Minha Chefe me Odeia

Minha Chefe me Odeia Olívia Molinari

Resenhas - Minha Chefe me Odeia

Giselle Miguez 08/04/2021

Gostei bastante a autora foi brilhante com a sacada para já querer ler a continuação o mais rápido possível kkkk.

Taiane.Candido 17/01/2019

Misto de emoções...
Em primeiro lugar, não poderia deixar de destacar meu amor por Edward.

Agora sim vamos a resenha hahahhaa

Tenho alguns pontos que gostaria de relatar aobre essa leitura:
1- achei a escrita da autora meio falha. Notei erros de sequência em varios acontecimentos, o que me incomodou um pouco, mas ok. Fora erro de revisão, que eram gritantes.

2- Achei a história muito boa, porém extensa demais, as vezes dava vontade de pular algumas coisas pra ir direto ao que interessava.

3- o relacionamento de Michael e Lisa era claramente abusivo e me incomodava demais ela não se importar. Nem quando ele fazia atrocidades.

4- O último capítulo me irritou muito!
Tanta enrolação e dificuldade durante o livro, pra terminar assim... e sim, eu sei que tem parte 2, mas mesmo assim ler uma história longa pra ter esse final doi hahahaha

Fora isso a história é envolvente, você fica curioso e doido pra ver as coisas acontecendo.
Os personagens cativam e na minha opinião Anthony tem uma personalidade gay! Eu não consigo visualizar ele hetero gente. Eu lendo vendo os meus amigos gays na minh frente, socorro. O personagem dele É o amigo gay de todos os livros: maravilhoso, engraçado e dramático. Mas é hetero ne? Tenho q superar haha

Vou ter que ler a continuação imediatamente apesar de não querer. Pq é inadmissível ficar com esse final depois de ler hahahahaha

Indico a leitura com certeza!

Mari Canan 10/03/2018

Surprendente
O livro conta a história de Edward, um jovem aristocrata que deixa o Reino Unido e desembarca em Nova York em busca de ser reconhecido por quem é e não pelo que tem, para isso ele troca o seu sobrenome.
Um dia em uma entrevista de emprego, se depara com Elizbeth Adams, uma CEO conhecida por seu gênio terrível.
Elizabeth por sua vez é noiva de Michael, outro ser insuportável, que como dizem seus funcionários, ?eles se merecem?.
Edward Smith porém, em seu convívio com a mulher de coração gelado, vê alguém que deixou passar a felicidade e se apaixona, fazendo o impossível para conquistar o seu coração. Nessa empreitada ele descobre coisas do passado de Elizabeth que ela acredita ser o elo obrigatório para sua união com Michael.
Confesso que ao me deparar com a escolha que minha parceira fez da leitura, esperava encontrar outra coisa na história, talvez pelo título, talvez pela capa.
Grata surpresa tive ao me deparar com uma história que realmente me prendeu, me cativou.
O enredo é rico em detalhes, é rico em conteúdo, é rico em verdade.
Edward é aquele famoso lorde inglês, educado, carinhoso, mas sabe se fazer entender nas horas certas.
Mesmo com o sentimento a flor da pele, mesmo como ele mesmo disse ?há muito tempo sem ter uma mulher?, pois ele só queria uma, em momento algum forçou a barra, deixou que tudo acontecesse no tempo em que Elizabeth precisava.
Ela mesmo com todas as suas neuras, seus traumas, seus monstros dentro do armário, conseguiu enfim se deixar levar por esse sentimento novo, deixou-se ser embalada e amparada nas horas em que mais precisou.
Os momentos cômicos da história ficam por conta de Anthony, amigo de infância de Elizabeth, mas quem Edward abraçou como amigo e companheiro para muitas tramas.
Como disse esse livro realmente me surpreendeu, tem um certo que de mistério, de suspense e uma dose certa de romantismo.
Os personagens são bem estruturados e definidos, os diálogos são perfeitos e acredito que o que ficou em aberto nessa história é o gancho para sua sequência.
Agora dona autora, por favor, não demore muito para lançar o segundo livro!

Ro 07/02/2018

Apaixonante 😍
Acho que não tem como não se apaixonar por esse livro, o Edward é um cara lindo tanto porir dentro quantô por for

Fabi 12/01/2018

Surpreendente
Como não amar Edward Smith? A cada linha, o homem se tornava mais um príncipe encantado escondido em um homem comum. Faz com que acreditemos no faz de conta novamente e estou ansiosa por descobrir o desfecho desse romance incrível entre ele e Elizabeth. Que venha a segunda parte!

Jessica 10/10/2017

Instigante
Edward e Elisabeth são opostos em todos os sentidos, e a atração é inevitável. Ao lado do seu assistente, o gelo do coração da chefe começa a derreter pouco a pouco. A trama é muito bem desenvolvida e a escrita impecável. Estou ansiosa para a segunda parte.