A Visita

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Silvana137 19/08/2022

Sobre medo, amizade
Que história linda vc tem que prestar a atenção nas ilustrações de e nas cores, e uma história diferente, mas o importante e o que ela quer mostrar, ensinar
Conta a história de Elise que se isolou com o seu medo, e Emil que vai fazer a diferença...
Meu filho gostou bastante, e eu também

Leia para uma criança

B.norte 13/04/2022

Esquisito!
Na visão de uma adulta, esse é um livro meio esquisito. Não leria para o meu filho...
A história é inocente? Talvez, mas um menino do nada entrando na casa de um desconhecido, pedindo para ir ao banheiro e bisbilhotando por aí é algo que não me agrada.

Pedro.Morais 20/10/2020

Solidão não é o melhor.
Neste livro a autora trouxe a importância de socializar com outras pessoas e que a solidão nem sempre é a chave pra ser feliz, temos uma personagem que tem medo de tudo e vive em sua casa sem sair, porém num dia que ela deixou a janela aberta Elise se surpreende com um aviãozinho de papel que entrou na sua sala, ela fica mais espantada quando alguém bate na porta da casa.
Emil é um garotinho que vai "libertar" Elise dessa reclusão e mostrar que cada um precisa de alguém pra ter o convívio.
A autora soube abordar de uma maneira delicada e bem divertida o real sentido da amizade e os elos que ela constitui.

Ingrid664 14/11/2023

O problema não é sentir, mas como lidamos com o que sentimos
No caso da história observamos uma protagonista que sente muito medo, a forma que ela lidava era se isolando em sua casa, se fechando para vida e suas possibilidades, até que bate em sua porta uma visita inesperada, está relação oferece abertura e flexibiliza.

cristiane.ss 18/02/2023

E o mundo ficou colorido!
Uma gracinha! Fala sobre o medo do novo, do que é diferente. E como uma visita tão especial pode dar um colorido diferente para nossas vidas!

João 07/07/2022

Uma leitura bem gostosinha com um enredo bem intrigante, li para minha sobrinha e ela gostou, eu também gostei e me fez ficar refletindo em algumas coisas da vida. Dona Elise, a senhora precisa conhecer o mundo!
DANILÃO1505 08/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Karol Alencar 08/07/2022minha estante
??????

deborattins 26/03/2021

Quem é a visita para você?
Hoje atormentada pelas preocupações da vida adulta e pelo bombardeio de notícias tristes sobre a pandemia, me peguei pensando de como a vida era fácil quando se era criança.

Então, peguei ?A visita? na estante e resolvi ler com os olhos de criança e com o coração de adulto. Até agora não consegui parar de chorar.

O livro conta a história de Elise, uma mulher medrosa, que vive sozinha em uma casa escura e sem cor. Mas de repente um aviãozinho de papel colorido entra pela janela e dali em diante a sua vida enche de cor com uma visita inesperada.

O que mais me chamou atenção foram as figuras do livro ganhando cores gradativamente conforme Elise se abria pra essa nova oportunidade, porquê as vezes a gente só está no escuro por opção.

E aí eu me perguntei e te pergunto: quem é a visita para você?

Nicole.Stheffany 16/08/2021

Outro livro que só estou lendo porque ganhei... É um bom livro infantil, deve entreter bem as crianças!

Van Jales 26/10/2020

A visita
Que livro fofo, eu li para minha sobrinha e ela adorou. Minha filha leu diversas vezes e se emociona até hoje.

cinthia.alencar 29/01/2021

Que livro belo!
A união perfeita das palavras com a ilustração. O rastro de cores que o garotinho vem trazendo é de encher também os nossos olhos. Um primor.

van.cazarotto 18/01/2021

Lindo
É uma história linda! Fala de medos e do quanto fechar-se em si pode potencializar. Fala da importância da amizade, da importância de conviver com outras pessoas, de divertir-se e, acima de tudo, de abrir-se para a vida.

Mar 15/12/2020

Um livro infantil, uma leitura rápida, ótimo para ingressar jovens ao mundo da leitura.

kink 23/12/2022

Muito, muito fofo.
Esse livro é muito fofo e deixou meu coração quentinho, de primeira eu não entendi muito bem, mas quando comecei a prestar mais atenção na iluminação e nas cores percebi que tudo fazia muito sentido e que era uma mensagem linda de muito amor, livro maravilhoso, curto e simples.
Silvana137 23/12/2022minha estante
Amo essa história e a ilustrações que mudam a cor com desenrolar da história e

Alana413 30/06/2023

A visita
Não tinha como não falar dessa linda história. A importância da companhia é discorria de forma tão leve e coerente que não há dúvidas de que esta é uma leitura obrigatória. A ilustração é fluida e segue o enredo perfeitamente. Ver a história se colorindo conforme as personagens interagem e criam um laço é mágico.
Com certeza um livro recomendadissímo.

Thamara 02/12/2020

Fofo
Um livro infantil que mostra que as novidades podem nos ajudar a superar nosso medos e colorir nossas vidas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5