A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Lady Iris 24/06/2022

Amo os livros dessa autora. São sempre delicados, com palavras que nos emociona e nos fazem sentir em casa.

Esse é mais um dos seus maravilhosos livros, porém da série elementos.. nada vai me fazer superar O Silêncio das águas que me deixou apaixonada e destruiu todo o meu ser.

Nilma 30/03/2021

A força que nos atrai...
... Foi o melhor romance da série Elementos que li até agora.

Este livro conta a história de Lucy, uma garota linda, meiga, que se importa com todas as pessoas que a cercam, e de Graham, um escritor fechado para o mundo, incapaz de uma palavra de conforto mesmo para os mais próximos, atormentado por problemas do passado. Quando eles se encontram a primeira vez, no velório do pai dele, nasce uma nova esperança... de que o amor vença as sombras que o cercam e de que Lucy encontre a rocha que ela precisa para se fixar.

É um livro que vai te fazer chorar em mais de uma vez, vai te fazer rir, vai te fazer acreditar que as coisas podem dar certo sim, que o universo conspira ao nosso favor, você vai desejar encontrar um amor tão lindo assim.

Nao tem nada de fantasioso, poderia facilmente ser uma história real.

VAvian 23/05/2021

recomendo pra quem não gosta muito de drama
essa serie Elementos foram os primeiros livros que li da Brittainy e me apaixonei completamente pela escrita dela, principalmente pelo drama, romance e várias coisas acontecendo, mas nesse livro senti falta disso. as coisas foram acontecer só lá pra 60%, e parece que ficou corrido no resto do livro. mas em compensação ÓTIMO desenvolvimento dos personagens, comecei não suportando o Graham e terminei amando ele. amei com esse plot todo com bebês (acho que foi o único que li junto com É Assim que Acaba) e amei também a principal que é a Lucy, com todo o maktub e tal. eu esperava mais, mas é um livro bom sim, mas pra Brittainy me desapontou um pouco
Jess 23/05/2021minha estante
Esse foi o meu favorito dos 4 livros ?

Jess 23/05/2021minha estante
O final foi muito corrido, do nada muitas coisas acontecendo rápido de mais

zaynsgtime 14/05/2023

A Força que nos Atrai
É simplesmente um dos melhores livros que li nos últimos tempos. Estava com tantas saudades de sentir todas as emoções que um livro pode nos proporcionar e simplesmente me esquecer que estou lendo.
Os personagens são perfeitos - bom, nem todo mundo. Eu amei.

Ionara.Almeida 13/09/2022

Cheio de amor e esperança
Que livro incrível, tem tanto amor, tanta esperança, tanto perdão nesse livro.
Graham tem muitos traumas que necessitam ser trabalhada com muita calma e paciência, e Lucy é a pessoa mais cheia de vida, de amor, de calmaria, e luz que poderia ajudar ele. O jeito leve que ela entra no coração de pedra de Graham sem que ele perceba é a coisa mais linda do mundo. Eu tô muito apaixonada por eles dois. O livro mostra com é ruim perder quem amamos, e também mostra como o mal de alguém que a gente deveria amar, e ser referência pra gente pode destruir a nossa alma.
Enfim, perfeito, perfeito , perfeito. Teve uma leve raiva perto do final, mas tudo certo. Kkkk
Jooy 14/09/2022minha estante
Amiga, tu devorou. KKKKK

Ionara.Almeida 14/09/2022minha estante
Amiga, acho que devorei levemente kkkkkkkkk eu li que nem vi, de tão boa que estava a leitura kkkkk

Jooy 14/09/2022minha estante
Estou assim com Uma segunda chance. Que livro bom.

Engels 24/10/2022

Perfeito
Foi um livro tão fácil de ler, super fluido. A escrita me prendeu do primeiro capítulo até o último, realmente flui.

Rafa 01/09/2021

Terra
Maravilhoso! Com certeza esse foi o meu preferido da série.
Poderia ter mais páginas que eu leria sem problema algum.

Luana 28/01/2021

Maktub
Todos nos sabemos os dramas que envolve os livros da Brittany C. Cherry e esse ñ foi diferente. Ela ñ decepciona, toda vez que dou início a um livro dela sei que a leitura vai ser intensa. E realmente foi intensa e apaixonante. A Lucy nos passa uma sensação positiva incrível, e o que é o Graham e a Talon(?), é para aquecer qualquer coração? Não tenho dúvidas, foi lindo ler esse romance e a cada livro que leio da autora me apaixono mais pela escrita intensa e repleta de sentimentos. Leiam.???

Ana 03/04/2021

Maktub
Que leitura gostosaa!!
Li em apenas um dia e confesso que estava precisando muito ler um livro bom assim.

