Seduzida Até Domingo

Seduzida Até Domingo Catherine Bybee

Resenhas - Seduzida até domingo

Geovana.Manoela 23/02/2024

Meg e administradora de agência de casamentos e realista nas horas vagas,Meg não é uma mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sobre medida,mas

Natália 27/01/2024

O livro é bom, porém, estava esperando mais depois da história da Judy. Mas no geral foi bom, vale a pena a leitura.

Poli ð 30/12/2023

Quem disse que no paraíso tudo são flores?
Título: Seduzida até Domingo
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana (Livro 06)
Editora: Verus

Flórida
Itália

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Mag e Valentino se estranham na primeira troca de e-mails, mas quando se encontram pessoalmente, faiscas voam em volta deles. Ela precisa fingir está em uma relacionamento para descobrir as falhas do resort dela, ele precisa lutar contra a atração que senti pela sua hóspede.

Sobre o Livro:

Mag Rosenthal agora administra a agência Alliance. Realista e prática ela se acha imune ao amor. Mesmo sendo o seu trabalho arranja casamentos ela sabe que nada disso passa de contratos. Então em prol da agência ela decide ir a um resort exclusivo que poderia ser o local ideal para seus clientes. A missão era simples. Ir ao local, investigar as possíveis falhas e descobrir o que o local escondia para ser tão mistérios. A única falha no seu plano foi Valentino Masini, o dono do local, ao qual com um único olhar a fez questionar sobre suas crenças sobre o amor.

Valentino Masini é dono do seu próprio negócio. Proprietário do Villa Sapore di Amore, um hotel em uma ilha paradisíaca, ele preza pela discrição e pelo anonimato. Seus clientes são selecionados a dedo. Gente da mas alta sociedade que precisa de um lugar discreto e privado. Quando recebe o e-mail de uma misteriosa mulher de língua afiada, ele sabe que ela é problemas. Para ele que vive na ilha nada lhe divertida mas do que provocar Mag e isso o instigava a provocá-la a cada oportunidade que tivesse. Mesmo que não confiasse na mulher em questão. Mas quando a reputação do seu resort e a segurança de Mag entra em questão, ele fará de tudo para proteger ambos, principalmente quando se da conta que por trás daquela mulher descrente no amor, existia uma pessoa que era leal para com os seus.

Nesse sexto livro a autora mas uma vez acertou em cheio.
Com um mistério, suspense e romance ela nos presenteou com uma história linda.

Mag é uma das personagens mas corajosas, incríveis e reias dessa série. Principalmente por ter um problema real (asma) e a autora apesar de tudo trazer um pouco disso foi bem legal. Como irmã de alguém que passa por isso, ler sobre o assunto, mesmo que muito rápido é muito bom, pois faz o personagens ser um pouco mas real e foi isso o que aconteceu com a Mag.

Val por sua vez é um lindo e fofo. Principalmente com a família dele que ele protege e cuida muito bem. Apesar de todo jeito sério, quando ele estava com a Mag, ele se permitia se divertir, ser um pouco ele mesmo, não o homem de negócios, dono de um resort privado.

Amei conhecer a Gabi e já estou ansiosa pela estória dela, muito triste o que ela precisou passar, mas acredito que ela não me decepcionará no livro dela.

Amei rever alguns personagens dos livros anteriores, principalmente o amorzinho da minha vida (Rick ?) e fiquei super feliz pelo Mike, finalmente ele escolheu ser feliz.

Partiu último livro da série. ?
Quotes:
Ela vivia em meio a elite, usava as mesmas roupas, compradas nas mesmas batuques, voava em aviões particulares  mas não era uma deles.

? Ele pode até não confiar, mas está caidinho por você.
? Mantenha seus inimigos próximos... É o que dizem.
? Continue dizendo isso a si mesma, Mag. E depois me conte se funcionou.

? Você está me secando, Val.
? Sei belíssima... ? Significa "Você é linda", cara.
? Tenho certeza de que muitas mulheres bonitas já estiveram nesta ilha.
? Nenhuma tão linda quanto você.

Anna.Bettoni 14/12/2023

Estou amando os livros dessa série. Sempre me divirto horrores e ao mesmo tempo ficão preocupada com os personagens. Ansiosa pelo próximo

Tigronna 12/12/2023

Amei!
Esse livro teve uma mudança de cenário bem legal, saímos das cidades e fomos para uma ilha reservada e a prova de paparazzis. A fim de saber se a propaganda era verídica, Meg e Michael fizeram as malas e partiram para o que pareceu ser o paraíso. Porém, claro que nem tudo eram flores, se fosse, não ia ter graça nenhuma, certo?
Bom, falhas na segurança da ilha, acabaram levando nossos amados personagens para uma baita aventura e pessoal, eu amei a Meg, a espontaneidade dela é demais! Adorei conhecer o Val e a família dele também, tadinha da Gabi, espero que ela se recupere de verdade e espero muito que o próximo livro seja sobre ela!

