Inesperada Sedução - O Conto do Sean James Herrera

Inesperada Sedução - O Conto do Sean James Herrera Ruth Arnaldo

Resenhas - Inesperada Sedução: Conto

@bibliotecadaana 25/10/2017

// Inesperada sedução //
Esse é mais um conto da autora Ruth Arnaldo, e eu já adianto que vai deixar você com aquele gostinho de quero mais.
É um conto bem diferente dos seus romances, e bem mais hot do que os outros também.
É delicioso, uma leitura viciante e que vai te levar até a última página e você nem vai se dar conta de que já o leu, e quando perceber, vai querer saber o que acontece com a doce Belinda.

Rafa Baccon 07/02/2018

Em uma cidade fria e onde a maioria da população é idosos havia Belinda , uma jovem mulher super linda e encantadora. Na biblioteca onde trabalha apareceu Sean James um homem lindo e maravilhoso, assim que Belinda o viu ficou encantada, só que ela não achava que ele pensava a mesma coisa.
O que será que vai acontecer?

Dani Ramos 21/05/2018

Bom!
Essa foi mais uma obra da Ruth que achei super agradável e rápida! Com apenas 31 páginas, nós conseguimos ler esse conto em minutos, porém entramos na história como se conectassemos com os personagens.

Belinda mora em uma cidade do interior onde a maioria da população é idosa! Embora morasse com a tia por anos, (Belinda perdeu a mãe e desconhece seu pai), ela se encontrava sozinha atualmente após o falecimento da única família que Belinda possuía. Agora sem nenhum parente e em uma cidade totalmente monótoma, Belinda acredita que seu destino ? mesmo sendo muito jovem ? é permanecer em São Pedro, uma cidade fria e indiferente. Sua tia nunca a permitiu fazer faculdade em uma cidade grande ou se quer, pensar em morar longe de sua proteção. Consequentemente, Belinda cresceu acreditando que sua vida pertencia somente naquela cidadezinha.

Ao mesmo tempo ao meio dessa tempestade em sua vida, Belinda que trabalha na antiga e única biblioteca da cidade, depara-se com o misterioso e atraente Sean James ? um visitante da cidade grande ? onde procura pesquisar sobre a cultura e lendas da região. Todavia, uma paixão intensa nasce entre os dois e os jogos de seduções entre a simples funcionária da biblioteca e o charmoso escritor, começam! Apesar de Belinda nunca ter visto Sean James antes, o mesmo sabe do passado da garota e seus motivos vão além de sua pesquisa e descanso. Agora, qual é o real fato de Sean James aparecer nessa pequena e distinta cidade? O que poderá modificar na vida de Belinda após descobrir toda a verdade?

Marriete 11/08/2019

Inesperada Sedução (Conto) ? Resenha Autora: Ruth Arnaldo
Belinda mora em uma cidade pequena, onde nenhuma novidade acontece. Órfã de mãe e com pai desconhecido, ela morava com uma tia, que faleceu há um ano.
Ela sempre se perguntou o que realmente a prendia ali já que em seu íntimo queria muito mais da vida. Afinal, trabalhar na biblioteca da pequena cidade não era seu grande sonho. Mas o destino apronta das suas e justamente esse emprego lhe trará gratas surpresas.
Sean James aparece em sua biblioteca, arrancando completamente o ar e a sanidade de Belinda.. Seu jeito misterioso a encanta, fazendo com que cada parte do seu corpo reaja. Ela estava prestes a experimentar sensações que somente em sua imaginação foram possíveis.
Inesperada Sedução é mais um trabalho de Ruth Arnaldo, que já traz entranhado em seus escritos o dom de nos fazer suspirar com seus textos bem desenvolvidos com cenas quentes e ao mesmo tempo doces, capaz de atingir o leitor mais exigente.
Eu simplesmente amo tudo que ela escreve! Li e recomendo!
#InesperadaSedução#RuthArnaldo#Resenha#MarryAquinnah#AutoraNacional#Conto#Literauranacional#LiteraturaBrasileira#AmoLer#Instabooks