A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Sa 22/09/2021

Maktub
"? Maktub. Significa ?está escrito?, tudo acontece por uma razão."

Eu nem sei como explicar esse livro. Comecei ele ontem e terminei agora com certeza que esse é mais um favorito.

Esse livro me pegou pra ele, porque ele estava na minha lista de leitura apenas por causa de que era uma sequência, e eu gosto muito da autora. Mas ele me mostrou que o amor está em lugares inimagináveis. Nem sempre está na certeza, está nas dificuldades.

Segurei muitas lágrimas durante a leitura, mas pra mim foi impossível não derrubar 3/4 delas no meu travesseiro. Por sorte eu estava sozinha e pude chorar em paz.

Essa história é sobre amor. Amor de verdade. Muito. Muito. Amor. Ela é a garota que sente tudo, ele é o que não sente nada.

A história é tão, tão, tão, tão, linda. Eu não só chorei, como ri muito também. Então não se preocupe com esse ser um livro triste, porque ele não é.

Só leia, só leia por favor. Eu sinto que nada que eu diga possa explicar a granditude desse livro.

"As pessoas só podem ficar sozinhas até o momento em que começam a se convencer de que merecem ficar sozinhas."
Hevilla Luisa 22/09/2021minha estante
Eu amo essa série da Bry?

Sa 22/09/2021minha estante
Sem palavras, ele é maravilhosa ;(

Maria1691 16/02/2023

A força que nós atraí.
O livro conta a história de Lucy, que inclusive é uma personagem incrível. Bondade reina nela, a típica personagem que enquanto lemos torcemos para cada conquista.
Também temos o Graham, um famoso escritor que está com o coração partido após sua esposa ir embora e deixá-lo com sua filha recém nascida.
Até que o destino dos dois se unem e eles começam a viver mais e mais.

Fer 24/12/2020

Maktub
Gostei bastante do livro e recomendo. Esse foi o último livro da série Elementos e foi de certa forma o mais leve de todos, achei a leitura muito boa e a construção do casal me agradou bastante.

Ponto negativo: Confesso que não gosto muito das soluções da Brittainy, e odiei, nesse livro não gostei nada de como as coisas se desenrolaram entre as irmãs, as soluções foram um tanto patéticas de acordo com os acontecimentos. Acho que poderia ter sido mais.

Juh 18/04/2021

A força que nos atrai!!
Quando um escritor chamado Graham, de coração frio e totalmente obscuro conhece Lucy que é um poço de energias positivas, a própria luz em pessoa, pode ter certeza, a escuridão é dissipada.

Após Jane ( repulsa aqui), que é irmã de Lucy abandonar Graham com a bebê Talon prematura no hospital, Lucy se torna uma parceira e tanto ao se dedicar para ajudar Graham, que no momento se vê perdido.

O que parecia ser uma ajuda, se transforma em amizade e finalmente em um amor que teria que passar por muitas aflições.

Lucy me cativou tanto, "a que sente demais". Pura emoção, na verdade, ela é intensa em tudo. E foi isso que conseguiu romper com a barreira do coração de Graham.
----------

Só não dei 5 estrelas, pois os outros livros da série me prenderam mais.
Ainda assim vale muito a pena a leitura.?

Grey 10/05/2020

Maktub
E é assim, com uma única palavra a melhor forma de descrever a história desse livro: Estava escrito!
Ele não é um livro arrebatador. Ele te conquista, paulatinamente... Vai te mostrando os personagens, suas dores, seus amores... E então, te ganha.
O que me conquistou foi a simplicidade de descrever os sentimentos e até, a ausência deles. A autora foi bastante sútil no desenvolvimento desse romance. Essa relação, que outrora não me faria bem, não a aceitaria de bom grado, foi construída de tal forma, que era impossível ter Graham sem ter Lucy.
Eles eram completamente diferentes, e por isso, eram completos juntos.
Essa é a história de uma garota que sentia demais.
E de um menino, que achava, não ter forças pra sentir mais nada.... Até sentir tudo.
Dani 23/06/2021minha estante
Você descreveu tudo o que eu senti lendo o livro ... é isso.

user_v01 17/03/2022

? Esse é nosso final feliz? ? perguntei suavemente, encostando meus lábios nos dele.
? Não, meu amor, esse é só o nosso primeiro capítulo.
Quando ele me beijou, eu podia jurar que, na escuridão da noite, havia sentido o calor do sol.