Giovana.Mantovani 14/11/2023

A química entre Meg e Val é super explosiva. Suas interações soltam faíscas em boa parte, mas eles também protagonizam cenas bem amorzinhos. Assim como Rick no livro passado, Val também foi um cara que persistiu no que existia entre Meg e ele, mas também respeitando o espaço dela.

Aline.Sacramento 17/09/2023

Amei o desfecho do Mike,queria mais. Fiquei com muita dó da irmã dele, espero que a história dele não decepcione e o casal principal só acho que podia ter mais tempo deles juntos, se tivesse mais algumas páginas talvez,mas gostei.

paola.granzoto 08/07/2023

Momentos tensos
Até o momento esse foi o livro que mais teve mistérios e momentos de tensão.
Achei um pouco diferente dos outros, esse não focou apenas na relação do casal principal, nessa história muitos outros personagens, que já tiveram seu "momento se gloria" tiveram seu foco e desenvolvimento neste livro.
Me parece até o momento que neste volume todos os personagens anteriores aparecem bem e são chaves para uma bela finalização.
Amei o casal, achei a Meg uma personagem maravilhosa, mas confesso que não é meu casal favorito da série.
Meu coração ainda é da Judy e do Rick.

TaiStowe2 26/06/2023

Enemies Lovers! ??
Ola Corujinhas!

Seduzida até Domingo tem um clima praiano e enemies lovers de quebra.
Meg odiou Valentino Masini de primeira e a recíprocafoi verdadeira.
Como integrante da Alliance, Meg descobriu o resort do milionário atravéz de uma cliente. Com a fama de ser reservado e com políticas rigorosas de privacidade, ela decidiu investigar o lugar que tinha muito potencial para ser parceiro da empresa.
Nesse intulto convidou seu grande amigo Mike para passar uma semana e estudar o local. Mas para sua surpresa, ela não passou na avaliação que o resort faz para permitir a entrada dos hóspedes.
Trocaram e-mails, ou farpas, diria eu kkkk até que Meg usou sua carta na manga para entrar, com sobrenome Harrinson.
Assim que chega à Ilha, sim! Valentino tinha uma ilha!
O resort era a 🤬 #$%!& de uma ilha!
O Italiano deixou o queixo despencar com a presença da loira. A atração fora mutua e logo Meg caiu nas graças da mãe e da irmã de Val.
A paixão arde entre eles e logo aparece uma situação perigosíssima que ambos tem que enfrentar juntos para garantir que a irmã dele saia viva.
Gente! Eu li esse livro e atualizei o 7 aqui no skoob. ????? Enfim! Tive que excluir tudo, as citações, minhas reações aff!
Minha nota é 10/10.

Sirlei Mendes 26/06/2023

O sexto livro da série Noivas da semana. Meg Rosenthal é a administradora de uma agência decasamentos e não é mulher de se deixar seduzir por um empresário bonitão em um terno feito sob medida. Ela viajou até o exclusivo resort em uma ilha particular com o objetivo de avaliar o potencial do lugar para os clientes da agência, não para se envolver com o dono do hotel. Mas há algo no fascinante italiano que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar. Valentino Masini é um lindo e bem-sucedido homem de negócios e está acostumado a ter as melhores coisas da vida. No entanto, ele nunca quis nada como quer Meg, a mulher que está criando uma tormenta em seu coração. Quando ele finalmente decide convencê-la a ficar, uma pessoa misteriosa resolve que talvez seja a hora de tirar Meg da ilha para sempre.

Bruna 25/06/2023

Mais um livro da serie. A historia é boa, logo no inicio desconfiamos de quem se trata, mas não sabemos os motivos ate o desenrolar da historia. Achei uma das relações mais reais. Ansiosa pelo ultimo livro.

Stela 07/05/2023

Meg descobre uma ilha paradisíaca, onde os clientes da Alliance podem ir sem serem incomodados. Meg e Michael decidem ir como casal, para conhecer o lugar e se a segurança é tudo o que dizem.
Essa segurança é quebrada quando uma foto de Meg chega para Val, o dono da ilha. Quem são os suspeitos? A procura começa. Michael, Meg e Val acabam sendo ameaçados e descobrindo coisas nada agradáveis sobre o cunhado de Val.