Taproot

Taproot Keezy Young

Resenhas - Taproot

hobbitusille 05/06/2021

leve e muito fofa
eu amo a trope "fantasma x humano" não sei porque, talvez seja porque na maioria das vezes eu me acabo de chorar com um casal que não tem chances de ficar junto e no final quem morre sou eu de desidratação. mas não é o caso dessa hq SUPER FOFA, meu coração ficou muito quentinho com ela. é uma leitura rápido, fácil e quentinha. com certeza valeu muito a pena ler.

tortajulia 05/02/2023

Eu decidi ler essa história por conta de um vídeo que eu vi de uma moça recomendando e é realmente muito bom. É um amorzinho e a leitura é muito rápida. Recomendo muito.

andy_Pendiuk 03/08/2023

Ameeei
Uma história muito fofa com plantinhas e fantasmas. Lindamente ilustrada e bem escrita, amei cada página. (minha parte favorita foi o ceifador moderno que usa o celular hahaha)

livrosdalooh 01/05/2022

Cute and Comfy
Such a cute and comfy graphic novel. A romance about a necromancer and a ghost. By the synopsis, the book makes you think that this romance is gonna end up in tragedy. But nooooo, when I see the ghost come back to the living world, OMG this make me soooo happy, that I jumped for joy... This is a Graphic novel to read when u just want something to rest , something cute and comfy, and this book delivery EVERYTHING.
*I read the new edition that will be release in July from an Arc provide by Net Galley.

Laura 11/06/2022

Obrigada NetGalley e a editora por disponibilizar o livro para resenha.

Essa foi uma graphic novel adorável, eu gostei de cada pedacinho dela! O único problema foi que acabou, porque eu podia ler muito mais sobre Blue e Hamal.

A dinâmica do romance entre fantasma e humano é sempre divertida de ler, e apesar de ter tido pouco tempo pra explorar todos os aspectos, a execução me deixou muito feliz. A frustração de não poderem ficar juntos, as pessoas achando estranho o humano falando sozinho, é tudo tão bom.

A química entre os dois foi muito bacana de ler. O Blue incentivando o Hamal a ficar com outras pessoas pra esconder o ciúmes, meu deus, fantástico.

Confesso que quis chorar num certo ponto, achei que as coisas iriam terminar triste, mas foi tudo tão bonitinho.

E que surpresa boa o Reaper, amei esse personagem.

Adoraria ler mais sobre as futuraa aventuras do Blue e do Hamal em suas profissões. Indico demais essa Graphic Novel!

damien4 06/03/2023

É, foi fofo eu acho. Mas curto demais. Talvez seria melhor se fosse um pouco mais longo, com mais aprofundamento e tal. Mas foi fofinho.

JAlia372 03/01/2024

Não tenho certeza se eu entendi o motivo das coisas acontecerem, mas é bem fofinho e os desenhos são lindooos

Jade 26/02/2024

Lindamente ilustrado mas infelizmente não me conectei a história.

Disponível no Kindle unlimited.

Milena 16/10/2023

Uma delícia de graphic novel! Consegui um e-ARC pelo NetGalley e foi uma surpresa positiva! Não conhecia nada da proposta, mas foi uma maravilha ler e me apegar aos poucos aos personagens e a essa história linda, e não só visualmente.

Livre 22/12/2023

Lindo lindo
Que coisa mais linda!
Desde o traço á história cada detalhe dessa HQ me conquistou, principalmente os personagens e a criatividade da trama. A relação entre os personagens também foi outro ponto que me chamou atenção de forma positiva.
Adorei, me trouxe uma sensação de coração quentinho!