A Família Montoro (1 de 3)

A Família Montoro (1 de 3) Janice Maynard...

Resenhas - A Família Montoro (1/3)

Nati 21/06/2022

Livro com capa duvidosa que conquistou meu coração ??
Esse livro com certeza foi uma grande surpresa para mim,comprei em uma promoção e só peguei porque era estupidamente barato,ficou parado por meses aqui em casa e resolvi pegar pra ler enquanto estava em isolamento,me encontrava em uma ressaca literária horrenda e esse livro me tirou dela tão rápido e de forma tao leve.
É uma leitura pra aquecer o coração,pra ler entre livros com temáticas pesadas,tem sensação de livro de cabeceira,calmo e leve. Os plots dele são incríveis mas ao mesmo tempo não mirabolantes,o básico que funciona e é necessário.
Não tenho palavras pra descrever o quanto eu AMEI acompanhar essas histórias e me apaixonei por todos os personagens(em especial o Rafe) e vou com certeza ler os outros livros da coleção.

Autora ACBarroso 25/12/2021

Gostei
Os negócios do chefe vem trazer o clichê de patrão e funcionária, mas ambientado de forma diferente. Janice Maynard conseguiu me prender a cada página.

Grávida do rei não me prendeu tanto na leitura. Por diversas vezes pensei em abandonar o livro. Achei uma enrolação sem fim a indecisão do Rafael com a monarquia e em seu relacionamento com a mãe do seu filho.

Marize 17/07/2021

Uma família que tem na frente o desafio de um reino, a primeira estória são de pessoas de Alma que quer convencer a família Montoro de aceitar o trono, no segundo o primogênito e a difícil decisão sobre o trono e a mulher que ama.

Mari 22/04/2021

Livro e personagens bons, história interessante e rápida.

É uma leitura excelente para descansar a mente entre um livro mais pesado e outro.

Michelle Ramos 27/02/2020

Amei
Romance perfeito para voce ler rapido quando quer se distrair, ou leu algum livro pesado demais. Aquele romance que é arrebatador e sempre conta com um final feliz. Gostei mais da primeira historia do que da segunda.