Meu Delegado - 2

Meu Delegado - 2 (DESATIVADO)

Resenhas - Meu Delegado

Comenta Livros 11/05/2020

Gostei desse filho da família Escobar
Esse livro foi bem intenso com um casal que gostei bastante.

site: https://comentalivros.com/meu-delegado-serie-escobar-david-deby-incour/#more-4094

Dani 25/09/2019

Amizade Colorida... só que não!
De todos os casais da série Escobar esse definitivamente é o mais divertido.
Liziara é engraçada, amiga para todas as horas, carente e completamente apaixonada.
Já o nosso David é sexy, mulherengo, ama a família acima de tudo e vive para o trabalho.
Se tem um casal montanha russa é esse, sobe e desce numa velocidade intensa. São fogo puro e muito amigos antes de tudo.
Sobre família, digamos que a sorte que o David tem a nossa mocinha não passou nem perto. Liziara trás marcas e dores na alma que são grandes demais para algum tão nova, mas a vida a moldou para saber lidar com as adversidades.
Como diz o juiz essa porra louca enlouquece qualquer um.
Mas vou ser sincera toda essa loucura e modo de agir tem por de trás um imenso coração que ama acima de tudo e só espera ser correspondido.
Já o delegato, esse aprende da maneira mais difícil com aquele ditado: só damos valor quando perdemos. Afinal nada viria tão fácil para um Escobar!
No final eles crescem e amadurecem com a própria dor e principalmente com o amor.

dayukie 03/11/2017

"Meu Delegado é meu eterno amor. Com um mocinho lindo, maravilhoso, possessivo e um pouco birrento, o David Escobar é um dos meus mocinhos preferidos dos Escobar.
Depois de ter um breve vislumbre dessa família maluca em Meu Advogado, temos uma garota destrambelhada, mas com muito amor em seu coração e é apaixonada por um delegado que demonstra só querer amizade, mesmo que seja uma amizade colorida."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/uAbQY5

Livros Encantos 17/11/2017

Eu adoro essa série da autora, ela consegue reunir de uma forma leve personagens marcantes, os Escobar são lindos e sabem o que querem.
Com uma boa dose de bom humor Deby Incour nos envolve com sua escrita.
Quando percebemos já estamos nas últimas páginas e pensamos mas jâ? Quero mais dessa família.
David é um Delegado da família Escobar, muito sério em seu cargo, tem uma amizade colorida com Liziara uma jovem que o adora.
Ele é lindo cercado de lindas mulheres, nutre por Lizi um sentimento que ainda não definiu.

Lizi é uma linda garota, atrapalhada, sensível, seu amigo David está sempre por perto, eles são muito mais que amigos, ela o ama, mas sabe que não pode cobrar nada dele.
Além da atração há muita afinidade entre eles, fazem quase tudo juntos.

A família de David é grande e recebem Lizi e sua melhor amiga Beatriz são tratadas como parte da família, todos estão reunidos no aniversário de Yasmin sobrinha de David.

Uma nova funcionária está em aprendizado na Delegacia, ocupando o tempo de David, deixando Lizi em segundo plano o que a está fazendo refletir sobre seu relacionamento com o Delegado.

David sente saudades de Lizi e toda sua alegria, para completar além de sobrecarregado na Delegacia, um homem preso por ele foi solto e jurou vingança, colocando a todos que ama em perigo.
Lizi corre sério perigo, David questiona seus sentimentos por sua maluquinha, o medo de perde-la faz ele assumir todo sentimento que sente por ela.
A operação de resgate foi emocionante e muito inteligente, toda a família empenhada no sucesso da operação.

O final foi repleto de felicidade entre toda a família e principalmente entre nossos protagonistas.

Com uma boa dose de bom humor Deby Incour nos envolve com sua escrita.

Lizi é uma personagem muito carismática, atrapalhada, vai lidar com seus pais ausentes, senti uma pena dela ao lidar com seus pais que querem que a filha se transforme em alguém que ela não é, mas a vida sempre nos mostra uma maneira de resolver tudo.

David é um homem que quando ama alguém, está sempre presente cuida e protege sua família.

Conhece mais um integrante da família Escobar e renda-se a seus encantos ...

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/10/resenha-meu-delegado-deby-incour.html

Janete Hevea 04/06/2020

Rápida e ótima
Uma leitura rápida que te prende desde o começo.Liziara é uma personagem maravilhosa, que gostei de cara, super verdadeira, doida, desastrada e corajosa, não tem uma boa relação com os pais,pois eles só pensam em dinheiro e status , tem uma linda amizade com a família Escobar e Beatriz e tem o David Escobar,eles tem uma amizade com benéficos ,pegar sem se apegar ,mas isso é impossível não se apaixonar Pelo David , delegado, ótimo humor , protege aqueles que ama , é um cara justo ,mas não quer relacionamentos com medo de perder a pessoa como sua mãe perdeu seu pai.
Olha é aquele clichê gostoso de ler ,que te prende do começo ao fim e dá logo a vontade de ler o próximo livro kkkkkk tem ação Simm, tem família Escobar indo ao resgate,tem hot e boas risadas.