A garota dos meus sonhos

A garota dos meus sonhos M.S. Fayes

Resenhas - A garota dos meus sonhos

Laine @pagesandseasons 12/11/2022

Um presente
Que delícia acompanhar um momento tão especial para esse casal. E quantas risadas eu dei com essa família pra lá de divertida que são os Walker kkkkkk

Fabiana @bibliotecadabia 09/12/2020

Um Conto Encantador !
RESENHA: Na resenha de hoje, trago o conto do livro “Rainbow”, que faz parte da Trilogia dos Irmãos Walker.

Um conto curtinho, mas, com uma mensagem simples, direta e cheia de significados.

Após conhecer o primeiro livro da Trilogia, já havia me encantando com a história proposta pela autora, o conto veio apenas colocar a cereja do bolo, de uma mensagem linda que autora deixa para as adolescentes e jovens.

Nesta resenha não será possível discorrer sobre o conteúdo do conto, pois, corro o risco de soltar spoiler, assim, quero registrar como foi gratificante conhecer esse conto, que veio fechar com chave de ouro a história de Rainbow, suas convicções e princípios, os quais compartilho.

Obrigada a autora pela linda mensagem, totalmente coerente e sensata, não impondo, apenas orientando dos perigos de se deixar levar por pressões e movimentos.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Adrine.Henz 26/06/2020

A nota da autora diz muito sobre como vi a relação de Rainbow e Thomas:

Daí Rainbow ter sido uma garota pudica, cheia de princípios, com essa decisão tão firmemente enraizada dentro de si. E Thomas apenas prova que, sim, existem garotos que podem respeitar essa decisão das garotas, basta saber onde procurar.

lis 18/05/2021

Se alguma coisa ficou em aberto no livro eu sinto que esse conto fechou. Eu adoro o casal e adoro o final felizes deles.

Danielle.Arruda 10/12/2021

Fofo demais
É um conto curtinho, muito fofo e bem diferente do que a gente está acostumado a ler por aí, uma vez que a mocinha da história mantém a castidade no relacionamento, e conta com um namorado que compreende e a respeita. Recomendo!

Rafa 13/09/2022

Um mimo
Não sabia o quanto precisava desse conto até lê-lo, aah que perfeição. O amor desses dois é lindo. ?

Marize 31/10/2021

Um conto de um livro fofo, um casal super diferente mais apaixonante, como será a primeira vez deste casal que conquistou os corações ? ? ?

cinthia 04/04/2021

Pedido de casamento
Assim como o livro esse conto foi perfeito,bem rapidinho de se ler.Apesar de ter lido os outros livros com certeza o da Raynbow foi meu preferido.

Nana 17/08/2021

Ahhhh.... esse bônus, para você entender esse livro, leia Rainbow. Mais q bonus perfeito, se eu já era super apaixonada na Rain e no Thomas, imagina dps de um bônus desse?! Meu coração tá quentinho????

Obs: Eu qro um boy assim?

Clara Mezzacapa 12/05/2021

Fofo
O conto é fofo mas não diria que é necessário já que é praticamente 100% hot o que dificulta um pouco já que eu não gosto.

Monica 12/08/2021

Que fofo ?
A leitura foi rápida, e super fofa. O conto é curtinho mas incrível. Achei uma adição muito legal, mesmo que para mim não tenha ficado nenhuma ponta solta no livro

Anna Beatriz 05/10/2017

A garota dos meus sonhos | M.S. Fayes | Amazon | 43 páginas | 3,5?
?Thomas Reynard prepara uma surpresa mais do que especial para Rainbow, a garota que tem seu coração nas mãos. Mesmo sabendo que sua namorada tímida não é muito dada ou ligada a gestos românticos, ele decide que uma noite especial será um marco inesquecível que quer deixar registrado no futuro dos dois.
Rainbow Walker continua a mesma garota doce e retraída, embora esteja cada vez mais acostumada com os arroubos apaixonados de seu namorado impulsivo. Em uma noite regada a emoções singelas e uma declaração mais do que perfeita, Rainbow sela o compromisso que seu coração já havia feito há muito tempo, desde o momento em que aquele garoto decidiu que queria tê-la para si.?
?Fui pega de surpresa quando a autora revelou no Instagram que ela liberou um conto de "Rainbow". Eu amei o livro anterior a "A garota dos meus sonhos" e senti que deveria ler o conto com urgência. Mas não fiquei tão alegre assim com o conto.
Agora Rain e Thomas já estão mais crescidos, apesar de ainda serem novos. E Thomas sente a necessidade de pedir Rain em casamento por que ele acha que encontrou o amor da vida dele. E Rain quer ter sua primeira vez com Thomas. A história em si não me decepcionou, mas senti que aqueles não eram os personagens pelos quais eu havia me apaixonado. A Rain estava meio boba demais quando estava com Thomas; enquanto ele, estava meloso demais! Talvez eu tenha criado uma expectativa muito grande e acabei me decepcionando.
Não queria dar uma nota tão mediana, mas senti que se eu desse 4 estrelas ou mais, estaria enganando a mim mesma, e a quem fosse ler a partir da minha opinião. Claro que eu adoro a autora e a escrita dela. Meu amor por Rain não diminuiu e ainda quero MUITO ler Dange Rock.

Maria.Helena 30/10/2020

Tocante e fofo!
Uma linda continuação da história de Rainbow e Thomas!
Eles formam um casal muito fofo e a relação entre eles tem acima de tudo respeito, e acho que esse foi o ponto que a autora quis frisar no livro.

Jeny 09/01/2021

Aaahhh q delicia ver mais desse casal fofo, amo qnd tem sempre o depois do casal. S2