Marina 25/01/2023

Eu amo como é fácil ler os livros da Cherry, por mais intensos que sejam. Achei um pouco parecido com Eleanor e Grey, outra obra da autora, mas continuo adorando como ela transforma toda a tristeza em finais felizes.

lua 21/11/2022

"Viva cada dia como se fosse a última página"
Que livro lindo e impactante,os protagonista são extremamente bem construídos.A escrita é fluida e prende.
O amor do Graham pela filha foi o mais emocionante,a superação todo o esforço de ficar bem por ela.e lutar por seu grande amor.Porem o trauma deveria ter sido mais bem desenvolvido.

Sah 25/10/2017

Naturalmente lindo
Minha expectativa estava bem baixa e adiei bastante terminar a série, pois só gostei do livro 1 (O ar que ele respira) e detestei o 3°(No silêncio das águas). Mas esta 4° história me surpreendeu.

Não sei se estou mole demais, mas chorei o tempo todo, do primeiro ao último capítulo. Mas não é porque a história é dramática, nem muito triste, ou cheia de tragédias que te fazem querer cortar os pulsos (normalmente de raiva). E sim porquê é simplesmente muito sensível.

O relacionamento entre Lucy e Graham evolui de forma natural, sendo construído pelas atitudes e emoções. Os personagens secundários são muito bons e importantes. A trama foi bem construída, embasando bem os fatos sem ser muito previsível. Cheia de detalhes apaixonantes.

Nesta história não temos os disparates comuns da autora, como o casal se separando por anos e bla bla bla ou fazendo algo que magoe o outro de propósito etc. A trama segue uma sequência natural e apaixonante. Mas tem aquele epílogo fofinho que todos amamos.

Simplesmente amei esse livro. Não sou fã da autora, mas este livro me conquistou e se tornou um dos meus favoritos.

Be Happy! Have Fun!!!
Thay Ribeiro 10/11/2017minha estante
Kkk amei a resenha ??? eu amei o 1° tbm.
Não está mole não rsrs chorei com esse livro. Único na vida que chorei. Lindo demais e se tornou um dos favoritos

Sah 10/11/2017minha estante
Awnt! Brigada... eu sou chorona, então me derreto em quase todos os livros que leio kkkkkk

Mariana.Pacheco 15/11/2017minha estante
exatamente! eu li o primeiro e amei, os outros dois me deixaram no bad tão terrível, só trauma e eu achei que já estava em depressão prestes a nunca mais ler um livro da da autora até dar a chance pro último e é lindo! sem arrependimentos!

Day Nandes 05/12/2017minha estante
Eu nem sabia que era uma série,,, kk vou começar de trás pra frente então,

Leituras da Tchella 15/01/2018minha estante
Chorei horrores tambem gata !!!! Adorei sua resenha ! fiquei super emocionada com a história, mas todos sentimentos bons, é um livro inspirador sobre o amor e sua pureza.. quero acreditar que ainda exista tais sentimentos no nosso mundo real !!! Bjs

likaar 18/04/2018minha estante
Claramente eu lendo!
Chorei o tempo todo. Um romance delicado e cheio de sensibilidade.
Muito amor.

Sobre a série: o único que eu de fato odiei, foi o 2º.

Bianca.Almeida 29/11/2018minha estante
Coml vc fez para ler esse livro? Vc baixou em pdf pu comprou?

Fabiana.Milanezi 29/01/2019minha estante
Eu amei essa série de livros. Prefiro quando cada livro de uma série conta sobre personagens diferentes. Todos me comoveram de maneiras diferentes. O que mais que comoveu e me emocionou foi O Silêncio da Águas, o altruísmo da Maggie é lindo de se ver, se colocar em segundo plano em prol daqueles que se amam é raro de se ver. Quando alguém fala que não gostou do livro não consigo acreditar, já o reli duas vezes e o indico sempre. A forca que nos atrai é o segundo favorito. A evolução de Grahaam só nos prova que estarmos perto das pessoas certas é tudo nessa vida. Ele sempre esteve cercado das pessoas erradas e isso o fez ver um mundo de um jeito obscuro, mas ao conviver com alguém de luz o mudou de um jeito tão lindo. Recomendo essa série a todos, não tenham duvidas leiam..

Geo Campos 22/05/2021

Perfeito e envolvente, o oposto casal mostra que tudo é possível em uma relação quando se é honesto em ser você mesmo, sem subterfúgios e se entrega por inteiro.
Um livro que não enrola pra chegar a um ponto em questão.

Ivonetty S.Gomes 15/09/2020

Que história!
Eu já tinha lido livros emocionante, mas esse que.livro, que história, que amor! Um homem triste recluso nos seus sentimentos, que sente muita magua pela forma como foi tratado pelo pai no passado, ela uma mulher que vê a bondade, o amor e felicidade nas pequenas coisas da vida e leva luz para as trevas da vida dele quando ele mais precisa. Eles vão enfrentar o preconceito e as incentezas que o amor traz. No final tudo fica ótimo. Como diz ele em uma de suas falas " em fim viveram felizes para sempre".