ENLAÇADOS: Sex and Rock

ENLAÇADOS: Sex and Rock Anne Krauze

Resenhas - ENLAÇADOS: Sex and Rock

Gica 14/06/2021

Toda leitura fora do mundinho dos CEOs é bem vinda rs
Gostei bastante porque foge do clichê do CEO poderoso e a secretaria virgem.
Mostrou uma protagonista forte e decidida, não a mocinha à sombra do astro poderoso.
Só esperei um pouco mais de desenvolvimento dos desencontros do casal no início.

Juliana.Magaldi 30/10/2020

Alimentar a luz e não as trevas
“Enlaçados” da Anne Krause é um livro que nos leva num longa viagem ao lado dos queridos Lilly e Brian. A estrada é um grande parte romântica, mas tem várias curvas dramáticas e outras tantas cômicas. O mais legal de fazer esse trajeto foi que junto a esses dois maluquinhos estavam toda a Ultimate Bet, a banda de Rock mais famosa do momento.
Foi inspirador a busca do casal protagonista para alimentar a Luz e não as Trevas mesmo enquanto estavam sendo engolidos pelas maldades que vinham da família, da mídia e de alguns fãs. Lilly é a boneca, a garota-bebê, que desabrocha e se torna uma Leoa disposta a lutar muito por aqueles que ama. Brian é maravilhoso, física e emocionalmente, vê-lo brilhar nos palcos como um deus da guitarra, mas também chorar admitindo os seus erros foi divino.
O livro é longo e, em alguns pontos poderia ser abreviado, mas isso não reduziu a minah vontade de ler mais. Sim, muito mais, principalmente sobre Gabe, nosso anjo rebelde, doce, sexy e carente. Amaria ler mais 800 páginas sobre ele e também sobre o nosso amado vocalista. Adan vai se mostrando ao longo da história, se tornando um amigo generoso que busca mais para a sua vida isso sem deixar de um delicioso e sexy Viking.

site: www.facebook.com/avessoju

Ana Monteiro 24/04/2021

amo !
Sou muito suspeita para falar desse livro, essa autora é uma das minhas favoritas e entre os meus livros favoritos, 3 são delas.
Faz muito tempo que eu li esse livro, mas eu ainda me recordo da história e da delicia que é ler esse livro.

Mika 11/05/2022

Fofo, mas longo sem necessidade
O livro é fofo pelo menos até 50% dele, mas depois comecei a achar o amor entre os protagonistas um tanto quanto exagerado (para não dizer outra coisa). Uma dependência emocional absurda!

Além disso, pulei diversos parágrafos, pq as cenas de hot era muuuuuuuitas e extremamente longas - e olha que eu gosto demais de hot, mas dessa forma ficou chato e cansativo.

O livro não tinha necessidade alguma em ser tão longo, visto que o enredo não pedia isso, mas é gostosinho de ler, até pq a escrita da autora é maravilhosa e super fluida.
Quecca 11/05/2022minha estante
O seu título me lembrou a seleção

Jú Schappo 31/07/2020

Ótimo livro, personagens MARAVILHOSOS que fazem vc se apaixonar rapidinho pelo jeito de cada um, um romance muito bem elaborado com doses certas de romantismo, comédia e pequenas tragédias.Recomendo a todos que amem rockeiros e romance.
Andrea 06/08/2020minha estante
Menina, mas tem 800 páginas mesmo??? Não tem muita encheção de linguiça?

Jú Schappo 06/08/2020minha estante
Eu não achei , até pq minha preferência é sempre para livros extensos ,acho q a história se desenrola melhor.

Bianca Souza 08/09/2020

Divertido
Um romance clichê, sem ser tão cliche, da pra entender ? Adorei a estória, muito divertida, envolvente e muuuuuito sensual.

Lilly é uma jovem que vem de família rica, órfã ela só tem a irmã mais velha, Eva, uma mulher ambiciosa que torrou toda sua herança e agora arruma artifícios para ficar com a herança da irmã.
Brian é um músico super talentoso de uma banda incrível que já não vê mais sentido em todas as conquistas fáceis e vazias que adquire por conta da fama. Banda essa onde dois dos integrantes são os melhores amigos de infância de Lilly.
De cara quando os dois se encontram pela primeira vez já rola uma química avassaladora. Até que depois de um dia desastroso para Lilly e uma noite de bebedeira a vida dos dois muda completamente.

Malévola.Sincera 05/07/2020

Pinte e apalpe muito esse livro Perfeito
Sabe aquela leitura que a cada página teu peito transborda de amor, que quando acaba você fica querendo muito mais.

Pois aqui temos um caso desses, simplesmente estou apaixonada é o melhor livro de Rockstar que eu li, tem tudo que eu amo nessa história. Rockstar lindos, gostosos, safados e extremamente divertidos; Só queria um Brian pra chamar de meu, ahhhh Sexy Boy tu me tens.

Ele não é só mais um, ele é O CARA. Acreditem em mim, vocês também vão amar esse homem e tem atrativos hermanas realizem, o que um piercing na língua pode fazer no esquenta. Agora pensem no que pode acontecer com o pacote completo e somar a um piercing nos países baixos... EITAAA, EITAAA, EITAAA? (suspiros) #LillySortuda falando em Lilly, quem me conhece sabe que não sou fã de virgens, mas eis aqui uma que me conquistou, ela não é tapada, inocente e muito menos bobinha, ao contrário ela tomou rasteiras da vida, mas continua firme em sua essência.

Essa história tem tudo que eu amo. Personagens lindos por dentro e por fora, mocinha forte, amizade verdadeira, muita risada, além de claro ser muito hot hot...