MariChalamet 03/04/2022

?Amor.
O sentimento que fazia as pessoas flutuarem e se estatelarem no chão. O sentimento que iluminava as pessoas e incendiava seus corações. O começo e o fim de cada jornada.?
"No instante em que os homens se sentem confortáveis o suficiente para tirarem os sapatos na sua casa e abrir a geladeira sem pedir permissão, está na hora de mandá-los embora."
?O falso amor que é construído com base na solidão não tem como crescer.?
?Amar Lucy Hope Palmer não era uma escolha. Era o meu destino.?
?Às vezes, o nosso coração anseia por um grande romance, mas o mundo só nos proporciona um pequeno conto. Às vezes, quando queremos que algo dure para sempre, só temos alguns poucos segundos.?
?Se ao menos o amor tivesse um cronograma e um manual de instruções. Se fosse assim, eu teria me apaixonado por ele na hora certa. Se o amor viesse com um manual de instruções, Graham Russell teria o meu coração para sempre.?
?Estar com alguém com quem você não deveria estar por medo de ficar sozinha não vale a pena. Juro, você vai passar a vida toda se sentindo mais sozinha com ele do que sem ele. O amor não afasta as coisas. O amor não sufoca. Ele faz o mundo florescer. Ela me ensinou isso. Ela me ensinou o que é o amor, e tenho certeza de que fez o mesmo com você também.?

Joice80 02/01/2022

Fraco!!!
Ressaltando sempre a boa escrita dessa autora, que mesmo nos livros mais fracos a leitura é rápida e bem fluida. Esse foi bem decepcionante, o mais fraco da série e o mais sem graça de todos os livros que li dela, a história é rasa, o casal não tem intensidade e as resoluções bem corridas. No fim faltou mais capricho no desenvolvimento da trama, uma pena!!!

july 05/04/2021

Perfeito.
Acho que estou pensativa já faz uns 5 minutos pensando no que escrever. Eu não queria dizer apenas que este livro é perfeito porque ele é muito mais que isso. O jeito que foi escrito cada palavrinha neste livro, mexeu muito comigo. Eu li ?Vergonha? ontem e chorei muito, mas não como chorei neste aqui. Eu tive que parar a leitura por diversas vezes pois estava soluçando demais e não tinha como continuar a leitura. Não estou nem brincando.

Tudo o que eu queria agora era poder dar um abraço bem apertado em Graham e poder dizer á ele que não está sozinho. Mais uma vez, Britainny conseguiu passar exatamente a dor de Graham e o amor de Lucy em cada palavra. Eu senti absolutamente tudo, entendo absolutamente tudo e absorvi absolutamente tudo.

Espero que todos que são amantes da leitura tenham oportunidade de ler este livro e sintam exatamente o que eu senti. O amor.

Mais uma vez, Brittainy mostra que até a pessoa mais triste ou ranzinza, tem amor e um coração escondido dentro de si. Pessoas amarguradas são apenas assim porque foram machucadas antes. Todos merecem uma segunda chance para amar e viver algo bonito em seu futuro. Todos merecemos sentir. Não tem nada mais bonito que isso.

Bia 27/04/2021

"Maktub"
É bom, mas eu não amei !!! Não em envolvi!!! Não fez diferença.
Pelo menos eu não passei raiva!!!

NiriSiri 23/02/2020

Várias emoções ao ler. Gostei!

skuser02844 23/09/2021

MAKTUB
Lucy é uma hippie estranha, sempre alegre, esbanjando felicidade. Graham é escritor, uma pessoa fria que não vê muitos motivos na vida para sorrir, e por ter sido abandonado várias vezes, não confia em ninguém.
Quando Lucy conhece Graham no funeral de seu pai, as percepções de felicidade e amor começa a mudar para ambos. Lucy acaba percebendo que nunca esteve de realmente apaixonada, e Graham começa a aprender a sorrir para a vida. Mas o fato de a irmã mais velha de Lucy ser casada com Graham e ter abandonado a própria família quando estavam na pior, é o maior obstáculo para os dois ficarem juntos.

Maria 02/07/2021

" A solidão é mentirosa. É tóxica e fatal na maior parte do tempo. Faz as pessoas acreditarem que estão melhores na companhia do diabo do que sozinhas, porque, de alguma forma, estar sozinho é um fracasso, é não ser bom o suficiente para os outros."

Jess_ 02/11/2021

Eu fico encantada com o quanto eu consigo me conectar tanto com os personagens, tanto a história, quanto a escrita.

Eu amo tanto todos os livros desta autora, e eu consigo me conectar muito. Eu fiquei tão triste quando me identifiquei com todos eles, cada um dos personagens tem um pouco de mim. Cada um deles sentem um pouco do que eu sinto. ?

E eu dou todo meu coração por eles, eu poderia reler todos eles e ainda sim eu iria amar mil vezes. Indico demais e pelo cristo leiam esse livro ?

Leiam todos eles, e espero que vocês amem tanto quanto eu amei ???? Favoritado e indico muito ?