A Força Que Nos Atrai

Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

Idma 04/08/2023

Prometeu nada, entregou tudo
Cheguei nesse volume sem grandes expectativas... Mas me surpreendi! Trama bem elaborada, drama mais comedido, situações engraçadas e também reais, frases impactantes, plots legais... Fico feliz q a autora tenha se permitido evoluir e amadurecer a escrita. De longe, o MELHOR livro da Brittainy que já li!!
Recomendo até pra sair da ressaca literária...amei!
--------
"- Vc não se cansa de sentir tudo tão intensamente? - perguntei.
-Vc não se cansa de não sentir nada?
Naquele momento, percebi que estava cara a cara com o meu completo oposto e não tinha ideia do que dizer a uma estranha tão estranha quanto ela."

Mandinha 27/03/2021

Uau
Esse livro é lindo, muito muito lindo
Mas ele acabou bem rápido e acho que poderia ter mais coisas no meio dele
Traz lindos ensinamentos como sempre
Adorei

Duda.dudagabooks 08/07/2020

"O amor não afasta as coisas. O amor não sufoca. Ele faz o mundo florescer."
Que livro! Que personagens! Graham, apesar de muito fragilizado pelo passado, era extremamente profundo e carente por amor e carinho. Lucy, ainda que livre, nem podia imaginar o quanto MAIS livre poderia ser ao lado de alguém.

Como todos os outros livros da Brittainy (ou, pelo menos, Vergonha - que foi o que li, rs), esse aborda temas sensíveis: violência doméstica, alcoolismo, perdão, amor... Foi uma mistura perfeita para um livro perfeito. Não sou de ler coisas muito sentimentais, mas tenho um fraco por essa autora.

Queria ter alguma crítica, mas o fato de ter devorado essa obra em menos de 24 horas já fala por si só: amei! 100% sem defeitos. Leiam!

(Já to indo lá pro Kindle Unlimited pegar os outros livros da série)
Dani (@danimoura1) 08/07/2020minha estante
aaaaaa eu amo! Meus favoritos da série foram esse e o "Ar que ele respira".

Duda.dudagabooks 09/07/2020minha estante
guria, me apaixonei! to doida pra ler os outros... vou deixar esse "ar que ele respira" por último pq se não gostar dos outros pelo menos esse vai me animar no final hahaha

Gabriela1351 01/03/2023

Um amorzinho
Esse livro é muito fofinho e os personagens são muito 8 ou 80, ou são amáveis ou odiáveis.
Gostei de como terminou a história e eu me apaixonei pela história do Graham e da Lucy. Só acho que a Mari merecia um final feliz do jeito que ela queria.

Ste 23/02/2022

Incrível
Esse com certeza entra para lista de "Melhores livros de romances que eu ja li", porque eu amei muito.
Durante a leitura eu dei risadas, eu chorei, eu me apeguei aos personagens, passei raiva, chorei mais um pouco, e me surpreendi com a história, tudo dentro de 308 páginas.
A leitura dele flui tão bem que eu li ele em dois dias, literalmente metade em um e a outra metade no outro. É uma leitura fácil e gostosa, perfeita para te tirar da ressaca literária.
Brittainy C Cherry é a minha escritora favorita!

Abrantes 05/09/2021

"-Que palavra ele usou? Para me descrever?"
-Pura, minha querida. Ele disse que você é pura."

Um livro que mostra muito sobre perdão, amor e companheirismo. O homem que teve uma infância difícil e foi obrigado a se fechar e acreditar que todos iam embora e a "hippie esquisita", Maktub - está escrito. Estava escrito que a história era deles e que iam ter um final feliz.

Duda 10/12/2020

A força que nos atrai
não tenho nem palavras pra esse livro,tudo perfeito
Lucy perfeita sempre contagiando todos com a alegria e o coração puro??? acho que esse livro devia ser uma leitura obrigatória pra toda população

Bea 04/02/2020

APAIXONADA!
Fiquei com raiva de alguns personagens, mas vale muito a pena. Brittainy nunca decepciona, cada livro dela é um tiro no coração! leiammmmm.

Ju 17/09/2021

Encantada
Estou simplesmente apaixonada por este livro.
Amar a Lucie foi, praticamente, instantâneo, já o Graham demorou pra ganhar meu coração...
Como me encantou a construção da história, o desenvolvimento da relação deles, todos os momentos dramáticos. Terminei a leitura com o coração aquecido, entrou pra minha lista de favoritos.

Maysa.A 17/06/2022

Que livro
Amei a história e como ela foi desenvolvida, como os traumas foram se curando, a leitura fluiu muito, li em 1 dia, simplesmente ameiiiii

samy.leituras 24/03/2021

Maktub, Lucy e Graham, meus fofos.
"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

Que série de livros mais intensa que simplesmente mexeu com meu corpo coração e alma. Eu amei amei amei, melhores personagens, tão intensos e a escrita da Brittainy tão emotiva, vou sentir falta de todos, todos mesmo, essa série me acolheu e me abraçou nesse momento, principalmente o 3 livro que é um dos meus favoritos, mas esse não deixou de ser lindo, com certeza vou levar Maggie e Lucy como minhas inspirações. E a todos os boys literários criados, tão quebrados mas tão lindos e fofos e realmente são um sonho, Tristan, Logan, Brooks (meu marido) e Graham, cada um está em uma parte no meu coração. Estou muito feliz e encerro essa série como a minha favorita do momento.

Gisely 24/03/2021minha estante
Lembro de me devastar em todos os livros da série, Brittainy com sua maior forma consegue nos transportar pra um misto de emoção!!

yatamaki 29/04/2022

Tocante
Simplesmente devorei esse livro, a leitura é fluida e tocante e deixou meu coração quentinho ao ver o amor entre a Lucy e o Graham e Talon sendo construído pouco a pouco.
Tirei uma estrela porque a personalidade muito good vibes da Lucy me incomodou, ela sempre estava lá confortando as irmãs e estendendo a mão mesmo elas sendo horríveis com ela, e a "redenção" da Mari no final não me convenceu, podia apodrecer, e a Lyric nem se fala, gentinha insuportável essas irmãs da Lucy, argh.

Marcela.Messias 23/05/2021

Incrível
A Lucy é simplesmente incrível e ao meu ver o Graham não se transformou só por ela, a filha que abriu os olhos para o amor.

Jubs 24/02/2022

Cade a 6 estrela?
Deus, é disso que eu gosto! Livro gostoso, que prende, amarra, amordaça e te faz de refém até acabar! Eu amo, SIMPLESMENTE AMO como a Brittainy interliga as histórias e os personagens de um jeito, mas um jeito, que por mais que a gente espera, SEMPRE É MELHOR.