Ondas em Rebentação

Ondas em Rebentação R. B. Mutty

Resenhas - Ondas em Rebentação

bbiaalcantara 14/12/2023

Enfim, terminei!
Demorei 2 anos pra terminar esse livro!
Não que ele seja ruuuim, mas eu tinha outras leituras que me prenderam mais, talvez o fato de eu ter lido o 1? e ter ido direto pro 2? sem intervalo...

Marry 12/12/2022

Decepção que chama
Acho que nunca dei uma nota tão baixa a um livro e olha que detestei a continuação de Os imortais. Tudo bem, larguei na metade do livro, mas é que eu entrei em uma questão de se eu estou detestando a história não iria mais me forçar a continuar.
O primeiro livro até que foi legal, as cenas de hot são muito boas, mas nossa esse segunda chega um ponto que fica intragável.
Esse garoto é insuportavelmente chato.
Legal que tem coisas que não foram contadas no outro livro, que até são interessante, mas termina aí.
Pra mim seria muito melhor se tivesse parado no primeiro mesmo.

isa. 09/12/2022

IMPECÁVEL
que livro bom vei tô simplesmente viciada nesse universo, é incrível, esse conseguiu ser ainda melhor que o primeiro, é fantástico, cada coisa que ia acontecendo ia morrendo e surtando muito lindo, ESSE FINAL PRECISO DE MAIS AAAAAAA

Guilherme 19/04/2021

O que dizer sobre esse livro?
Bom no início não fui ler com muitas expectativas por receio de me frustrar, ai a leitura foi avançando e me vi completamente instigado a saber o final dessa história que possue muitas reviravoltas. Sei que são muitas páginas mas não custaria nada ela ter aprofundado mais nos tritoes talvez aconteça isso nos próximos livros. Em muitas partes tive vontade de jogar o kindle na parede, espero que os próximos sejam mais aprofundados avaliei com 4 estrelas pq ela me fez muita raiva e senti que ela nn explicou quase nada dos acontecimentos e das atitudes dos tritoes do que ela mostra tanto no primeiro como neste.

Nanda 09/10/2020

De partir o coração.
Segundo volume da série dos tritões, esse é o livro mais agressivo da série, trata de abuso físico e mental tbm. Tinha horas que tudo que eu queria era colocar o Hian em um potinho e proteger ele, é muito sofrimento para uma pessoa só! A cultura dos tritões é muito dura e absoluta e de certa forma muito cruel.

Juliana.Magaldi 28/09/2020

Profundo, violento e delicado

O segundo livro desta série tem um diferencial claro em relação ao primeiro, os personagens são muito mais profundos e as conflitos vivenciados por eles são intensos e arrebatadores. Hian é um personagem maravilhoso e passa por muito sofrimento ao longo da trama. Ele se sente perdido por não se encaixar nem no mundo dos humanos nem no dos tritões. A sua admiração por seu pai Dylan o faz querer ser o melhor dos tritões, mas o seu lado humano tão parecido por Gabe o faz ter horror das barbaridades promovidas pelo povo das águas.
Em meio a isso tudo ele vivencia todas as violências e violações enquanto vê o seu amor, seu primo Maikon sofrer por perdê-lo. Sofri lendo a história, e ao mesmo tempo me alegrei pelas conquistas destes dois bravos meninos. Ainda sinto muita estranheza com esse universo dos tritões, mas a trama e os personagens me conquistaram.

site: www.facebook.com/avessoju

Nanda 09/08/2020

De partir o coração!

Quintos 29/06/2020

Não é ruim como o primeiro, mas em vários momentos é tão irritante quanto.
Uma coisa que continua são as mentiras / os segredos, como preferir, que os tritãos falam / escondem. E isso dá muito raiva.
Em contra partida, temos um pouco mais de detalhes sobre os tritãos. Mas é muito pouco. E ao mesmo tempo tem outros segredos que ficam no ar, e eu que lute para lidar com isso. Em outras palavras, tenho que ler mais outros tantos livros para ver se terei resposta.
#aiquesaco

Ny 05/06/2020

Arrebatador
Segunda vez que estou lendo esse livro. O mundo criado pela R. B. Mutty é maravilhosos. Todos os personagens tem uma riqueza de detalhes, e podemos conhecer mais a fundo alguns nos spin-offs que a autora escreve.
Nesse segundo livro conhecemos Hian, filho do tritão Dylan com seu predestinado humano Gabe.
Hian, diferente de outros tritões, é criado em contato com os humanos, e vemos um laço forte entre ele e se primo.

