Amor em Combate Bella Blair

Resenhas - Amor em Combate

Carolina2390 03/10/2022

Gostei bastante do livro. Achei a Jenny uma personagem incrível, ela tentando ajudar o David e se preocupando quando ele tem uma crise. Ela me ganhou quando chamou ele de amor no meio de uma crise.

David é outro personagem que me ganhou, depois de tudo que ele viveu ele só foi procurar ajudar pra tentar melhorar por ela.

Carolina 30/09/2022

Julia 05/07/2021

Amor em Combate
Assim como o primeiro livro dessa serie, li esse ja faz algum tempo.
Lembro que tinha achado fofo e divertido

Caitano 15/04/2020

Romance continuação da série os Petersons. Fluído, leitura rápida. Assim como o Gael David é apaixonante. Recomendo.

Iara.Bubolz 26/07/2019

Amor em Combate
To amando essa série, e o David nossa esse homem é tão romântico e lindo.
Gpstei bastante história curta mas com início meio e fim sem muita enrolação. Daria 10 estrelas se pudesse.

@__mitchels 10/01/2019

O desenvolver da estória é muito rápido, e achei que repetiu algumas coisas do primeiro livro...
Demais é um livro rápido de ser lido, ótimo para quando está sem nada para ler.

Mayara 27/06/2018

Romance fofo, mas curto
A história é super gostosinha de ler, o casal é fofo.. mas o livro é um pouco curto, as coisas acontecem rapido demais. Fiquei com vontade de que a historia tivesse mais acontecimentos... mas é um bom romance pra quem quer ler uma historia rapida e fofa.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 20/12/2017

Avidez Literária por Natalie
Jennifer Dunnes e a mãe possuem duas fazendas. Enquanto Jenny, como gosta de ser chamada, se apropria cada vez mais da tarefa de administradora da Fazenda Dunnes e a mãe vai visitar a outra fazenda, David aparece.

David Peterson retorna para casa, aos 33 anos, após uma longa carreira no exército. Sem conseguir esquecer todo o horror que presenciou no campo de batalha, sua mãe e seu psicólogo decidem que ir a um lugar tranquilo seria uma boa forma de terapia. E ele vai parar na fazenda da melhor amiga de sua mãe: a Fazenda Dunnes.

O momento em que Jenny e David se conhecem, logo nas primeiras páginas, são um dos pontos altos da estória. Que na verdade tem vários. A cena da fogueira e as reações de ambos são encantadoras, apesar de toda a problemática envolvida.

A tensão sexual entre os dois é bem construída e gostosa de ler. Ver os sentimentos e o desejo de ambos crescer, algo realmente apaixonante. Como sempre nos livros da autora, próximo ao fim, existe algum evento traumático que pode atrapalhar a felicidade do casal.

O final é repleto de emoções e revelações. E só o que eu pensei foi como a autora consegue melhorar os irmãos Peterson a cada obra. É um mais romântico e doce do que o anterior. Uma narrativa de arrancar suspiros.

P.S: o livro possui alguns erros gramaticais e ortográficos.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com