A Visita

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bela Macedo 11/01/2024

A Visita
É um livro muito bom, recomendo muito!!
É uma menina chamada Elise! Ela tinha medo de tudo, de árvore, de aranha, até mesmo de gente!!!

Mas quando um menininho aparece em sua casa... Tudo muda!!
Celso 11/01/2024minha estante
Parece muito interessante! Acho que vou pedir emprestado pra ler. ?

Bela Macedo 13/02/2024minha estante
Oi papai ?
Desculpa a demora kkk

Bela Macedo 13/02/2024minha estante
Claro que pode pegar emprestado

Águida Moreira 27/12/2020

Há conexões que colorem nossas vidas
O livro mostra como conexões sinceras podem literalmente colorir nossas vidas.

Me identifiquei muito com este livro, pois num momento muito cinza da minha vida uma pessoa muito especial me encontrou e me mostrou as cores do mundo.

Erika.Karollyne 18/12/2020

Foi um livro que o Itaú forneceu para ler para uma criança , nossa eu li para minha sobrinha e ela amou????
Gente a personagem é super fofa , é uma leitura clara e breve onde podemos nela ver a importância de ajudar nosso próximo!

Carolina 03/12/2020

A visita!
Qual é o seu maior medo? Você deixaria um estranho entrar na sua casa? Um avião de papel é uma desculpa perfeita!

Luh Lobo 02/12/2020

Uma história bem interessante, onde demonstra que pequenos gestos fazem grande diferença

Rafael Bonfim 29/11/2020

Relacionar-se trás vida e cor
A escritora Antje Damm de cidadania alemã vai explorar um sentimento universal: a solidão e a amizade.

O livro começa com ilustrações sem cor, escuras, cheias de sombras e com o desenrolar da história vai criando forma, cor e muita vida.

Tentei entender as entrelinhas e senti aqui traços emocionais da autora. Não sei se foi a perca de alguém, pois um dos personagens aparece sem muita apresentação. Creio que seja uma homenagem.

A obra abre discussão em sala de aula para: saudade, família, solidão, solitude e memórias emotivas para uma possível cura de traumas.

Lorena gx 01/11/2020

Ar Nostálgico
Peguei esse livro do projeto "Leia para uma criança" do banco Itaú, justamente para ler para os meu priminhos. Como toda boa leitora não pude entregar sem dar uma lidinha e sinceramente, amei !
As ilustrações, a história tão curtinha mas que dá um baita quentinho no coração e a sensação de voltar a infância me deixaram bem feliz.
Todo livro infantil me deixa assim, pq lembro de pegar os livros só pra ficar espiando as imagens e imaginando o que eu não sabia ler, Super recomendo o livro e tbm o projeto do Itaú !

Senhorita Duda 16/12/2022

bom!
Achei bem interessante, li para meu irmão de dois anos em recomendação da escola, ele gostou da historia e ficou bem intretido nas cores do desenho

Julisfronza 29/10/2020

Livro fofo
Li essa história para o meu filho e foi encantador ver as expressões e curiosidade dele no decorrer das páginas.
Achei especial a maneira que a Elise vai A"cor"dar com cada olhar ou pergunta do Emil.
Acho extremamente especial quando há livros dentro do livro.

Livro para todas as idades!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 29/12/2020

gostei muito
Vocês devem conhecer o projeto Leia Para uma Criança do Banco Itaú, recebi os livros para meus filhos e adorei as escolhas desse ano.

Um dos livros escolhidos foi A Visita de @antje.damm que conta a história de Elise, uma mulher solitária que por conta de seus medos não interagia nem socializava com ninguém, sua vida era preta e branca, até que um pequeno aviãozinho de papel e seu dono Emil entram em sua vida trazendo cores e alegrias para seu mundo.

O livro é lindo demais, meus filhos adoraram, e a linguagem usada é de fácil compreensão para os pequenos.

As ilustrações maravilhosas também ensinam e divertem as crianças.

Nunca canso de enaltecer essa iniciativa do @itau que visa levar a leitura a todos os cantos de nosso país.

Caso você não tenha se inscrito no programa pode encontrar a publicação em livrarias online e físicas, ou na livraria digital no @leiaparaumacrianca

Raul 27/12/2020

As Qualidades de um Bom Livro Infantil
Mais uma leitura que fiz para meus filhos que me surpreendeu pela força da linguagem visual. De um capricho e minuciosidade ímpar, a autora traz um cenário bem construído em suas ilustrações, mostrando onde há tristeza e medo e onde há alegria sem precisar "apontar". É preciso ler para entender como é precioso o esmero carinho de uma história simples e cheio de significância!
Denise 30/12/2020minha estante
Nossa ,minha filha amou esse livro,a arte dele é muito bonita,linguagem simples ,perfeito.

larissaamora 23/12/2020

Extrema Fofura
Um livro infantil que se torna tocante em poucas palavras, recheado de imagens ilustrativas muito bem desenvolvidas e que mostra até um pouco dessa perspectiva de solidão por medo do mundo e receio das mudanças e de não possuir psicológico suficiente para lidar com elas, e que com momentos simples pode ser aos poucos superado. Eu realmente achei lindo!

oliver74 14/12/2022

que bonitinho a casa dela ficando colorida por onde a criança que invadiu a casa dela sem pestanejar passava :)

BrunaSH 22/10/2020

Delicado
Nesse livro infantil (que também serve para os adultos) a autora mostrou de forma simples a importância de socializar. Apesar de bem escrito, são as ilustrações delicadas que dão o toque especial à história.

1 | 2 | 3 | 4 | 5