A garota dos meus sonhos

A garota dos meus sonhos M.S. Fayes

Resenhas - A garota dos meus sonhos

Kt1984 10/01/2024

Não me conecto
Eu não consigo entender, dialogar ou apenas observar Rainbow. Não dá . Tentei. Adoro o Thomas. Mas Rain?

Eduda 26/04/2023

O que estava faltando no livro ?
Um conto simplesmente perfeito, deu aquele gostinho que falta na história da Rain e do Thomas!
Eles são as coisas mais fofa do mundo, mas agora eu gostaria de ver como ia ser a festa? ?
Eles são perfeitos e eu entendi a necessidade da autora fazer esse conto e eu concordo plenamente com ela, acho que por isso eu me encantei tanto com a Rainbow!

Laine @pagesandseasons 12/11/2022

Um presente
Que delícia acompanhar um momento tão especial para esse casal. E quantas risadas eu dei com essa família pra lá de divertida que são os Walker kkkkkk

Rafa 13/09/2022

Um mimo
Não sabia o quanto precisava desse conto até lê-lo, aah que perfeição. O amor desses dois é lindo. ?

Helen.Maria 23/08/2022

Que saudade!!
Estava com muita saudade da Rain e do Thomas. O conto é curtinho e bem rápido pra ler. Li o livro da Rainbow há quase 4 anos e ler o conto depois desse tempo me deixou nostálgica,matei total a saudade que estava do cenário do livro e do meu casalzinho lindo!!

Iara Fernanda 29/04/2022

É um conto bem rapidinho e fofo sobre Rainbow e Thomas e ainda tem uma cena do próximo livro (Sunshine).

Lala 13/04/2022

Continuação do livro Rainbow. Esse casal tem meu coração! Era isso que faltava pra acabar o livro! M.s. Fayes sabe como escrever uma história! Meu sonho era que esses irmãos fossem parar na tv! Com certeza seriam meus preferidos

Pamela550 06/01/2022

Meu Casal
Que letura gostosa de se fazer super rapida e fluida para quem não sabe o que ler e ja leu os livros dessa trilogia esse e o memento para quem esta de resaca ele te tira dela rapidiho esse casal não tenho nem o que fala meu Deus das paginas viradas...

Danielle.Arruda 10/12/2021

Fofo demais
É um conto curtinho, muito fofo e bem diferente do que a gente está acostumado a ler por aí, uma vez que a mocinha da história mantém a castidade no relacionamento, e conta com um namorado que compreende e a respeita. Recomendo!

Marize 31/10/2021

Um conto de um livro fofo, um casal super diferente mais apaixonante, como será a primeira vez deste casal que conquistou os corações ? ? ?

Nana 17/08/2021

Ahhhh.... esse bônus, para você entender esse livro, leia Rainbow. Mais q bonus perfeito, se eu já era super apaixonada na Rain e no Thomas, imagina dps de um bônus desse?! Meu coração tá quentinho????

Obs: Eu qro um boy assim?

Monica 12/08/2021

Que fofo ?
A leitura foi rápida, e super fofa. O conto é curtinho mas incrível. Achei uma adição muito legal, mesmo que para mim não tenha ficado nenhuma ponta solta no livro

Marcela262 02/08/2021

Mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular