O Poder do Tempo Livre

O Poder do Tempo Livre Luciano Braga

Resenhas -

Jennifer 22/10/2021

leitura rápida com alguns pensamentos interessantes, estimula a criar projetos novos ou fazer aquele projeto sair do papel.

Raiza 15/07/2022

Gostei muito desse livro, achei que fosse mais um desses livros com "fórmulas mágicas" e coisas repetitivas mas me surpreendi com ele quando começou a tratar sobre projetos paralelos ??

analupbrito 26/03/2020

Muito útil nessa quarentena
Esse livro me chamou atenção pelo título, a necessidade de fazer algo útil com meu tempo livre nessa quarentena me fez devorá-lo. O livro dá ótimas dicas e nos inspira a sair da zona de conforto e correr atrás de nossos sonhos, colocar nossos pequenos projetos em prática e utilizar o nosso tempo de forma útil.

Daniel Morais 02/04/2020

Livro motivacional.
Eu não criei muitas espectativas quando obtive o livro, quando fui ler achei bem razoável, é um livro motivacional 100% que vale a pena ler, não é tempo jogado fora, porém não tem nada de especial.

Mandy Nerújo 02/04/2020

Para os perdidos
Adorei a escrita dinâmica e as ideias práticas que o livro tem! Para quem tem boas ideias mas não consegue tirá-las do papel esse livro é a faca e a manteiga! Tem links e ferramentas para quem não conhece as inovações tecnológicas, além de pensamentos muito interessantes sobre pensamentos limitantes. Esse livro é para ler já pondo em prática! :)

Guilherme Carvalho 14/06/2020

Inspirador
O livro é curto, porém trás muita reflexão quando ao que estamos fazendo com o tempo livre que achamos que não temos, mas que, ao parar para analisar tudo o que fazemos durante o dia, conseguimos perceber todo o tempo que temos e tudo que podemos criar com ele. Fala sobre aspirações, propósitos de vida e o poder que temos nas mãos.

Hebert Oliveira 07/04/2020

Interessante
Não foi um livro que me cativou, mas pude extrair algumas ideias. Achei um pouco chato e desejei que o mesmo chegasse ao fim rapidamente.

Badlouis 04/11/2020

Tempo livre?! Temos!
Quem não tem um tempo livre, né?!
Esse livro mostra para o leitor que é possível ter um projeto paralelo utilizando esse tempo livre.
Achei bem bacana, mais conhecimento agregado! Me deu uma boa ideia.
"Prove ao mundo que você pode. Use o tempo a mais que você terá e crie o trabalho dos seus sonhos".

Estante Limitada 22/04/2020

Algumas dicas foram meio óbvias, mas no geral, gostei bastante do livro.

Hanna 23/04/2020

Apostar em nossos projetos
Uma leitura super indicada nesse período de quarentena. De forma simples nos ajuda a pensar nas melhores ideias para o que fazer com nosso tão precioso tempo livre.

Amanda Fleure 19/11/2023

Leitura rápida sobre descobrir novas habilidades como tempo livre que temos:

"O ser humano é composto de múltiplos "eus". Ou seja, cada pessoa possui muitos gostos diferentes, e a única forma de descobrir todos esses gostos é através da variedade de ofícios."
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
"Comece. Falhe. Aprenda. Mude. Tente de novo. Acerte. E assim sucessivamente."

Lua (Lu) 25/11/2022

O poder do tempo livre
Me interessei nesse livro por ter dificuldades para usar o meu tempo para coisas produtivas e não só a procrastinação. Desde então comecei um projeto paralelo e tudo que esta nesse livro me ajudou verdadeiramente, os conselhos, as dicas e as várias formas de aplicar isso na rotina, quem tem interesse, recomendo muito!

Luconto 17/05/2020

O livro traz dicas úteis para termos mais tempo e para desenvolver o ócio criativo e projetos paralelos. Achei um bom estímulo para mudar a rotina.

Raquel 23/05/2020

Nota:2/5
Um livro tranquilo, curto e de leitura rápida. Ele foca bastante na idéia de fazer projetos paralelos.

Jean Lopes 29/12/2020

O poder do tempo livre
O livro conta muitos exemplos do cotidiano e faz você entender como o projeto paralelo pode ajudar sua carreira, encaminhando você a fazer seu futuro do jeito que você quer que ele seja com o poder do tempo livre.