O Conto de Slither

O Conto de Slither Joseph Delaney

Resenhas -

Juninho 14/04/2021

O Conto De Slither
Começamos essa nova história de maneira bem diferente da habitual, pois ela é contada por dois novos personagens que narram seu ponto de vista intercalando um com o outro á cada capítulo.
Em resumo o autor expande o mundo de seus livros nos apresentando uma sociedade totalmente nova e completa de criaturas chamadas "Kobalos" seus hábitos, costumes e deuses. São criaturas bestiais, uma mistura de humano com lobo.
O personagem em questão é um mago Kobalo chamado Slither, que fica responsável por proteger três meninas humanas, após a morte de seu pai é seu dever levá-las em segurança para casa dos tios.
Apesar da maneira estranha que o livro começa e de não simpatizar com Slither no início o conto nos surpreende cheio de aventura e ação, se alinhando com às outras histórias de maneira incrível através de uma grande surpresa durante á jornada.
Foi uma excelente leitura, fico curioso em saber se á partir de agora Thomas Ward ganhará um novo e poderoso aliado na luta contra o Maligno.

Carol 24/03/2023

Longe de Wardstone, uma nova escuridão está tomando forma.

Slither é um mago da haizda que, para alimentar seus impulsos sombrios, ataca humanos, entrando sorrateiramente em sua casa para beber o sangue deles enquanto dormem.

Quando um fazendeiro local está à beira da morte, Slither mal vê a hora de devorar suas adoráveis filhas.

Meu nome é Slither, e, antes que meu conto termine, você vai descobrir por quê.

paulohreis 04/01/2018

O livro é bom.
O livro é bom, porém não é espetacular como seus antecessores.
O livro pode ser considerado um spin-off, pois não acrescenta nada no desenvolvimento da série.
Como spin-off o livro funciona bem, tem um ritmo constante e é interessante aprender sobre novas criaturas.

Daniel Andrade 25/03/2020

Um livro ok.
A parte final foi realmente boa, mas até a página 160 o livro foi bem fraco. É o ponto baixo até aqui principalmente pela ausência do Thomas Ward.
Agora só faltam dois para completar a série, mas é uma vergonha a editora record ter desistido da publicação depois de ter lançado onze livros.
O que resta é ler em inglês.

Lucas.Santos 21/11/2018

Poderia ser melhor
O livro em si é bom, segue o estilo dos anteriores contando a história de um monstro que se vê obrigado a cuidar de três garotas. Porém, falta algo na história, uma ligação mais forte com os livros anteriores. É como se mesmo influenciando na série, esse livro representasse uma história a parte, que quando comparada com as histórias anteriores, que se construíram por 12 livros criando uma interação com o leitor que acompanha, quebra as expectativas de como irão resolver o dilema de Alice.
Resumindo, é bom porém quebra a expectativa de quem acompanha

Luciano.Martins 04/02/2020

A historia
Conta de um ponto de visão diferente, e nos mostra que o mundo e muito alem do condado, com vários outras criaturas diferentes, ate mesmo uma saciedade deles, mais da a sensação que eles estão ligados, e talvez tenha mais aliados ao caca feitiço.