CAÇADORES DE BONS EXEMPLOS

CAÇADORES DE BONS EXEMPLOS Iara Xavier...

Resenhas -

Fabrício Fabs 01/03/2018

Humanidade a gente vê (muito) por aqui.
Resumir o livro e os Caçadores num espaço aqui não é justo. Eles são do tamanho da terra, da humanidade, do amor - imensuráveis. Iara nos conta a saga nada planejada de se jogar ao desconhecido atrás de pessoas, ações, comunidades tudo ligado ao bem. E como têm casos! Simplesmente maravilhosos, inspiradores, de se tirar o chapéu! Vale para os Caçadores, aos educadores, as pessoas acreditam no outro por uma rua, um bairro, uma cidade, um país, um universo melhores regado de amor, energias do bem, de fé.
Eu ri, refleti (e segue reverberando em mim), fiquei surpreso mas acima de tudo emocionado e chorei - afinal a vida tá aí, nem sempre acreditamos nem esperamos algo específico mas quando vem é pra tocar no coração, na alma.
O livro relata tbm trata dos perrengues pessoais deles, porque nem tudo são flores né. É das flores, dos tapas na cara, dos aprendizados, das suparações, das dores e todos questionamentos negativos e positivos interpessoais e intrapessoais que fazem os Caçadores grandes humanos exemplares.
Antes ler o livro eu sentia admiração grande, depois ir a fundo a admiração é tamanha que não cabe em palavras, sim em ações.
Venha a expedição exterior! Estou na torcida, acompanhando e quero fazer sempre for possível.
Gratidão!

Mari 22/08/2019

A história deles é boa, mas achei o livro muito cansativo, não me prendeu... Esse esquema de pequenas histórias no meio deixa o livro muito aleatório. Quase desisti de ler!

juia 20/09/2021

apesar de fazer mt tempo q li o livro acho ele mt bom, aborda realmente a desigualdade do nosso país, mas de forma leve e detalhada, se puderem ler, LEIAM !!
abriu meus olhos para muita coisa

Alice 15/10/2023

Lindo exemplo
Iara e Eduardo são pessoas incríveis e o livro conta as várias aventuras que eles tiveram durante essa expedição do bem.
A história é dividida em "tópicos" e talvez tenha sido isso que não me prendeu tanto. São alguns parágrafos contando coisas aleatórias que eles viveram e achei um pouco confuso e até mesmo bagunçado. De qualquer forma é uma história que merece ser espalhada pelo mundo como um ótimo exemplo de como enxergar a vida.