ASCENDENTE EM CÂNCER

ASCENDENTE EM CÂNCER K.C.BERGAMINI

Resenhas - ASCENDENTE EM CÂNCER

alanamendesm 07/06/2021

Adorei! Bem fofinho e gostosinho de ler. O Renato me lembrou um pouco do Leo de fazendo meu filme???

Rose 09/07/2018

Como arrumar seu par perfeito ótimas dicas??
Simplesmente maravilhoso um conto que deixou cm gostinho de quero mais

Pâm Possani 03/02/2019

Tem que ser Câncer, né?
O conto Ascendente em Câncer é um conto leve, divertido e romântico e do tipo que é um pouco clichê ao mesmo tempo que tenta fugir do mesmo... Por que? Porque Sophia é mulher comum mas não tão comum para os padrões de beleza impostos pela sociedade e ela se resolve se arriscar pelo mundos dos relacionamentos, uma vez que as últimas tentativas a deixaram um pouco frustrada. E bem, por que não usar um recurso digital para ajudá-la nessa tarefa árdua? Será que... Configurando o seu príncipe encantado de acordo com os astros, ele possa ser exatamente o seu "número"?
O caso é que dentre todos os possíveis dezoito príncipes encantados, existe um certo canceriano que chama a atenção por atender algumas das características e Sophia resolve marcar um encontro com o broto e bem... Aí é só lendo pra saber mesmo.

Com uma pegada divertida (afinal, tem até brincadeira com o perfil de um cara no site de relacionamento devido a erro de português HAHA)

site: https://www.interruptedreamer.com/2019/02/resenha-conto-ascendente-em-cancer-de-k.html

Duda 04/08/2021

Uma história vem curtinha mas muito boa, fofa, leve e extremamente divertida. Gostei demais da leitura