Valeu, Universo!

Valeu, Universo! Luísa Aranha

Resenhas - Valeu, Universo!

Fran 23/07/2019

IG @rassumido
Lia e Théo se conheceram em uma balada não programada. Se curtiram, ficaram e acabaram trocando telefones.
Entre uma mensagem e outra, eles escrevem um diário separadamente aonde podemos acompanhar o desenvolvimento do relacionamento dos dois.
Lia é aquela protagonista cheia de "nóias", de "eu acho" e tal... Prefere sofrer sozinha do que perguntar qual a do Théo. (Assim como umas mulheres que conheço...)
Já Théo é o tipo "vou dar o tempo que ela precisa", mas esse lado compreensivo e fofo dele, somado às paranóias da Lia faz com que a trama se prolongue e em algumas passagens fique engraçada.
Aí vem o dia que eles, finalmente se resolvem e vão ficar juntos de vez, porém... (tem sempre um porém, né? Só para deixar a gente apreensivo achando que o livro vai terminar e as coisas que precisam acontecer não acontecem), as escolhas que eles fizeram antes dessa decisão aparecem no exato momento para cobrar seu preço.
O livro é divertido, o enredo é bem elaborado e as idas e vindas dos dois nos prendem na história loucamente. A ansiedade para descobrir o final (e que final!), foi às alturas. Simplesmente fantástico! A escrita da autora é maravilhosa, a divisão de capítulos e o tempo que levei para me apaixonar pela história, fez eu me perguntar "por que não li esse livro antes?" Adorei e super recomendo! Sem contar que a diagramação, os detalhes e o capricho no livro nos fazem ficar em êxtase. Vem descobrir você também...

Nara.Sabrina 27/09/2017

doida para ler!
Eu adoro os livros da Luísa Aranha, esse eu ainda não comecei, mas estou doida para ler e muito curiosa para saber sobre o que o universo e seus poderes vão aprontar com a Lia e Theo, se irá conspirar contra ou a favor do relacionamento dos dois!
Tenho certeza que irei me surpreender!