Obstinado & Atrevida

Obstinado & Atrevida Ágatha Santos

Resenhas - Obstinado e Atrevida

Nathy 17/04/2021

Amooo
E então temos a história da nossa Aldria. Um romance conturbado desde o início com mágoas e traumas mas personagens com personalidades forticimas que boa deixam curiosas pra saber o desenrolar da história.

Kaká 08/07/2020

Adorei a leitura, fluiu de forma rápida e simples prendendo minha atenção do começo ao fim

Estante da Zaza 30/01/2022

Amei
Ágatha, mulher!!! Eu nem li a primeira versão do livro e amei a nova versão ? que leitura maravilhosa, me divertir demais com Aldria e Júlio.

@autora_lidianemastello 06/10/2017

Ótimo
O que dizer desse livro?
Quando li Explosiva & Arrogante, já fiquei na curiosidade de conhecer mais esse casal, afinal dei muitas risadas com suas picuinhas.
Aldria é uma personagem divertida com seu humor ácido, adorei ela desde o início, não é aquela personagem com frescuras, ela é engraçada, tem sua auto – estima um pouco pra baixo, assume e não assume o seu corpo, sincera com seus amigos, excelente profissional.
Júlio eita homem, melhor advogado do país, lindo, rico, ciumento, possessivo e esconde algumas coisas do seu passado.
As vezes achava que a Aldria ia estourar a cara de alguém, também ninguém merece a ex pegajosa que não aceita perder, chamando seu noivo de benzinho.
Quando se separarão há alguns anos atrás Aldria se despedaçou, cada um ficou no seu canto, nenhum foi atrás das verdade, agora no presente tem muitas contas a acertarem, afinal apagar o passado e todo seu sofrimento não é nada fácil. Juntos eles conseguem se resolver, alcançando o tão esperado final feliz, que os dois desejavam, ainda bem pois se amavam desde o início.
Uma história que prendeu a minha atenção desde o começo, leitura leve, mesmo com suas partes eróticas, casal que te envolve na teia de loucura e no fogo deles engraçada e o melhor de tudo com o final feliz, personagens do livro anterior e outros personagens, que são muito bons, e que sempre queremos saber mais. Realmente uma história que vale a pena ser lida, que você torce para se acertarem. Que venha o próximo!

Gil Fox 05/03/2018

Ri muito
Eu estava precisando mesmo de um livro bom para ri, o que falar dessa mocinha atrevida sem papas nas linguá e que não leva desaforo para casa, me surpreendi muito com esse livro, não é mais um hot qualquer, tem uma pegada de mistério e suspense cenas para lá de engraçadas. Sem falar na que tem uma personagem forte, alguém que você facilmente encontra por aí.
Bem Júlio é o príncipe encantado, sqn, um homem obstinado ou teimoso. Simplesmente gostoso, protetor, sem palavras para essa história bem desenvolvida e construída. Parabéns a autora.

Mirtes 30/04/2018

Obstinado e Atrevida
História excelente!!!! Aldria e Júlio,um casal parecido com cão e gato,rsrs,ele teimoso,obstinado e ela sem papas na língua, verdadeira, atrevida. Vivem ás turras,discutindo,mas acabam sempre se entregando á paixão avassaladora. Passam por momentos difíceis por um caso em que Julio,como ótimo advogado que é, está ajudando. Muito humor, amizades, tensão,e o amor que os envolve e os torna numa família linda.
Super recomendo!!!

Tatieli 18/09/2019

Ser infernal!!!
No auge dos seus vinte e oito anos, Aldria Garcia jamais imaginou viver as confusões que a cercam. Dona de uma boca muito atrevida, uma personalidade marcante e um corpo avantajado, ela se vê confusa e atrapalhada, quando o grande amor de sua vida resolve que a quer de volta.
Um homem obstinado e de opinião determinante, Júlio Gouvêa, após sete anos longe da mulher de seus sonhos, resolve que é o momento de resgatar o amor perdido.
Um homem com uma meta: conquistar a mulher que ama.
Uma mulher com um propósito: dificultar os avanços de seu único amor.
Entre confusões e mal-entendidos, eles constroem sua história à base de muitas risadas, algumas incertezas e uma boa dose de erotismo.