Ohmamay 26/05/2020

A cada livro fico mais apaixonada
Eu amei o primeiro livro da série o "amante do Tritão" e esse é melhor ou fica no mesmo nível de perfeição, fiquei com o pé atrás quando vi que tinha 901 páginas,mas o livro não fica arrastado em nenhum momento,que escrita maravilhosa é super viciante, é uma história cheia de detalhes e cada personagem tem histórias interessantes, recomendo muito!!
Alex 05/09/2021minha estante
Me julguem, mas eu ODEIO o Hian. Tô no 4 livro e sinceramente não sei como consigo prosseguir na leitura, sempre que ele aparece eu quero matar ele.

Poly 12/02/2018

Emocionante
Bem tenho palavras para descrever. Começo a ler o livro achando que é na mesma vaibe do primeiro. Me enganei completamente. Essa nao só me surpreendeu como também me fez chorar. Eu me envolvi tanto no enredo da história, que era como se eu tivesse vivendo aquilo. Cada alegria e cada sofimento eu sentia.
E é isso que torna um livro ótimo.

Jess 19/01/2018

Como sempre maravilhoso
Comprei assim que soube que ia sair na Amazon, e já devorei o livro. Desde ontem que não consigo parar, estava ansiosa para saber o desenrolar da história do nosso pequeno Hian. E só tenho a dizer isso: MARAVILHOSO. Necessito urgentemente de uma continuação, não vou consegui me desfazer tão fácil assim desse universo, com ainda tantas perguntas a serem respondidas. Amei tudo sobre esse livro. A autora abordou temas sérios, adicionou romance, drama, suspense e mitologia de uma forma excepcional. As cenas Hots mais deliciosas que nunca, e digamos com um toque bem surpreendente que achei delicioso, algo que não tivemos em OADT. Comecei detestando alguns personagens e terminei por amá-los, com um desenvolvimento incrível demonstrando que não somos imutáveis, que não existem pessoas de todo más ou de todo boas. Simplesmente maravilhoso, quero muito muito mais desse universo. (PEQUENO SPOILER: Simplesmente amei conhecer a família do nosso Dylan, com toda certeza foi minha parte favorita do livro.)

ElvisHenri 27/10/2017

Foi bom, mas...
Devo começar elogiando a escrita da autora. Já li todas as suas obras e gosto muito de suas escrita. É sempre fluida e o livro passa tão rápido que eu nem percebo. Bom, o livro é dividido em 3 atos e o primeiro conta a vida dos personagens na época que eles eram crianças e devo admitir que não estava tão empolgado inicialmente, eu estava achando tudo muito longo, mas após pensar um pouco percebi que essa parte era muito importante já que era ali que começava-se a construir a grande relação dos personagens e onde conhecemos suas personalidades. O que eu mais queria era ver o grande dia da vida do Hian, o dia que o chamado o despertaria e quando isso acontece a autora tinha dois caminhos a seguir e ela escolheu o mais complicado. Até então a história estava muito boa. A partir dai as coisas começaram a ruir. Achei que as cenas de sexo foram extremamente exageradas. Poderia ter tido muito menos. O amor entre o Hian e o Maikon da uma abalada e dois novos personagens entram nessa brincadeira e isso acarreta em vários acontecimentos que me deixaram bem incomodado. Um dos maiores pontos positivos foi como a autora explorou mais o mundo dos tritões, conhecer seus habitat, as novas espécies que aparecem, foi muito bom conhecer mais sobre a espécie. Espero que se o livro tiver continuação isso seja ainda mais explorado.A reta final e o final eu não gostei muito. Vários acontecimentos me deixaram incomodados. Algumas coisas não fizeram o menor sentido e isso me deixou aflito. Mas por mais que o livro seja gigante ele passa muito rápido, a historia me fez rir, chorar, me senti triste e feliz, com as emoções a mil. Com certeza é uma ótima leitura pra se divertir.