é quando ele de fato analisa a mente de Jesus. O romance é um cliche com insights repetitivos.

Se você tiver outros livros mais importantes para ler no momento, leia-os.

MateusJanu 02/11/2023

Continuamos acompanhando Marco Polo e seu grupo desvendando a mente de Jesus, a história fica mais sinistra e divertida, como todo bom livro recomendaria facilmente a qualquer um que goste de conhecer uma nova história

Le_deleitura 02/10/2023

ð§¡Gigi𧡠03/09/2023

SURTO ATRAZ DE SURTO
é um livro que emociona, um livro q da ódio de muitos personagens, vc chora de tristeza, vc chora de alegria, é fantástico

Não tenho nem o que falar sobre ele fala sobre vários assuntos como depressão, ansiedade, e outros do tipo.
Mas ao mesmo tempo que o protagonista nos ensina a "viver". Ele tá vivendo a vida dele, se apaixonando aprendendo a conviver com seu filho Lucas sofrendo a perda de pessoas especiais, sendo ameaçado de morte várias vezes, nunca nenhum livro me fez sentir o que eu senti lendo esse e o primeiro da trilogia, é IMPOSSIVEL não se indentificar. É maravilhoso

Já subiu pro top 3 livros que eu favorito esse ano
Independente de sua religião leia este livro, vai ser uma das melhores coisas que vc vai fazer, como o próprio marco polo diz "não estou analisando uma religião e sim uma mente fantastica"

Aviso: vc vai chorar

Daniel.Almeida 26/06/2023

"Explorar a interioridade dos outros e esvaziar da sua. Faça essa troca!!!"

Super recomendo!!!

Abs

Rafael.Silva 13/06/2023

Interessante, porém cansativo
É uma boa obra, contudo se torna repetitiva e cansa. Os temas psiquiátricos trabalhados são bons até certo ponto, mas o personagem principal aparenta ser um super herói que apesar de humano alcançou a perfeição, sendo impossível rebate-lo. Os conceitos teológicos em sua maioria são incongruentes, com exceção de sua fala sobre o livre arbítrio e o porque sofremos, essa foi cirúrgica! Eu indicaria a leitura, mas não esperem um livro que irá mudar a vida de vocês, mas que ensinará um pouco sobre gestão de emoção!

Elpaulin 12/06/2023

Que livro revolucionário
Esse livro foca no Jesus Humano, já que a história é escrita e protagonizada por um cientista, mas isso não incomoda nem um pouco a leitura, é muito bom ver Jesus através da psicologia. É uma boa leitura, dinâmica, e rápida você não demora em terminar de ler cada página, e a cada página você se apega mais nos personagens e e na história, você consegue ?ver?, e sentir como o personagem principal vai mudando ao decorrer da história. Pelo o que eu entendi esse livro não é só uma boa história, o que o autor tentar nos passar são também ensinamentos para gente praticar, e realmente colocarmos em prática pode nos ajudar muito. Recomendo demais!

Diego 07/05/2023

A jornada de Marco Paulo em entender o racional por trás da mente de Jesus ao pregar sobre a felicidade traz um contexto de uma aventura que te prende à leitura.
Os momentos de reflexões profundas sobre o verdadeiro sentido da felicidade, somados aos momentos de paixão, tensão e dúvidas vividas por Marco Paulo faz dessa obra única, inspiradora e imperdível

Rooo 30/04/2023

Muito bom!
Acho que é inevitável a comparação com o "O Homem mais inteligente da história", mas depois de entender que analisar cada obra em sua individualidade, é um livro muito bom, cativante também, entretanto em alguns momentos repetitivos, nada que tire o brilho desta obra que é excelente! Ansioso para a leitura do "O maior líder da história".

Danielle.Pires 02/04/2023

Sermão da montanha
?No passado, nos escondiamos nas cavernas com medo dos raios. hoje nos abrigamos em nossas cavernas psiquicas, assombrados pelos fantasmas mentais, como a ansiedade, a impulsividade, a autocobrança. o pessimismo, o conformismo, que sabotam nossa felicidade, liberdade e saúde emocional. Mas como educar nossos predadores mentais e domesticar nossos fantasmas emocionais para sermos felizes, livres e saudáveis? E necessário realizar diariamente o treinamento dos treina mentos: a gestão da emoção.?