Aquilo que não Se Vê

Aquilo que não Se Vê Clovis Levi

Resenhas -

Ediane.Siqueira 18/10/2021

Perfeito
É um livro lindo, dramático, emocionante, trata com muita leveza assuntos difíceis. Recomendo, não só para adolescentes mas para todos nós que as vezes precisamos parar e olhar a vida de outra forma.

mirai0 25/05/2023

Maio 2023
Que livro bonito. Me emocionei bastante, principalmente pelas histórias aí facilmente serem reais, afinal a gente não sabe muito sobre a vida de cada um ao redor do país.
Muito bonito, trás um olhar diferente sobre o outro.
As ilustrações também são maravilhosas, é uma leitura rápida mas muito emocionante e proveitosa (? ??????? ?)

Biblioteca Álvaro Guerra 30/05/2018

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788594680044

Marielly.Moreira 27/08/2023

Ilustrações lindas e uma história nordestina
Este livro infantil nos ensina ter sonhos mas também a dureza da realidade.

Gostei do modo que o autor sobre a dificuldade de correr atrás o que mais desejamos mesmo com os obstáculos que a vida traz.

Claudio Rosa 27/11/2023

Algo que não se vê todo dia
Amei esse livro por duas razões. A primeira é que ele mostra a realidade de muitas crianças no nordeste. A segunda é que ele mostra para cada um de nós que sempre é possível reescrever nossa história.