O plot é diferente de outros Rockstars que eu já li (e não foram poucos) tornando-se o meu preferido, a relação de amor aqui construído é lindo demais, a leitura é um misto de terceira pessoa, abordando os ângulos de todos personagens, e primeira pessoa. Acreditem em mim, se você como eu também torcia ou torce o nariz pra ler em 3ª pessoa, esse livro vem quebrar nosso "preconceito" Literário, você não vai nem perceber a diferença na leitura, ela é tão envolvente e fluída sem erros gramaticais, que quando acaba bate aquela depressão.

No final você fica triste, por saber que é um livro único... ALÔÔÔ AUTORA SUA LINDA QUEREMOS MAIS LIVROS DA ULTIMATE BET!

Por favor, faça essa gentileza a você mesmo, e leia esse livro!

Super indico essa leitura, e se quiser me chama que eu amo conversar!

Angelica155 14/11/2021

Enlaçados, Amor todinho
Meu Deus, uma das melhores releituras do ano, amo demais os livros dessa autora, super indico a história do nosso casal Brialy, a banda e tudo mais, lily e Brian é simplesmente perfeito como casal, sem muita enrolação, escrita fluida e rápida, muitas risadas, choro e suspiros de puro amor.

Silvana216 22/09/2022

Maravilhoso
O livro maravilhoso com uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada mais uma vez autora nos surpreende com suas histórias nos envolvendo cada vez mais com seus personagens fazendo nos apaixonar por ele
Em uma leitura fluente agradável eu indico....

Leitora kamikaze 20/09/2022

Deixa pra lá
Um casamento em Vegas de uma virgem e um rockstar. Eles transaram. Teve drogas,teve briga por herança,teve traição,teve chantagem mas qual é o tema?
Invasão de privacidade, suicídio,abuso sexual...nada foi tratado mas deixa pra lá, eles transaram.

xxGusmãoxx 20/12/2023

Bom livro
Gostei do livro
"ENLAÇADOS", foi o meu primeiro contato com a autora e gostei bastante da leitura.

Coisas que eu gostei do livro:
- Depois que o casal junta eles não separam mais
- Escrita da autora é boa
- Maiorias dos conflitos do casal são resolvido através do diálogo
- Gostei dos plots

Coisas que me incomodaram:
-Cenas de sexo são extensa pra caramba
-Achei o final meio corrido
-Me incomodou a autora precisar distorcer tanto a estória para o casal se juntar no inicio, tipo, ela quase se casou com outro.

Considerações finais:
A estória é boa, pode ler sem medo que não vai ser arrepender. Agora vou partir para o próximo livro da autora.

Rosangela Thomaz 27/03/2022

ENLAÇADOS: SEX NAS ROCK
É uma comédia romântica, que nos conta sobre Brian e Lilly. Ela é artista plástica e ele um músico sensível com fama... Eles conquistaram meu coração, por viver com eles as alegrias e tristezas no decorrer da leitura! Também é um romance hot! Enfim, amei ler e indico pra vocês!

Mary 11/08/2021

What ?????
Você ainda não leu ??
Pois corre meu povo , porque e muito bom , que doidera minha gente , pena que e livro único ???

Nathy Nunes 09/06/2020

Sabe aquele livro que vc começa não dando nada e daqui a pouco vc fica...já acabou??? Muito divertido, amei por inteiro

Tati.Chaves 10/10/2017

Apaixonante
Pra começar eu fui completamente enlaçada por esse livro...eu simplesmente ameiiii sua história Anne Krauze - Autora, querida eu comecei e não consegui parar de ler e sabe que sonhei, todo esse mundo que VC criou, a banda é incrível, cada personagem é maravilhoso e imaginei e seria que virasse uma série de TV ( pq é digno e merecedor de tal, todos precisam conhecer e é infinitamente melhor que muitas série e novelas, Anne sua mente é criativa e brilhante demais), é bom demais Anne Krauze, você é por demais de talentosa, a sua narrativa é uallll, eu ameiiii tudo e os pensamentos, eu suspirei demais por Lilly e Brian e estou apaixonada por cada personagem e super ansiosa por Adan e Mel.
Mas vamos falar de Brialy...ah Brialy
Eu ameiiii como a historia deles foi construída, um casal com cargas emocionais enormes e o mas incrível é que conforme o relacionamento vai crescendo e se desenvolvendo, nós vamos nos apaixonando por Brialy.
Já disse em outra resenha que sou apaixonada por roqueiros,né? E Brian, ahhh Brian, eu estou apaixonada por você, Brian é um roqueiro lindo, sensível, romântico e muito leal, e Lilly é uma boneca, Brian descreve ela muito bem, mas ela é uma guerreira, forte, linda, inteligente, sensível, honesta e fiel, foi lindo ver a Lilly se apaixonando e ver esse sentimento crescer e amadurecer, eu ameiiii quando ela realmente lutou por esse amor, pq pela primeira vez na vida ela lutou, ao ponto de arrancar cabelos ( eu ameiiii essa cena) mas a grande questão foi quando ela realmente lutou, pq ela se encontrou e tinha uma família, meio louca com roqueiros, empresário, seguranças e etc. ( amigos) que a amam e que fez ela perceber que não deveria aceitar e tinha motivos e razões para lutar , ela é incrivel e o Brian maravilhoso e os dois juntos são perfeitos.
Anne escreveu sobre amor e amizade, pq a lealdade entre eles é incrível e por todos esses motivos eu indico a leitura, você vai se apaixonar por essa história de amor em meio a muitas loucuras e viajem em turnê, com muito rock ( roqueiros e roqueira lindos e apaixonantes) e principalmente muitooooo amor?