Regras do Desejo

Regras do Desejo Ali Graciotte
Ali Graciotte

Resenhas - Regras do Desejo

efinco 05/02/2019

Quando o empate é o melhor dos resultados
Essa história conta a história de Cristiano e Ale que começou no livro anterior. E que foi impossível não torcer pra acontecer. Mas mostra que quando alguém sofre além do que é possível imaginar, busca todos os meios para se proteger. Sendo transformando algo especial em "comum" para que deixe de exercer qualquer tipo de "poder" sobre si.
Mas ao encontrar Ale e seu modo de agir, fica quase impossível resistir em continuar com a vida atual, quando o resultado é perde-la de vez.
Vemos também que Ale não tem suas atitudes por motivos banais ou mesquinhos e sim por ter suas próprias dores e tragédias para lidar. E assim eles descobrem que o amor é um jogo onde ambos ganham, cada um abrindo mão de algo para ganhar muito mais. A paixão entre eles é irresistível e rendeu cenas maravilhosas nessa história linda e cheia de lições para vida.

site: https://www.instagram.com/efinco/

@leiturasdajah 28/11/2018

Que livro!
Amei o livro ele e maravilhoso Cristiano e um homem marcado ex jogador de futebol teve que parar sua carreira por causa de uma lesão e depois disso nunca mais se sentiu completo
Alexandra e uma mulher forte cresceu sem o carinho da mãe e por isso sempre sonhou em formar sua família quando estes dois se encontram saem faíscas e acende uma chama para não se apagar...

Jessica 27/09/2017

Maravilhoso
Cris e Ale são pessoas que pegam fogo apenas em olhar. Porém cada um tem seus próprios demônios para lutar.
Esselivro me surpreendeu muito. Comecei achando que leria um romance explosivo e quente, e realmente encontrei isso, alto nível de paixão, mas, além disso, o enredo é profundo e muito bem trabalhado.
Recomendo a leitura.

line 26/09/2017

Maravilhoso! Amo, amo e amo! <3
Cris e Ale, esse casal ganhou meu coração!
Ale é uma mulher forte que não abriu mão um segundo dos seus ideias e não desistiu de lutar para que o Cris voltasse a acreditar no amor... em seu amor!
Cris é um homem marcado e carrega consigo a dor de ser abandonado em um momento que mais precisava. Isso fez com que ele jamais baixasse a guarda outra vez, mas não contava que em seu caminho cruzaria com o de Ale e que essa mulher o faria quebrar todas as regas...
Vale a pena conhecer ;)